Selected a language:

Horóscopo Magnético: Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana 05 a 11 de novembro - conforme o mês de nascimento

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro entram em nova fase de vida, com novidades positivas surgindo a qualquer momento. Esta é a melhor hora para colocar seus projetos em prática.
Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro o período continua favorável, no entanto, procure manter os pés no chão para evitar frustrações desnecessárias e decepções com coisas que no fundo você sempre soube que não dariam certo.
Março: Os nascidos no mês de março terão dias de descontrole emocional e dificuldade em se relacionar, por isto o melhor é manter o equilíbrio e pensar muito antes de falar, já que a tendência aponta para prejuízos provocados em confrontos e desentendimentos que poderiam ter sido evitados.
Abril: Para quem nasceu em abril, o período passa a ser extremamente favorável, com realizações e grandes possibilidades econômicas.
Maio: Os nascidos em maio entram numa fase de neutralidade, onde a tendência é para uma demora maior nos resultados esperados e com isto, o risco de decepções. Procure administrar este momento com pensamentos positivos que em breve tudo sairá a contento.
Junho: Para você que nasceu no mês de junho a fase é positiva e com realizações em todos os campos de ação. Pare de reclamar da vida e vá à luta...
Julho: Para os nascidos no mês de julho esses dias prometem concretizações há muito aguardadas. Saiba aproveitar o bom momento.
Agosto: Para Você que nasceu em agosto, a semana terá altos e baixos, no entanto, se manter a calma conseguirá reverter os acontecimentos em seu favor, portanto, não se precipite que no final sairá vencedor.
Setembro: Os nascidos no mês de setembro passarão por um período mais positivo, com  projetos de vida se realizando, mesmo que pareçam impossíveis. Chegou a hora de aceitar que você pode ser feliz!
Outubro: Para quem nasceu em outubro embora haja ainda, um reflexo de acontecimentos ruins ao longo do período anterior, tudo vai melhorar e as vitórias surgirão mesmo que você não acredite nisto.
Novembro: Os nascidos no mês de novembro viverão dias menos favoráveis e dificuldade para assimilar os acontecimentos inesperados que estão por vir. O melhor é buscar o equilíbrio e evitar discussões que não levam a nada.
Dezembro: Para quem nasceu em dezembro a semana será de resultados favoráveis e muita sorte. Saiba aproveitar o período extremamente positivo que se instala em sua vida e fique atento para não perder grandes oportunidades...
 
e-mail: [email protected]
msn: [email protected]

Telefones para Contato:
+55 - Brazil (51) 9552.5106 (VIVO)
+55 - Brazil (51) 8224-0714 {TIM}
+55 - Brazil (51) 8493-9400 {OI}
+55 - Brazil (51) 9444.6364 (CLARO)

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: