Selected a language:

Horóscopo Magnético: Horóscopo para a semana de 22 a 28 de outubro - conforme o mês de nascimento

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 22 a 28 de outubro  em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro passarão uma semana de realizações e objetivos alcançados. A fase melhora consideravelmente!

Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro é melhor evitar desentendimentos ou brigas no âmbito familiar pois as energias não são nada favoráveis para estes dias, com tendência a acontecimentos desagradáveis...

Março: Os nascidos no mês de março devem se manter a margem de discussões no trabalho, já que o risco de problemas é inevitável. Procure ser mais flexível e tudo transcorrerá em seu favor.

Abril: Para quem nasceu em abril, a fase é positiva para novos empreendimentos e em investimentos futuros. O que começar neste período será duradouro e positivo.

Maio: Os nascidos em maio passam por dias de muita sorte e concretizações. Aproveite o bom momento e coloque em prática seus projetos.
Junho: Para você que nasceu no mês de junho o momento é negativo para viagens e novos empreendimentos. Tenha cautela ao aceitar convites, pois estes surgirão apenas para atrapalhar a sua vida...

Julho: Para os nascidos no mês de julho a fase é oscilante, com períodos alternando entre certezas e muita insegurança, no entanto, seja paciente e siga em frente ouvindo a sua intuição para vencer os obstáculos.

Agosto: Para Você que nasceu em agosto, tudo vai melhorar por estes dias, com notícias extremamente favoráveis e até surpreendentes. Aproveite bem este momento!

Setembro: Os nascidos no mês de setembro passam a viver uma fase inesquecível em todos os sentidos, com concretizações e projetos pessoais se realizando.

Outubro: Para quem nasceu em outubro a fase se apresenta mais equilibrada, onde o sucesso virá naturalmente. O êxito está em suas mãos!

Novembro: Os nascidos no mês de novembro entrarão numa semana de equilíbrio e paz interior, onde nada perturbará as realizações desejadas. Seja Feliz, só depende de você querer...

Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, o período permanece positivo e com novidades melhores ainda. Esteja atento para não perder as oportunidades que surgirão. Vá em frente!

 

Grão-Mago Isaias

e-mails: [email protected]
                 [email protected]
Telefones para Contato: 
 +55 - Brazil (51) 9552.5106 (VIVO)
 +55 - Brazil (51) 8224-0714 {TIM}
 +55 - Brazil (51) 8493-9400 {OI}
 +55 - Brazil (51) 9444.6364 (CLARO)

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: