Selected a language:

Feng Shui Astral: 5 dicas para energizar seu quarto

O quarto é sem sombra de dúvida nosso santuário, lugar de descanso, onde recuperamos as energias para o dia a dia. Por esse motivo é essencial adequar a energia desse recinto, garantindo um fluxo de Chi equilibrado.
 
1.  Posição da cama: Jamais deixe a sua cama virada de frente para a porta do quarto. Essa posição causa um excesso de energia que impede um sono tranqüilo.
 
2.  Iluminação: Muito sol batendo na cama durante o dia pode causar um excesso de carga energética, o que impede a serenidade desejada no descanso.
 
3.  Banheiro: Sempre é bom evitar um contato direto da cama com o banheiro, que é por onde as energias vitais escoam da casa. Não deixe sua cama encostada na parede vizinha e lembre-se de manter sempre a porta do banheiro fechada.
 
4.  Cama encostada na parede: Nunca é positivo deixar o móvel encostado na parede, pois assim o fluxo de energias fica bloqueado e travado por todo o restante do dia.
 
5.  Estantes e vigas: Jamais coloque prateleiras e vigas sobre a cama, isso causa uma grande pressão de energia, que pode gerar dores no corpo. Além do risco de acidentes que podem acontecer nesse momento de descanso em que nos encontramos tão indefesos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: