Selected a language:

Maquiagem do verão: Veja as tendências para a estação

A pele bronzeada continua em alta! Para não se expor muito ao sol, vale recorrer ao look “faked tanned skin”. Para ter o look da estação, a melhor pedida é usar uma base com textura leve do tom da pele com um pó bronzeante (terracota Guerlain), uma base em spray bronzeante (como a Dior bronze) ou em mousse (MAC sundressing). A dica que fica é: tenha cuidado para não exagerar e ficar com cara de SOS Malibu! Acertando o tom, a pele fica radiante e o restante da maquiagem pode vir leve. Fica lindo com um batom rosa clarinho e muita máscara!

É verão, e o vermelho continua em alta! Mas sinal vermelho para make pesado + boca vermelha! A boca colorida pede olhos leves e pele linda! O coral também é uma boa pedida para o verão e fica incrível com a pele bronzeada! Opte sempre por texturas mais leves. Uma maneira fácil de dosar a cor é usar a ponta do dedo para aplicar, pressionando sobre os lábios, indo do centro em direção às extremidades, sem definir o contorno.

Na dúvida, ilumine mais. Não há limites para o brilho neste verão: nos olhos, na bochecha, na boca e no corpo, a ordem é iluminar! Há produtos de ponta que garantem o resultado, como os mineralize da MAC e as sombras cremosas da Shiseido.

Máscara, muita máscara. Camadas (acima de duas) garantem o look! Fake eye lashes também estão in, colados na pontinha dos cílios ficam super charmosos.

Por Marcelo Andrade - maquiador.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: