Selected a language:

Spa diverte as crianças: Tratamento facial de sorvete de morango e escalda-pés de mousse de chocolate

O Dia das Crianças se aproxima e o Renaissance Spa preparou uma novidade que vai encantar e divertir pais e filhos, além de cuidar do bem-estar dos pequenos. Desenvolvido especificamente para crianças, a novidade consiste em um tratamento facial de sorvete de morango e um escalda-pés de mousse de chocolate. Com duração total de aproximadamente uma hora e valor de R$ 160, o pacote é voltado para crianças de 7 a 14 anos – sempre acompanhadas de um adulto responsável. Além de hidratar a pele e renovar as energias, a garotada vai degustar um delicioso milkshake de morango e um snack de chocolate do Renaissance Spa. O pacote é válido durante todo o mês de outubro.
 
O tratamento facial de sorvete de morango concentra as vitaminas presentes na fruta, expondo propriedades que acalmam e hidratam a pele. Aplicada com pedaços de morango, a máscara forma uma película que esfolia com suavidade e proporciona uma hidratação relaxante, ajudando a fortalecer a pele. Enquanto o tratamento repousa sobre a pele, a criança recebe uma leve massagem nos braços e pernas ajudando a acalmar e a preparar o corpo para as próximas atividades do dia. Ao final, a máscara é retirada e uma loção hidratante é aplicada sobre o rosto.
 
Para aguçar ainda mais o paladar das crianças e tornar o dia mais divertido, o escalda-pés de chocolate deixa a garotada coberta com mousse de chocolate dos pés aos joelhos. Enquanto a terapeuta do Renaissance Spa faz uma leve massagem durante a aplicação do creme, a criança degusta um delicioso snack de chocolate. O aroma fica no ar e proporciona uma sensação relaxante e prazerosa. Ao final, os pés são mergulhados em um chocolate quente com menta, renovando as energias dos pequenos.

Confira o pacote para o dia das Crianças e informações de contato

Pacote de Dia das Crianças
- Tratamento facial de sorvete de morango
- Tratamento escalda-pés de mousse de chocolate
- Validade: durante todo o mês de outubro
- Duração aproximada: 1 hora
- Valor: R$ 160
 
Horário de funcionamento:
- de segunda a sexta-feira das 7h às 22h
- sábados, domingos e feriados das 9h às 21h
 
Reservas: (11) 3069-2079 ou [email protected]
Al. Santos 2233, Jardins, São Paulo – SP
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: