Selected a language:

Como lidar com o estresse : O primeiro tema do ciclo de palestras da SBPNL

“Estresse: reconheça suas emoções e aprenda a administrá-las” será o tema do primeiro encontro do Ciclo de Palestras, realizado pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística – SBPNL, na próxima quarta-feira, 15 de setembro, das 19h às 22h. Quem comanda o evento é Gilberto Cury, fundador e presidente da SBPNL.

 

A Programação Neurolinguística (PNL) é conhecida como a fórmula da excelência humana, e pode ser aplicada em qualquer situação do dia a dia. A PNL oferece um modelo que ajuda a entender melhor como o ser humano pensa, age e se comunica, para que cada um seja capaz de identificar e aproveitar suas capacidades para alcançar os resultados que deseja. Trata-se de uma das mais eficazes ferramentas de mudança comportamental. 

 

O Ciclo de Palestras visa mostrar como esse conhecimento pode ajudar na vida pessoal e profissional, além de apresentar e debater diversos usos práticos da Programação Neurolinguística. As palestras acontecem no Centro de Treinamento, na sede da SBPNL, localizado na Rua Fernandes Borges, 120, em São Paulo. As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas pelo telefone (11) 3887-4000 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 3887-4000      end_of_the_skype_highlighting. As vagas são limitadas.

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: