Selected a language:

Numerologia Residencial: Calcule a energia da sua casa e revitalize seu endereço

Qual o melhor endereço?

 

Tenho recebido alguns e-mails perguntando sobre endereço comercial: este número é bom, traz sucesso, dá azar, e por aí vai...

 

Algumas pessoas questionam sobre acrescentar esta ou aquela letra ao número do prédio ou da sala.  Ontem, por exemplo, recebi um e-mail de uma advogada a quem sugeriram acrescentar um “C” ao número da sua sala, 63, porque o somatório da rua combinado com o da sala apresenta um resultado 9 e isso não é bom. Não há número bom nem número ruim. Todo número tem características positivas e negativas, aliás, como tudo na vida. Nada é totalmente positivo ou totalmente negativo. Cabe a cada um de nós conhecermos as características de cada número, analisá-las e, conforme os nossos objetivos, ressaltá-las ou refreá-las. O nove, por exemplo, não é um número indicado para uma empresa que lide com vendas, uma vez que não traz retorno financeiro, mas é excelente para lidar com questões filantrópicas, sociais, ecológicas e humanitárias de maneira geral. E colocar uma letra “C” não melhoraria nenhum resultado de trabalho. O “C” possui um valor numérico três, que somado ao nove, daria doze. Doze, no Tarô, representa o Arcano Pendurado, aquele que está suspenso, esperando que as coisas se resolvam, que precisa abrir mão de alguma coisa para conseguir algum resultado. Um arcano lento, parado, que faz um sacrifício voluntário em favor de um benefício maior. Não acredito que seja esse o objetivo da advogada: ficar sem ação esperando que as coisas se resolvam por si mesmas.

 

Sugeri então, deixar a numeração da sala como está (63), ressaltar suas características sociais e humanitárias, ter bastante atenção quanto às filantrópicas, e criar uma razão social, um nome mesmo que fantasia, que possua um somatório 5 ou 8, capaz de trazer sucesso, movimento de pessoas e retorno financeiro.  

 

Um outro e-mail me perguntava sobre a sala usada pelo escritório de uma empresa construtora que possui número 103. Alguém informou que o 10 sugere constantes reinícios e o 3 é bom para quem lida com comunicação. Perfeito, mas, neste caso, não vamos considerar nem um nem outro. Quando temos um número formado por mais de um algarismo devemos reduzi-lo a um dígito, somando seus algarismos. Então, 103 quando reduzido, possui um resultado 4 (1+0+3). Quatro é rotina, prática, método, organização, trabalho; ideal para quem lida com construção. Para uma empresa construtora a sala 103 é ideal. E não podemos esquecer de dar uma atenção especial ao nome da empresa, que deve ter um somatório adequado aos objetivos de seus proprietários e administradores. Este resultado somado ao endereço deve apresentar um número que conduza ao crescimento e sucesso.

 

E como analisar o número da sua casa se você mora em apartamento? O melhor é somar todos os algarismos do prédio e juntá-los aos algarismos do apto. Por exemplo: número 135/ apto 204. 1+3+5+2+0+4= 15; 1+5=6.

E lá vem a pergunta: Seis é um bom número?

 

Cabe a você decidir. Seis simboliza equilíbrio, harmonia, criatividade, um ambiente agradável e aconchegante, família, o prazer em servir e proporcionar bem-estar. No negativo, indecisão causada pelo grande desejo de agradar a todos, ansiedade, intromissão nos assuntos alheios pela vontade de ajudar.

 

Então este é um bom número para a sua casa? Basta você controlar o temperamento indeciso e ansioso, e saber esperar até que seja solicitado. No entanto, se você não se esforçar para vivenciar as boas energias do 6, poderá experimentar as energias do 15, primeiro resultado encontrado na soma. Quinze é representado no Tarô pelo arcano do Diabo, aquele que traz os excessos, os estresses, os desentendimentos e a destemperança. A desarmonia e o desequilíbrio giram sob os efeitos do 15.

 

E se somarmos à vibração numérica do nome da rua? No nosso exemplo: Rua Tibiriçá 135/204. Substituindo cada letra pelo seu respectivo valor numérico: 2+9+2+9+9+9+3+1=44 (Tibiriçá) + 15 (135+204) = 59; 5+9= 14/5. Cinco simboliza liberdade, mudanças, novidades, expansão, boa comunicação, mas também a instabilidade e a falta de limites. 14 no Tarô é representado pelo arcano da Temperança, aquele que sabe “dar tempo ao Tempo” e mantém o equilíbrio através da paz e da compreensão. No entanto a Temperança também é morosa, nada acontecendo no tempo que julgamos devido.

E agora, junto ou não o nome da rua ao número?

 

Na realidade, bem mais importante é enxergar a Numerologia como um instrumento de autoconhecimento que é e, através dela, conhecer as características de cada um dos moradores dessa casa. Aí sim, tentar compreender cada um e criar um clima mútuo de entendimento e harmonia. 

                                                               Um abraço.

                                                                 Norma Estrella

                                                                22- 992915458 / 22- 26553963

                                                                [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: