Selected a language:

Feng Shui Alerta!: Cuidado com as Setas Assassinas!

Setas Assassinas são vários tipos de perturbações energéticas, que como o próprio nome diz, se apontadas para você, sua mesa de trabalho, cama, poltrona, casa, irão influenciá-lo negativamente no seu dia-a-dia de trabalho, na saúde, concentração, humor, etc.
Nem sempre é fácil para uma pessoa iniciante no Feng Shui detectar estas "setas assassinas". Mas, a partir do momento que as conhece, fica mais fácil detecta-las e realizar uma "cura" para resolver em definitivo neste problema.
As Setas Assassinas podem se formar a partir de quinas de prédio, quinas de parede, quinas de móveis, postes de luz, antena parabólica, linhas de telhado, os cantos das placas luminosas, tudo que possa apontar para uma casa ou prédio ou para o ser humano.
Em resumo:
"Elimine as quinas e Setas Assassinas de sua Vida".
Conheça abaixo, como estas setas podem estar no cotidiano.

IDENTIFIQUE AS SETAS QUE TRAZEM PROBLEMAS

¨ Quinas de prédios e casas: Se, ao abrir a janela ou porta de sua casa, você dá de cara com a quina do prédio ou casa vizinha, você acabou descobrir uma Seta Assassina apontada para sua casa e sua família. O Feng Shui diz que este tipo de Energia é Negativa para vocês. As soluções mais comuns são:
1) Levantar um muro ou plantar árvores altas - esta solução é perfeita, pois encobre e protege a casa e seus moradores.
2) Colocar um espelho convexo apontado para a Seta Assassina - nesta solução estamos rebatendo a Energia Negativa da Seta. Podemos usar um espelho pequeno. Muitos Consultores já indicam usar um Baguá com espelho convexo no centro para combater estas Setas Perigosas.

¨ Luminosos, Outdoors e Placas: Quando um luminoso, placa de publicidade ou outdoor esta perpendicular a sua casa, ou seja, apontado para você, temos novamente uma seta assassina a sua porta, provocando grandes males.Atenção: E a Ponta do Luminoso que irá causar Problema. Quanto maior esta placa ou outdoor, maior é o problema. As soluções mais viáveis, são as que apresentamos no item anterior.
¨ Luminosos em "V": Muitas lojas colocam duas placas luminosas na frente da loja, formando "V". Muito cuidado se a ponta do "V" estiver apontada para sua casa, temos ai mais um exemplo de Seta Assassina. As soluções vocês já conhecem.
¨ Canto da Sala ou Viga: Muito cuidado com o canto de parede ou viga exposta apontada para você. Nestes casos, temos Setas Assassinas dentro de uma residência ou empresa. Quando estas Setas ficam muito tempo apontadas para as pessoas, podemos ter uma série de problemas de saúde, stress, etc.
As melhores soluções:
1) Procure mudar os móveis de lugar, evitando que eles fiquem alinhados com as setas.
2) Caso o móvel que fica no alinhamento das setas assassinas, for pouco usado, não há necessidade mudar de lugar.
3) Bloqueie a Seta Assassina, colocando na frente dela, algum objeto alto e pesado, que quebre a "seta".
4) Outra solução e arrendondar o canto vivo da seta.


Quem tiver dúvidas ou perguntas sobre Feng Shui, envie para o e.mail: [email protected]

Boa semana,

Franco Guizzetti & Vera Caballero - Consultores e Prof . de Feng Shui. Numerologia, Reike. Oráculos, Radiestesia, Bioenergias, Florais e Metafísica.
Tel. Profº -(11) 287.2786
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: