Selected a language:

Horóscopo Magnético: Previsões para a semana de 17 a 23 de setembro de 2012 - conforme o mês de nascimento

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 17 a 23 de setembro de 2012  em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro prosseguem numa fase excelente e com os caminhos abertos, mas só vence quem faz a sua parte e não desiste na primeira dificuldade. Confie mais no seu potencial que tudo dará certo!

Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro a tendência para esses dias, permanece favorável. Pare de se queixar da vida e não perca mais tempo. Este é o momento para alcançar a felicidade...

Março: Os nascidos no mês de março entram numa fase de neutralidade, mas mesmo que as coisas andem mais devagar nada impedirá o seu sucesso. Siga em frente e não tenha medo de encarar novos empreendimentos de vida!

Abril: Para quem nasceu em abril, esses dias lhe resultarão em alegrias e realizações, aliás, você estava precisando disto, afinal, nem tudo está perdido quando se tem esperança...

Maio: Os nascidos em maio viverão uma semana de concretizações no amor e no trabalho. O período é extremamente favorável a viagens e mudanças radicais em sua vida. Será para o seu bem!

Junho: Para você que nasceu no mês de junho a fase melhora ainda mais, embora você não acredite muito nisto. Você anda meio apreensivo com questões pessoais, mas isto vai passar. Você terá o resultado que busca há muito tempo. Aproveite...

Julho: Para os nascidos no mês de julho a semana promete algumas dificuldades de raciocínio e cansaço físico. Se quiser vencer terá que se submeter à força de vontade e mais disposição em termos profissionais. Tudo irá correr bem, mas está em suas mãos!

Agosto: Para Você que nasceu em agosto, o período continua favorável e só depende da sua vontade realizar aquele projeto guardado a sete chaves. É o momento de agir e ter êxito!

Setembro: Os nascidos no mês de setembro viverão momentos de felicidade e concretizações pessoais. Chegou a hora de declarar sua competência e colocar em prática seus ideais, pois a tendência é para o sucesso absoluto.

Outubro: Para quem nasceu em outubro essa fase é das melhores. Pode pensar em mudar de emprego ou assumir novas responsabilidades profissionais. Confie mais em você e vá em frente!

Novembro: Os nascidos no mês de novembro devem ter cautela nestes dias para evitar erros infantis, diante da fase oscilante que se instala em sua vida. Qualquer vacilo pode gerar problemas irreparáveis. Procure estar atento que tudo dará certo.

Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, essa semana promete revelações nunca imaginadas. Esteja preparado para vencer obstáculos inesperados e siga a voz interior na hora de decidir, pois desta forma, a vitória é garantida!

 

Jornalista David Isaias
msn: [email protected]
e-mail: [email protected]

Telefones para Contato:
+55 - Brazil (51) 9552.5106 (VIVO)
+55 - Brazil (51) 8224-0714 {TIM}
+55 - Brazil (51) 8493-9400 {OI}
+55 - Brazil (51) 9444.6364 (CLARO)
                                     

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: