Selected a language:

Horóscopo Semanal : Titi Vidal e as previsões de seu Signo

Titi Vidal

A Lua Nova em Virgem (25/08) pede mais atenção aos detalhes e organização. Agora, temos que cuidar bem do que é nosso e fazer o nosso melhor se queremos ter bons resultados. Uma influência de Netuno pede para não criarmos expectativas exageradas. Há, também, risco de ilusão e fantasia. Por isso, o ideal é continuar sonhando, pois o sonho nos conduz, mas sem tirar os pés no chão, porque se queremos bons resultados, precisamos trabalhar com dedicação, afinco e muito boa vontade.

 

 

ÁRIES

 

Seu foco deve se voltar ao trabalho, ariano. É hora de cuidar com mais atenção de tudo que faz e, na medida do possível, estar pessoalmente presente em tudo, cuidando de cada detalhe e de tudo que lhe diz respeito. Esse momento também pede mais cuidado com sua saúde e mais organização no seu dia a dia, para que você dê conta de tudo sem se sobrecarregar tanto.

 

 

TOURO

 

Essa semana promete muita intensidade, taurino. Com muitos acontecimentos e algumas surpresas, você vai precisar jogo de cintura e muita flexibilidade. Lembre-se de se divertir e incluir algumas coisas mais prazerosas em sua rotina para que as coisas fiquem um pouco mais simples. Manter o otimismo e o bom humor será fundamental para não perder o foco e ficar tranquilo.

 

 

GÊMEOS

 

Sua vida doméstica pede mais organização, geminiano. Se puder, tire uns dias ou pelo menos alguns períodos da semana para cuidar das coisas da casa e dos assuntos pessoais. A família também pode demandar mais atenção e é fundamental cuidar bem de tudo para evitar problemas futuros. Você tende a estar com mais foco e capacidade de organização, aproveite!

 

 

CÂNCER

 

Cuidado com mal entendidos, canceriano. É possível que você esteja mais distraído ou fale coisas sem pensar e, neste momento, cada detalhe do que disser pode ter uma consequência. Bons dias para você estudar, ler, conversar. As atividades intelectuais estão todas favorecidas, assim como as viagens, ainda que sejam rápidas e para algum lugar bem pertinho daqui.

 

 

 

LEÃO

 

Uma semana para cuidar mais atentamente do seu dinheiro, leonino. É hora de poupar e se organizar, especialmente para dar conta do que vem pela frente, pensando no seu futuro. Hora também de organizar melhor suas coisas e deixar sua vida cada vez mais em ordem. Cuidado para não ficar sonhando alto demais. É hora de manter os pés no chão e colocar a mão na massa.

 

VIRGEM

 

Um novo ciclo está começando, virginiano. Isso significa que é hora de começar coisas novas e de cuidar de tudo com todos os detalhes que você tanto gosta. É um momento de mais certezas, em que você tende a estar mais assertivo e preciso. Aproveite para colocar a vida em dia e mostrar sua força e talento para o mundo. Momento de mais magnetismo e popularidade.

 

LIBRA

 

Hora de olhar mais para dentro, libriano. A semana é de reflexões importantes, ainda mais neste momento de possíveis turbulências e novidades. Você pode sentir que algumas coisas estão mais difíceis que o normal, enquanto outras simplesmente começam a fluir. Hora de se conectar com o que está dando certo e tomar cuidado para não fazer drama pelo que não está funcionando.

 

 

ESCORPIÃO

 

Hora de rever as amizades, escorpiano. Na verdade, é hora de se aproximar ainda mais dos verdadeiros amigos, enquanto se distancia de quem não te faz bem. É hora também de resolver algumas coisas importantes e lidar com os problemas de forma mais objetiva, até para que você possa aproveitar melhor essa fase de tantos benefícios e oportunidades profissionais.

 

 

SAGITÁRIO

 

É hora de se concentrar nos assuntos profissionais, sagitariano. Cuidar de cada detalhe dos seus projetos e dar o seu melhor em tudo que fizer. Novas oportunidades podem surgir e vale a pena pensar no que vem pela frente. Momento favorável para os cursos, especialmente os que podem trazer novas possibilidades de crescimento profissional.

 

 

CAPRICÓRNIO

 

Olhe para o futuro e faça seus planos, capricorniano. Olhe para frente de forma objetiva e trace tudo nos mínimos detalhes. Bom momento para começar um curso novo ou planejar uma viagem. Para lidar com os desafios e mudanças, mantenha o bom humor e não seja tão exigente consigo mesmo. É hora de ser objetivo, mas sem tanto pessimismo.

 

 

 

AQUÁRIO

 

Semana de definições profissionais, aquariano. Enquanto isso, o céu também traz boas oportunidades afetivas e mudanças grandes em todas as áreas de sua vida. Momento de mais popularidade e sucesso com o público, além de ser uma fase de muito mais intensidade afetiva e sexual. Hora de usufruir melhor de tudo que você já conquistou. E sonhar com o que vem pela frente.

 

 

PEIXES

 

Sua vida afetiva pede mais dedicação, pisciano. É hora de repensar um pouco a forma como se relaciona, e isso vale também para as relações familiares e profissionais. É importante falar mais o que você quer e o que você sente, pois caso contrário pode gerar falhas de comunicação, criar falsas expectativas no outro e causar alguns mal entendidos. Viva melhor as parcerias.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: