Selected a language:

Astral do Amor: Período para achar seu relacionamento romântico

Por Titi Vidal
 
Vênus, planeta do amor e dos relacionamentos, mergulha em mares piscianos. Vênus fica em Peixes entre 25/02 e 22/03/2013. Une-se a outros planetas que já estão sob o comando de Netuno em pleno dia de Lua Cheia. Chegando em Peixes em grande estilo, Vênus agora quer namorar. Quer amor romântico, envolvimento, compromisso. Quer amar e ser amada profundamente. Quer se misturar ao objetivo de seu amor e dedicar-se com todo seu coração a quem ama.
 
Quer demonstrações de afeto, quer carinho, abraço, beijo. Quer declarações românticas, quer sonhar junto, planejando e fantasiando o futuro da relação.
 
Claro que pode se envolver em amores platônicos, esperar príncipes e princesas encantados, fantasiar e criar muito mais expectativas do que deveria. Mas essa Vênus também ama de corpo e alma, desejando conectar-se profunda e espiritualmente com seu ser amado.
 
Essa é a Vênus do amor incondicional, do amor que se doa e que faz tudo por quem ama.
 
Nesse astral tão romântico, vale a pena se declarar, demonstrar de forma afetiva e romântica o amor, o carinho. Proteger e se dedicar a quem amamos e sonhar mesmo com os rumos desse amor.
 
Mas é bom cuidado para não sonhar alto demais, não idealizar muito e não correr o risco de ilusões e desilusões.
 
Essa Vênus ingressando em Peixes em dia de Lua Cheia, está cheia de amor para dar. Não vamos desperdiçar tanto afeto, certo? Vamos amar mais e espalhar amor, cuidado e felicidade por aí
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: