Selected a language:

Numerologia do amor!: E seu futuro afetivo

Some os números da data de nascimento sua e da pessoa amada e veja como a numerologia descreve esta parceria.

 

Ex: 10/09/1978, 1+0+0+9+1+9+7+8=35, 3+5=8

 

Pegue o seu número final e o número final da pessoa amada e veja abaixo como se relacionam.

 

Veja à seguir as compatibilidade entre todos os números, do 1 ao 9, lembrando sempre que além dos dados numéricos, é preciso levar em consideração X dados, como cultura, crença, sociabilidade, sem dizer um mapa astral… as pessoas de mesmo número vivem de forma diferente criando hábitos e costumes diferentes.

 

 

 

Compatibilidade dos números;

 

1 e 1 : Duas pessoas com um forte desejo de liderança, e, duas pessoas que gostam muito de ser independentes. Dois 1s em um relacionamento, é para entender e aceitar o outro, talvez melhor do que qualquer outro número pode compreender o 1. Esta é uma relação com armadilhas e como um jogo pode começar uma competição. Mas a melhor parte é ter sempre emoção e atividade.

 

1 e 2 : Duas pessoas muito diferentes que combinam, se eles se lembrarem de seus papéis. O 1 é o melhor equipado para ser o ganha-pão, e o 2 vai ser o que monta o ninho, e o que vai manter o calor do romance vivo e bem. O 1 deve evitar se distrair e nunca esquecer como a atenção é importante para o parceiro 2.

 

1 e 3 : Este é um casal muito animado, que parecem gozar a vida sem vergonha e entre si. O 3 é bom em reconhecer realizações e levantar o ego. O 3 apresenta as ideias e o 1 fornece o impulso, de modo que este casal nunca terá tédio. No entanto, ambos têm que ter cuidado com o que dizem, uma vez que nenhum lida com críticas muito bem.

 

1 e 4 : O 4 gosta de ter o controle, que é uma tarefa difícil de abrir mãopara o 1. O 1 tem a necessidade de fazer as coisas acontecerem agora, assim frustra o 4 que é meticuloso. Opostos em muitos aspectos, estes dois não devem esperar compromisso fácil. Se eles aceitarem um ao outro como são, os seus respectivos e pontos fortes, conseguiram um relacionamento sólido.

 

1 e 5 : Esta é uma combinação muito compatível de dois números que são aqueles que gostam de ter muita liberdade em um relacionamento. A unidade para a independência é fundamental para cada um. Eles podem ser tão ocupados com suas próprias “coisas”, que o tempo juntos é limitado, muito especial, e muitas vezes emocionante. Como é de se esperar, a ameaça mais grave é quando um tenta impor a sua vontade sobre o outro.

 

1 e 6 : Esta é uma luta de poder esperando para acontecer. O 6 deseja observar sempre com necessidades para um bom zelador. O 1 tem uma necessidade absoluta de ser independente e irrestrito. Isto pode ser trabalhado e deixar no passado esses obstáculos com uma dose de compreensão e apoio que o companheiro precisa, gerando sucesso.

 

1 e 7 : Estas são energias muito diferentes, mas aqueles que de alguma forma misturam-se bem. Os 7 fornece insights sábios quando o 1 torna-se um motivador necessário. A chave é entender as tendências, o 1 pode ficar muito ocupado com o mundo exterior, mas sempre estar lá para o 7 e o 7 pode ficar em seu próprio mundo, mas presente ao 1 como é. Nem sempre deve existir tal ausência pessoal.

 

1 e 8 : Do ponto de vista empresarial, este é um bom negócio. Mas a partir do ângulo de amor, é questionável na melhor das hipóteses. Ambos são tão assertivos e exigentes, que as expectativas podem ultrapassar muito a realidade. Feedback negativo a partir de qualquer mortal será neste emparelhamento. O sucesso depende de uma vontade livre e recíproca de compromisso e de limites.

 

1 e 9 : O 9 traz uma abnegação para a relação que permite operar em um ambiente de compreensão e fluidez. O 1 terá que aprender a compartilhar com o parceiro o que está inclinado ser sua natureza individual em casa. Se há problemas nesta parceria, geralmente vêm da dificuldade do 9 em tolerar o comportamento assertivo e individualista do 1.

 

2 e 2 : Um grande jogo de duas almas que tanto necessitam dar e receber amor. Especialistas em mediação, eles têm pouca dificuldade em encontrar algo em comum, e praticamente concordam em questões gerais. A única cautela para esta associação é que eles devem se lembrar de como cada um tem sinceridade na palavra de modo a não causar lesões verbal para o outro. Geralmente este não é um problema por causa de sua maneira educada e de respeito mútuo.

 

2 e 3 : Estes são potencialmente parceiros fortes, muito bom por causa do bom humor e uma boa química. O 3 é sempre “no palco” e cheio de vida e de energia social, enquanto o 2 é feliz como uma cotovia, tem o pé para trás e aprecia o show. O 2 equilibra as necessidades do 3, fornecendo uma influência calmante e relaxante.

 

2 e 4 : Este é um emparelhamento constante, resultando em conforto personificado. Quando se trata de casa e da família, o 4 é o construtor de uma base sólida e segura. A energia do 4 é forte. Nada é mais atraente para o 2 do que sua casa, o lar e a família. A única dificuldade provável aqui é de percepção. O 2 precisa de amor demonstrado e sempre fisicamente aparente, e o 4 às vezes não é tão demonstrativo.

 

2 e 5 : A família precisa do 2 amando, sentindo e sempre presente, e o 5 tem necessidade total de liberdade para perseguir os caminhos que aparecem no horizonte. Este relacionamento é aquele em que a química tem que ser muito forte para que as duas almas muito diferentes forjem o compromisso importante. Obviamente que os dois podem fornecer uma grande quantidade de compreensão que pode estar faltando, mas não será um caminho fácil.

 

2 e 6 : Este é outro jogo bom de amor. O 6 ocupa o primeiro lugar na família, enquanto o 2 esbanja amor e carinho. Ainda que o 6 necessite de aprovação para seus passos, o 2 aborda este assunto singelamente, o que caracteriza em considerações de sentimento, desviando e despistando o foco de ser uma obrigação. Relacionamento de possível equilíbrio.

 

2 e 7 : Este é um casal que tem algumas necessidades fortes e diferentes. A necessidade do 2 por amor demonstrativo e o 7 da necessidade de uma boa dose de espaço e solidão fazem deste um emparelhamento que vai funcionar somente se ambos ficarem em sintonia com as necessidades do outro e estar disposto a atendê-las, pelo menos em algum grau. Geralmente os dois terão de encontrar algo para ocupar muito do tempo que seria dedicado ao companheiro.

 

2 e 8 : Um relacionamento que normalmente funciona muito bem porque é provável que cada um tem uma visão clara de seu papel. O 8 é sobre o mundo exterior de negócios e realização, cuidando das necessidades financeiras da família. O 2 cuida da família e está lá para mimar o ego dos seus parceiros. Uma armadilha nesta relação pode ocorrer se o 8 não for suficientemente funcional para os dois. Geralmente, este é o modelo familiar clássico e tradicional, sendo no caso do 2 o homem, e o 8 a mulher com seus papéis clássicos.

 

2 e 9 : Esses dois podem ter um relacionamento maravilhoso ou pode ser “o inferno”. O 2 precisa de atenção constante, e certamente o 9 é uma pessoa solidária. Mas o cuidado tem de ser do 9 que naturalmente é se espalhar para toda a humanidade e, muitas vezes não é suficientemente focado em casa. O 9 é um líder natural e o 2 é um seguidor natural, por isso há sempre esperança. O 9 precisa lembrar que o 2 odeia ficar sozinha, e o 2 precisa lembrar que o 9 é movido por muito amor.

 

3 e 3 : É interessante descrever este relacionamento de dois com tanto potencial criativo e social. Ninguém é mais divertido que um par de 3 que entendem e apoiam um ao outro. A questão pode tornar-se quem vai tomar conta do mundano. A armadilha dessa relação vem quando nenhum dos parceiros pode segurar rédeas da prática cotidiana em detalhes.

 

3 e 4 : Quando o espontâneo 3 se depara com um 4 metódico, muitas vezes não vai entrosar. O 3 terá cada dia como uma surpresa, enquanto os 4 tem que ter um plano definido para o futuro. Se os dois descobrirem como encontrar um meio termo, eles vão fazer um bom trabalho de equilibrar ambos os defeitos. O 3 mostrará ao 4 como se divertir, enquanto o 4 pode dar ao 3 um sentido de segurança necessário.

 

3 e 5 : Esta é uma combinação mais social que você vai encontrar. Os dois geralmente encontram uma capacidade enorme de união, entretendo de forma interessante não dando chance a um final. Oportunidades sociais, viagens e inúmeras atividades dão a promessa desta relação não vai ficar chata. Ambos são criativos por natureza, ainda não se destaca na gestão do orçamento, assuntos assim todos os dias pode causar problemas às vezes.

 

3 e 6 : Esta é uma combinação natural que funciona bem na maioria dos casos. O 3 é cheio de entusiasmo e ideias, e o 6 fornece a estabilidade, apoio e incentivo que muitas vezes torna esta combinação uma equipe de versatilidade. A química aqui é muito forte e durável. O desafio dessa combinação pode vir na forma de sentimentos de ciúme do 6 em direção ao 3. Normalmente será o 6, que terá que aprender a lidar com uma característica inata.

 

3 e 7 : Estes dois são tão diferentes como as pessoas percebem. O 3 quer estar constantemente em movimento com um redemoinho de viagens, atividades, e contato social que o 7 vai achar intolerável. A solidão do 7 necessita de paz, e só pode ter muito contato humano raramente, preferindo se retirar para a tranquilidade que aprecia. Confronto neste relacionamento nunca funciona bem, e caberá a ambos para entender a necessidade de longo prazo para o compromisso. A chave para o sucesso aqui é de diálogo aberto sobre desejos, necessidades e objetivos.

 

3 e 8 : Esta é uma combinação que requer um esforço extra em sua maioria por causa da partida de necessidades. O 8 tem objetivos e necessidades de se sentir feliz, e os esforços focados então deixam o 3 sem a atenção necessária e sem estimulação. O segredo para o sucesso nesta combinação, se houver como, são férias obrigatórias anuais; períodos em que o 3 recebe o 8 afastado dos negócios e relaxado o suficiente para ter algum divertimento. Não há frivolidade muito no 8, e isso às vezes pode dificultar.

 

3 e 9 : Esta é uma maravilhosa combinação de duas pessoas que são capazes de manter-se mutuamente sem parar ou poupar uma variedade de maneiras criativas e pessoais. Ambos gostam de estar no palco e ambos estão interessados ??em pessoas. Eles se preocupam com as pessoas e o 9 pode ser o generoso somado o amor do 3. O 9 é o professor e o 3 é o aluno sempre ávido. Partilha de experiências é uma alegria sem fim neste relacionamento. O problema que o casal enfrenta é de se estabelecer financeiramente. Mesmo depois da tempestade, suas aventuras românticas sempre serão importantes.

 

4 e 4 : As palavras-chave para esta combinação são sólidas e seguras. Para os indivíduos que precisam saber que as contas estão pagas e futuro é totalmente seguro, quem melhor para preencher essa necessidade que o outro 4. Estes dois irão compartilhar os objetivos que eles trabalham para quase sempre alcançar. O sucesso é medido por um sentimento de que o crescimento é contínuo e isso inclui amor e romance. O lado negativo, se houver, é a sensação de que nada nunca é completamente bom. É difícil relaxar, ser espontâneo, e aproveitar o momento e o outro. No entanto, existem poucos relacionamentos destinados a ser mais estável do que este.

 

4 e 5 : O 4 e o 5 têm temperamentos diferentes e maneiras diferentes de se comunicar. O 4 é muito direto ao ponto, enquanto que o 5 vai ser mais diplomático e indireto. O 4 não gosta de mudanças, e o 5 tem que ter isso. Para encontrar o sucesso, o casal terá de respeitar a diferença e prestar atenção ao que é dito e o que é inferido.

 

4 e 6 : A combinação confortável de tipos tradicionais, esse par tem a promessa desde o início. As possibilidades são do 6 querer assumir a liderança nesta relação, e ter um lar seguro para a família é tudo o que é necessário para produzir uma situação de longo prazo satisfatório para ambos. O desafio deste relacionamento é compromisso. Nenhum dos dois são muito bons nisso.

 

4 e 7 : Este é um relacionamento que tem um tom sério e pode ser impulsionado por uma necessidade mútua de segurança. É leal e dedicado o 7, mesmo que ele possa faltar o fogo e a paixão em algumas situações. O 4 é um fornecedor natural de segurança sólida e de valores em casa. O 7 fornece uma busca por desenvolvimento mental, e o 4 promove aventura. A combinação torna a vida segura e ainda mais interessante para ambos.

 

4 e 8 : Este é um emparelhamento confortável, porque ambas as partes compreendem o trabalho duro e tem uma cabeça boa para o negócio e ficar à frente no mundo. O 4 é o planejador cauteloso, enquanto o 8 tem uma abordagem mais grandiosa para empreendimentos. O único problema provavelmente pode ser de encontrar o tempo para passar juntos em busca de romance. No entanto, este é um casal que sabe como construir um futuro e desenvolver um relacionamento muito seguro.

 

4 e 9 : É raro um relacionamento destes ter sucesso, pois são muito diferentes. O 9 é muito mais social e promove profundos instintos humanitários. O 4 é focado nos princípios da construção de um mundo seguro e sólido, sempre imediato. Para ter sucesso este relacionamento exige estarem conscientes de como suas abordagens são diferentes, e de alguma forma reunir a vontade de se aceitarem. O 4 irá certamente apreciar o 9 pelo conhecimento e inteligência, e o 9 também deve valorizar consistência impiedosa do 4.

 

5 e 5 : Um par de 5 é um casal muito compatível que prezam a sua liberdade de serem diferentes e aventureiros. Outros poucos serão tão abertos para o fluxo constante de novas ideias e mudanças tão comuns no 5. Nesta relação, os parceiros facilmente preveem o que o outro está pensando e para onde estão indo. E eles também têm um sentido para ficar fora do caminho e aceitar o estilo de vida consumista. O 5 opta por apoiar ao outro em praticamente qualquer coisa. A dificuldade com esse par é o foco, e pode haver um problema de assuntos do dia-a-dia.

 

5 e 6 : Esta é uma combinação que exige grande compromisso desde o 5 prosperar na liberdade e no espaço, e o 6 em exercer supervisão em carinho e com amor. O 6 quer compromisso completo, e o 5 está à procura de aventura e novos horizontes. Em um relacionamento, eles provavelmente seriam bons parceiros se encontrassem o meio termo. Ambos devem evitar qualquer tendência de se tornar cobrador de romance na relação.

 

5 e 7 : Este é um relacionamento que é mais ou menos livre de regras e procedimentos. De certa forma, esses dois são muito parecidos e o relacionamento é geralmente muito compatível. O 7 valoriza o tempo para estar sozinho e desfrutar do mundo de estudo e reflexão no seu espaço privado. Ao mesmo tempo, o 5 tem muito social acontecendo e aprecia não ter demanda para a atenção que é a característica fundamental do relacionamento. No entanto, esses dois podem ficar juntos e encontrar um fluxo interminável de interesses mútuos para discutir e explorar.

 

5 e 8 : Esta é uma relação entre duas pessoas que nem sempre seguem as regras, e eles podem encontrar um certo bloqueio no relacionamento. O 8 é acostumado a ser o chefe e domina a maioria das situações. Os 5 busca a liberdade sem qualquer restrição. O 8 é focada no sucesso, especialmente num sentido financeiro, e o 5 nem sequer quer pensar em dinheiro. Vão precisar de um planejamento cuidadoso e ter compromisso empenhado de ambos neste relacionamento.

 

5 e 9 : Esta é uma relação entre duas pessoas que podem ter dificuldade para trabalhar a relação em suas agendas lotadas. Ambos estes números representam as pessoas que são capazes de estar em um constante estado de transição e mudança. Neste sentido, eles têm muito em comum e geralmente se identificam e se acham muito interessantes, para o momento ou a longo prazo. A compaixão do 9 e pensamento progressista do 5 parece misturar bem. Estabelecer um compromisso com a segurança é uma obrigação.

 

6 e 6 : Esta é uma combinação teoricamente de romance, mas na essência é bastante prático por natureza. Casa e família serão as prioridades com certeza. Este é um relacionamento muito compatível. O 6 sabe o que é melhor para seu parceiro, então eles fazem um bom trabalho de cuidar um do outro, e uma família é um dever. No entanto, o 6 por sua natureza, quer que a família inteira fique sob sua supervisão, de modo que pode ser um desafio ambos concordarem em tudo. As circunstâncias do relacionamento geralmente é capaz de resolver isso.

 

6 e 7 : Estas são duas pessoas muito diferentes, com ideias muito diferentes sobre um relacionamento. O 6 é abertamente interessado em uma situação permanente completa com um lar estável e família. Com o 7 existem segredos, e fica difícil dizer o que seu objetivo pode ser, e só o tempo dirá. Apesar da forte atração sexual, esta é uma combinação muito contestada. O 6 é controlador demais, e o 7 não deve ser administrado diretamente. Os compromissos exigidos neste relacionamento realmente dobram e manipulam os traços naturais de ambos os números.

 

6 e 8 : Esta é uma relação muito positiva e compatível de dois números que são normalmente abertos e positivos na maioria das coisas que fazem. Este é um casal com grandes ideias, e estas são normalmente levadas para a realidade em grande estilo. A casa vai oferecer muito espaço para família, trabalho e entretenimento frequente dos seus muitos amigos. Um lado negativo para a relação pode ocorrer se o 6 possessivo tentar competir com os interesses comerciais do 8. Da mesma forma, o 8 será frustrado se caso as demandas de estilo de vida de declinar.

 

6 e 9 : Este é geralmente um relacionamento muito compatível, pois o 9 é um dos poucos números para ganhar o máximo de respeito do 6. Em uma situação familiar, o 6 é insuperável como um gerente, e o 9 nunca é reticente em acumular louvor em reconhecimento. Isso muitas vezes cria um ambiente de admiração mútua que fornece um lar feliz para ambos os parceiros. O 6 ajuda o 9 focada em detalhes e questões de senso comum, enquanto o 9 amplia as perspectivas do 6 no geral. A expansividade deste relacionamento pode sugerir a necessidade de manter um olhar atento sobre o orçamento.

 

7 e 7 : Esta é uma situação em que ninguém entende as excentricidades de um 7 quase tão bem como um outro 7. Assim, este é um relacionamento muito compatível. Com a atitude certa, este casal vai encontrar o interesse de explorar livremente o mundo juntos, ou até passar seus dias na solidão felizes juntos. Provavelmente, estarão na mesma sintonia psíquica, então certamente irão captar os sinais como flash. A desvantagem deste relacionamento é a tendência de se comunicar, por isso um esforço pode ter de ser feito para manter as linhas abertas e operacional.

 

7 e 8 : Esta é uma combinação que parece funcionar bem fisicamente, mas que sofre com problemas no nível emocional. O 8 tem uma tendência a dominar e controlar, e o 7 é uma pessoa muito reservada propensa a resistir às tentativas de exercer autoridade. O poder de ambos os números podem resultar em frequentes batalhas verbais. No entanto, há um fator de estabilidade na dupla que faz sucesso em longo prazo com possibilidade de trégua.

 

7 e 9 : Esse casal é tudo menos neutro em sua filiação. Eles tendem a valorizar sua criação por parte religiosa que, nem sempre estão compatíveis em suas crenças espirituais. Ambos têm fortes inclinações espirituais e posições arraigadas. No entanto, estes pontos de vista do espiritual e Deus muitas vezes dividem em linhas rigidamente realizada. Em tais casos, o compromisso não é geralmente uma opção. Quando as posições espirituais estão em harmonia, esta pode ser uma combinação muito compatível.

 

8 e 8 : Este relacionamento pode ser conhecido como a “dupla dinâmica”, pois esta é uma combinação que está cheia de paixão e romance. Na verdade, esse par é forte e duradouro. No entanto, ambos os parceiros serão facilmente distraídos pelos acontecimentos em sua vida como metas e exigências profissionais, que muitas vezes substituem as possibilidades românticas. Sólida como a relação é provavelmente, o casal pode ter um tempo difícil caso não aprofunde nos sentimentos. Proteja-se contra concorrentes entre si, prestando atenção em horários e nas exigências do trabalho. Arranje tempo para o outro e sempre se concentre em ser parceiros iguais.

 

8 e 9 : Esta é uma combinação desafiadora em que dois indivíduos altamente motivados de maneiras muito diferentes – têm dificuldade em aceitar os caminhos do outro. Em geral os objetivos do 9 são elevados e podem ter uma curva humanitária, enquanto o 8 busca a recompensa que vem com o desenvolvimento de liderança e sucesso material. Para ter uma chance, o 8 terá de apreciar as lições que podem ser aprendidas com seu parceiro generoso. Quando eles são capazes de trabalhar como uma equipe, este é um par poderoso e inspirador.

 

9 e 9 : Esta relação é bastante promissora, uma vez que geralmente envolve dois tipos carismáticos possuindo estímulo muito intelectual. A natureza do 9 é altruísta, assim que esta combinação geralmente enfrenta alguns desafios, cada um querendo agradar ao outro e sempre estar lá para o outro. Um relacionamento que oferece a oportunidade de crescer, aprender e servir, esta é muitas vezes uma combinação inspiradora

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: