Selected a language:

Feng Shui no trabalho: Como organizar seu escritório para obter sucesso

Mesas bagunçadas, móveis mal posicionados, equipamentos eletrônicos obsoletos, atmosferas sombrias, falta de estilo. Um escritório sem personalidade espelha a alma do profissional que o utiliza. Mais do que espelhar, o local contagia a própria pessoa com todo o excesso de energia negativa acumulada. Para mudar esse quadro, nada como ler Feng Shui no Trabalho, de Kirsten M. Lagatree.

Com um texto bem arrumado, a autora revela os segredos da arte milenar chinesa de organizar espaços. O livro indica, por exemplo, onde devemos nos sentar em uma reunião, para termos mais controle sobre a situação e obtermos apoio para as nossas idéias. Kirsten M. Lagatree também mostra como uma boa luminária reduz o estresse, e garante que é possível melhorar as finanças de uma empresa colocando um aquário no local certo.
Para não boiar no tempo, Kirsten adaptou os princípios clássicos do Feng Shui ao que há de mais moderno em escritório. Assim, com soluções fáceis e práticas, a obra prova que a disposição dos móveis em um ambiente de trabalho influi no relacionamento entre os funcionários, facilita promoções e contribui para o sucesso ou o fracasso de contatos com clientes.

Empresas à parte, a autora não se esquece daqueles que mantém escritórios em casa. Nesse caso, ela oferece dicas para estimular quem recebe clientes no lar e, muitas vezes, passa o dia inteiro no próprio local de trabalho.

Independentemente do espaço utilizado, o livro apresenta sugestões para as pessoas que se sentem cansadas antes mesmo de iniciar o dia, e aumenta a segurança daquelas que, no começo do expediente, desanimam só de pensar em todo o serviço que ainda há pela frente. Acima de tudo, Feng Shui no Trabalho traz mudanças positivas para a arrumação dos mais variados tipos de escritórios e temperamentos.

Kirsten M. Lagatree escreve sobre feng shui e é autora dos livros Feng Shui: Arranging Your Home to Change Your Life e The Home Office Solution: How to Balance Your Professional and Personal Lives While Working at Home.

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    MARCIO
    28/09/2010 14:09

    MUITO INTERESSANTE SEUS POSTS ,GOSTARIA DE RECEBER NO MEU EMAIL MAIS DICAS SOBRE CURSOS,E PALESTRAS \ATENCIOSAMENTE;MARCIO LOPES

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: