Selected a language:

Horóscopo do Mês

Horóscopo do Homem

É o quarto signo do zodíaco, situado entre Gêmeos e Leão e associado à constelação de Câncer. Seu símbolo é um caranguejo. Forma com Escorpião e Peixes a triplicidade dos signos da Água.

 

Tímidos e misteriosos, os cancerianos são muito ligados a tradições. É o signo do sonho, da ternura, imaginação e da memória tenaz que fixa e idealiza as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para se proteger contra as incertezas do futuro.

 

O caráter de um canceriano é o menos claro de todos os signos do zodíaco. São conservadores e adoram a segurança e o calor do lar. De fato, para os homens de Câncer o lar é como um ninho, um refúgio para onde ir quando o estresse do trabalho é demasiado. A casa de um canceriano tende a ser seu refúgio pessoal mais do que uma vitrine para deslumbrar aos demais.

 

Tem uma habilidade natural para entender as emoções das mulheres. Profissional brilhante e marido dedicado. Tem tendência para mulheres fortes e dominadoras, que o testem como homem, completem e preencham as suas necessidades. Procura proteção e um amor maternal na companheira, a quem se molda.

 

O humor do canceriano é extremamente mutável e em ocasiões tende a ser rabugento e agressivo, uma vez que sua necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma de suas características fundamentais. Oscila entre o júbilo e a depressão. Podem ser muito fechados. Costumam ser muito capacitados intelectualmente e extremamente ligados às artes e à poesia.

 

O canceriano tem uma memória excelente, sobretudo para acontecimentos pessoais e recordações da infância, que são capazes de lembrar com o máximo detalhe. Os cancerianos vivem condicionados por suas recordações do passado e por sua imaginação sobre o futuro.

 

O signo de Câncer tem muitos defeitos potenciais. Podem ter uma tendência à desordem, um complexo de inferioridade. Sentem-se aludidos com freqüência, e muitas vezes por causas imaginadas, sem fundamento real, e adoram receber afagos. São ambiciosos. Podem mudar sem dificuldade de profissão, de lealdade e inclusive de opinião sobre as pessoas.

 Horóscopo da Mulher

Devido ao romantismo, as cancerianas adoram a moda “retrô”. Vestem roupas com renda, botões diferentes, casacos justos e boleros. Andam sempre perfumadas. Preferem as bijuterias em prata envelhecida, que são mais discretas. Elas são ligadas à família e às recordações de fatos e pessoas. Essas características as fazem buscar peças femininas com aquele toque antigo.

Adoram colecionar coisas e não são muito liberais com o seu dinheiro, já que sem ele tendem para a insegurança. São ambiciosas e intuitivas, com um apurado sentido para os negócios.

 

Detalhes plissados, pregas e bordados sempre vão fazer parte dos detalhes. Acessórios como broches e meia calça também fazem a cabeça das cancerianas. São super preocupadas com o cabelo e preferem os cortes longos.



Signos Áries Touro Gêmeos Câncer Leão Virgem Libra Escorpião Sagitário Capricórnio Aquário Peixes

Veja aqui as previsõs para o seu signo

Maria da Silva - Astróloga
E-mail: email@site.com
Tel: (21) 9388-4093


Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: