Selected a language:

O poder do incenso: Trazendo paz e harmonia à sua vida

Os incensos possuem o poder de elevação espiritual. Devemos sempre acender um incenso com um propósito, seja de agradecimento, meditação, limpeza espiritual ou oração.
 
Sendo aliado ao elemento ar simboliza a consciência que está presente em todo universo. E sua fumaça surge como a separação do corpo e mente, a mudança da matéria em espírito para planos mais elevados.
 
Lembrando que eles devem sempre ser acendidos com fósforos e nunca apagados com o sopro, para que assim energias pessoais não se confundam.
 
Os antigos sábios eram muito cautelosos e minuciosos em relação aos rituais, na preparação do ambiente, dos elementos de concordância, do incenso e dos ingredientes apropriados que tenham relação com o astro que rege o dia, com os aromas que interfiram na nossa aura e com o meio ambiente em que vivemos. Os incensos, usados de maneira correta, criam uma atmosfera no ambiente, de energia, equilíbrio e harmonia, que ajuda o ser humano a sintonizar mais facilmente com os planos superiores.
 
O incenso tem a incumbência de levar a prece para o céu. Seu uso é universal, associando o homem à divindade, o finito ao infinito, o mortal ao imortal. Relacionado ao elemento ar, representa a percepção da consciência que ( no ar ) está presente em toda parte. Os diferentes perfumes desempenham um papel de purificação, facilitando a ancoragem.
 
Além de perfumarem o ambiente ainda te conectam mais com o divino. Já acendeu seu incenso hoje?

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: