Selected a language:

14 de outubro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Marcos Breda - Ator

Carla Camurati - Atriz e cineasta

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

* 4º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia demonstram grande compostura, seriedade e reserva. São estáveis, equilibradas e detestam ter suas tarefas apressadas, fazem tudo com calma. Gostam de fazer parte do espetáculo, do teatro da vida, porém atuam mais freqüentemente como diretoras e menos como estrelas. Amigas lhe revelam seus planos mais ousados antes de darem qualquer passo, confiando nelas para chamá-las de volta à realidade quando necessário. 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem caráter íntegro e tendência á inovação. Têm inclinação para mandar, mas raramente de uma forma agressiva, o fazem trabalhando por trás dos panos como eminência parda. Não dão importância a objetos caros e interesses materiais, são humildes e generosos. Contrapõe opiniões extremadas e emoções descontroladas com uma lógica tranqüila, e pode ver-se alçado a uma posição de liderança em conseqüência da força das suas atitudes e do seu bom senso. 

ANJO DO DIA - 63º ANJO: ANAUEL (leia-se ANAUÉL) - 20:40 ás 21:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos. O protegido deste anjo sente-se bem em qualquer lugar. É honesto, um profissional que ajuda a prosperar a empresa em que trabalha. É verdadeiro em ações e palavras, é uma ponte de luz para o mundo celestial e muito amável.

 

“Lembre-se que o amor é o remédio que cura enfermidades do espírito”.

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agradável - T: divida seu conhecimento com os outros e ficará orgulhoso da gratidão recebida por isso. A: favorável para assumir compromisso sério. S: normal. 684 – bronze. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – perturbado – T: aquilo que lhe apavora já foi enfrentado por muitas pessoas; não se sinta incapaz de enfrentar. A: não deixe que um assunto antigo atrapalhe seu romance. S: boa. 597 – lilás. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – difícil - T: dia crítico para o setor financeiro, onde problemas tenderão a se acumular.  A: procure clarear suas idéias e não perca tempo com coisas sem importância.  S: instável. 720 – laranja. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: os problemas servem para serem superados e não para servirem de desculpa para a desistência. A: o clima é de muito ciúme.  S: abandone o cigarro. 041 – rosa. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: não prometa aquilo que não pode ou não quer cumprir, aja com sinceridade.  A: hoje a solidão pode ser uma boa amiga.  S: alimente-se com moderação. 260 – verde oliva. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – perturbado - T: não permita que o desânimo lhe paralise diante de decisões e ações de extrema importância. A: não seja incompreensivo com as pessoas. S: dores nas costas pedem atenção. 375 – marrom. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agitado - T: não tenha vergonha e não se sinta diminuído por ninguém; Aproveite uma oportunidade e deixe-se notar.  A: não aceite provocações e afaste-se de discussões. S: regular. 836 – salmão. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agitado - T: para que a pressa? Controle sua ansiedade e tenha paciência que tudo tem a hora certa para acontecer.  A: aprenda a ouvir os outros.  S: controle sua impaciência. 112 – branca. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: não critique quem faz aquilo que é importante, mas você não quer fazer. A: desânimo e desinteresse afetivo. S: não abandone sua dieta. 459 – mostarda. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – perturbado - T: não deixe que um assunto pessoal atrapalhe o seu astral e baixe os seus rendimentos no trabalho. A: está na hora de reagir.  S: dores de cabeça. 207 – turquesa. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável - T: aposte mais em você, trabalhe com otimismo e poderá ser surpreendido pelos resultados.  A: uma amizade poderá virar algo mais.  S: cuide do fígado fazendo refeições leves. 943 – azul marinho. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: bom para apostar no seu talento e realizar um curso de aperfeiçoamento profissional. A: uma nova paixão poderá aparecer para alegrar seu dia.  S: boa. 752 – prata.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: