Selected a language:

Feng Shui para o Carnaval: Não descuide do astral da sua casa

Existem dois tipos de pessoas no carnaval: aquelas que estão ansiosas pelos dias de folia e as que não vêem a hora de fugir da agitação e descansar. Além da saúde do corpo, é importante cuidarmos do astral da casa nesse período que envolve agitação e descanso.

 

Que tal aproveitar nossas dicas de Feng Shui?

 

- Sono em dia: Mesmo os mais animados precisam de um tempo para repor o sono e se livrar do cansaço da rotina. Por isso, mantenha a cama sempre arrumada e o quarto arejado. Almofadas, travesseiros e roupas de cama de algodão em tons claros são convites ao descanso. Também vale investir em florais e chás que ajudam a relaxar.

 

- Flores Brancas: deixe espalhado pela casa arranjos de flores brancas, que simbolizam paz e transmitem serenidade. Assim você terá mais facilidade para relaxar depois de um dia agitado.

 

- Proteção: deixe um copo ou um recipiente de vidro com sal grosso atrás da porta de entrada da casa e da porta do quarto de dormir. O sal absorve energias negativas ou invejosas que podem vir das multidões. Vale deixar os sapatos logo na entrada, pelo mesmo motivo.

 

- Banho energizante: para acordar com disposição e voltar para a festa, tome um banho com óleo essencial de Alecrim, Canela ou Hortelã Pimenta, que são revigorantes.

 

- Hidratação: Não esqueça de beber bastante água. A bebida ajuda a limpar, hidratar e refrescar o corpo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: