Selected a language:

Feng Shui da alegria: Cure já seu mau humor!

Muitos se queixam cada vez mais da dificuldade de obterem alegria e tranquilidade em suas casas, como se nuvens negras estivessem em cima de suas cabeças impedindo o bom fluxo de harmonia. 

Ninguém gosta de se sentir pesado, carregado e incomodado, ainda mais dentro do próprio lar, isso acaba sendo um reflexo do ser humano, in e out do ambiente em que vive. 

A casa com energias carregadas acaba gerando sintomas nos moradores, como avareza, gula, ira, preguiça e excesso de orgulho.

 O Feng Shui surge para ajudar a harmonizar essas energias da casa e deixar as pessoas mais equilibradas. 

Confira nossas dicas: 

Alimentação: Uma boa alimentação é capaz de mudar um ser humano, no corpo e na mente. Se o mau humor anda carregado procure comer alimentos integrais, frutas e verduras. Suas vitaminas e propriedades te deixarão mais leve e bem disposto. 

 

Cuidado com o que põe nas paredes: Lugares escuros, com muitos quadros com imagens pesadas e berrantes reduzem a energia dos moradores e destroem a auto-estima. 

Cores da gula: algumas cores abrem o apetite, como o vermelho, amarelo e laranja. O excesso de vermelho estimula também as angústias

 

Cores que sufocam: certas cores em demasia podem ser deprimentes e deixar o clima pesado. Muito cuidado com excesso de preto, marrom, cinza escuro, azul marinho, roxo e verde-musgo. Esses tons são capazes de acabar com a harmonia pessoal.

 

Atenção ao estímulo visual: preste muita atenção para evitar que os ambientes tenham imagens de comida. Nada de pacotes de biscoitos, cesta de pães e massas ou quadros de natureza morta.

 

Fique de olho do excesso de energia: a angústia e nervosismo podem ser causadores da gula. Por isso, devemos procurar combater nos ambientes os excessos de energia, que podem aumentar estes problemas.

 

Distância da cozinha: se ao chegar em casa o primeiro lugar que você vê é a cozinha, saiba que inconscientemente está estimulando seu apetite. O problema pode ser resolvido mantendo a porta da cozinha sempre fechada

 

Ambientes leves: nada de excesso de móveis e objetos nos ambientes. A casa deve ser leve, arejada e espaçosa. Ambientes apertados, bagunçados e confusos trazem as mesmas sensações para a mente.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: