Selected a language:

Astral da Semana: Previsões de Isabel Mueller para o amor e trabalho

Confira as orientações astrológicas para o seu signo. Dicas sobre amor, trabalho e a energia da semana

 

Áries

Semana de 06 a 12 de outubro

A semana será muito significativa aos arianos, pois teremos uma lua cheia, que será também um eclipse lunar, em seu signo. Um símbolo de um momento muito importante de mudanças emocionais e em seus relacionamentos. Necessidade de inovar e de se conscientizar. Fortes demandas associadas à individualidade, autonomia e relações. 

 

Amor

Em relação à vida afetiva você deve agir de uma forma mais colaborativa, amorosa e cordial, prestando mais atenção na harmonia e no equilíbrio dos seus relacionamentos. Harmonizar individualidade e relação será o seu grande desafio. Percepção de tabus e necessidade de reinventar o dinamismo do relacionamento amoroso. 

 

Trabalho

Fase importante para o desenvolvimento profissional dos arianos, que devem agir com maturidade e responsabilidade e constatar o que pode ser aprimorado, transformado, aprofundado. Reflexões sobre o seu modo de trabalhar e sobre questões materiais associadas ao trabalho. Pode trazer novamente à tona uma idéia ou projeto passado.

 

 

Touro

Semana de 06 a 12 de outubro

É fundamental que nesta semana você cuide mais da saúde e do equilíbrio do corpo, da mente e das emoções, se afastando do que percebe ser nocivo ao seu desenvolvimento. Semana de eclipse e de Lua cheia, onde tudo fica intensificado e vêm à tona. Trabalho, saúde, emoções e relacionamentos são os temas mais importantes. Uma semana delicada, que pede profundas transformações de comportamento.

 

Amor

Uma fase de aprimoramento em seu comportamento emocional e nos relacionamentos. É preciso que reavalie o seu modo de agir em relação às pessoas. Antigas conversas devem ser retomadas para que haja um aprofundamento do vínculo emocional. Retorno de questões que precisam ser resolvidas. Vênus, em contato com Urano e Plutão indicam um momento tenso e intenso. Cuidado com atitudes possessivas ou manipuladoras.

 

Trabalho 

Semana em que já poderá perceber alguns resultados e conseqüências do que esteve semeando no trabalho ao longo dos últimos dias. Trabalhar de uma forma mais equilibrada, expressando seus talentos com criatividade e tendo relações profissionais positivas é o seu desafio. Aspectos da rotina profissional podem estar desgastados e é preciso que você se reinvente e que tenha um cotidiano mais harmonioso e saudável. 

 

Gêmeos

Semana de 06 a 12 de outubro

Estamos na semana de Lua cheia, o auge do ciclo atual, que remete a importantes resoluções e acontecimentos em relação ao amor, à amizade, a crianças e a projetos criativos. Desafios de inovação e de mudança de atitude. Certos comportamentos não podem mais ser repetidos, pois têm causado desgaste. 

 

Amor

O momento atual se refere a desafios afetivos e a necessidade de agir com mais equilíbrio em relação ao amor. Expressar seus sentimentos com naturalidade e se sentir acolhido é fundamental. Mas a semana pode evidenciar diferenças entre você e quem ama. E ressaltar a necessidade de mais independência e autonomia. Respeite isso. Mas não deixe de aprofundar o relacionamento.

 

Trabalho

Momento interessante para retomar antigas idéias, conhecimentos, interesses e projetos profissionais. É o que indica o movimento retrógrado do seu planeta regente, Mercúrio. Conversas com colegas podem ser necessárias para resolver dificuldades. Atenção redobrada com equipamentos eletrônicos que você utiliza profissionalmente. 

 

Câncer

Semana de 06 a 12 de outubro

Uma semana marcante aos cancerianos, com a Lua cheia e eclipse ocorrendo no setor de carreira. Inovação e mudanças necessárias ao seu desenvolvimento profissional. Vida doméstica, familiar, questões relacionadas ao lar, à privacidade e à individualidade estão em pauta. Como harmonizar os seus interesses pessoais com as demandas profissionais é o desafio.

 

Amor

Uma convivência doméstica e emocional positiva é fundamental para o desenvolvimento harmonioso da relação amorosa. Aspectos ligados à casa e à intimidade emocional estão enfatizados. Semana de fortes desafios envolvendo o amor, o relacionamento e as demandas familiares e profissionais. 

 

Trabalho

A partir desta semana poderá se intensificar a necessidade de mudanças na condução da carreira e dos interesses profissionais. Hora de inovar mais, de ser mais corajoso, arrojado, fazer coisas diferentes. A repetição enfadonha de tarefas não combina com o astral que pede inovação, criatividade e singularidade. 

 

Leão

Semana de 06 a 12 de outubro

Muitos têm sido os seus desafios, mas eles levarão à evolução, se você se conscientizar da necessidade de mudar padrões arraigados de comportamento e parar de tentar controlar o fluxo dos acontecimentos. Observe-se mais. Perceba como está se comunicando e se expressando e como está desenvolvendo os relacionamentos. 

 

Amor

Há conflitos que precisam ser resolvidos com calma e temperança, ponderando mais, colocando as coisas na balança, tentando criar um novo dinamismo e equilíbrio emocional e na relação afetiva. Ouça os outros, mas não deixe de expressar sua verdade interna, que está em transformação. Não bata de frente com as pessoas. Isso apenas acentuará os conflitos.

 

Trabalho

O desenvolvimento profissional depende da habilidade de coordenar os seus esforços, interesses e talentos com os de outras pessoas, de forma a criar um clima colaborativo. Fase de aprimoramento de suas capacidades. E de percepção do que falta aprofundar ou modificar, leonino.

 

Virgem

Semana de 06 a 12 de outubro

Uma semana decisiva para as finanças, a constatação dos seus valores mais essenciais, a expressão de talentos e o modo como lidar com recursos e com o dinheiro. Semana de Lua cheia, onde tudo fica evidenciado, não há mais como fugir de certas questões que vem incomodando. O equilibrio entre os seus valores e os alheios é testado.

 

Amor

Reflita sobre os valores que orientam a suas atitudes na vida afetiva e nos relacionamentos. Não deixe que dificuldades ou questões envolvendo o dinheiro sejam motivo de conflito emocional. Mudanças necessárias. Cuidado com a tendência a agir de forma compulsiva e extremista. Tabus emocionais. Sexualidade em transformação. 

 

Trabalho

Semana positiva para o trabalho, desde que você expresse de forma criativa e harmoniosa os seus talentos. Suas qualidades estão enfatizadas, de modo que poderá se sentir mais valorizado e reconhecido. Invista mais em suas habilidades. O retorno de um projeto mental ou profissional pode ocorrer.

 

Libra

Semana de 06 a 12 de outubro

Momento marcante aos librianos, nesta semana de Lua cheia e de eclipse, que terá fortes reflexos sobre os seus relacionamentos. Tudo chega ao ápice e é preciso equilíbrio para lidar com situações desafiadores e conflitantes. Os relacionamentos pedem mudança de atitude. Agir com mais autonomia, sem descuidar da harmonia das relações é o desafio.

 

Amor

Semana importantíssima para a vida amorosa dos librianos. Acontecimentos inusitados e inconvencionais na relação afetiva. Hora de encontrar um equilíbrio entre a individualidade e as demandas emocionais e do relacionamento. Cuidado com comportamento radical, extremista ou controlador. Intensas transformações emocionais.

 

Trabalho

A vida profissional e as relações de trabalho estão em franca mudança. É necessário inovar,  fazer de um modo diferente do habitual, ser mais criativo, estar mais envolvido emocionalmente com as atividades cotidianas. Caso contrário, tende a haver uma perda de interesse, que pode estar atrelada aos conflitos emocionais do atual período. Equilíbrio e ponderação são essenciais.

 

Escorpião

Semana de 06 a 12 de outubro

Uma fase delicada aos escorpianos, em que deve haver cuidado redobrado com a saúde e a qualidade da vida. Teremos um eclipse nesta semana no setor da saúde, o que pede mudança de hábitos e de comportamentos que estejam se revelando nocivos. Trabalho é também um importante assunto atualmente, assim como a qualidade emocional e espiritual de seus relacionamentos.

 

Amor

Momento oportuno para perceber o tipo de comportamento emocional que você não pode mais continuar repetindo. Há fortes lições de desapego e também da necessidade de uma sintonia espiritual maior com as pessoas. Lições de afeto incondicional. Mas que não significam adotar uma postura de vítima. A conscientização de tabus e de medos emocionais de entrega e de transformação afetiva é necessária.

 

Trabalho

Fase oportuna para expressar seus talentos com mais confiança, obtendo resultados interessantes. O conhecimento é a base mais importante de suas realizações. Se tem trabalhos e projetos que necessita findar, com maestria, o momento atual favorece. É preciso concentração, foco. E envolvimento emocional e espiritual com o que você faz. Caso contrário, tende a se sentir desmotivado.

 

Sagitário

Semana de 06 a 12 de outubro

Amizade e amor, temas importantíssimos aos sagitarianos, na semana em que teremos Lua cheia e eclipse. Hora de se questionar quem são as pessoas com quem você tem profunda e verdadeira sintonia emocional. Com quem você quer estar e do que você quer fazer parte são questionamentos inevitáveis agora. Reflexões e decisões. 

 

Amor

O eclipse desta semana ocorrerá no setor amoroso, indicando que pelos próximos seis meses (tempo de duração da simbologia de um eclipse) haverá muitas mudanças afetivas e na expressão dos sentimentos. Hora de deixar para trás velhos comportamentos que não colaboram mais para a harmonia e evolução da relação amorosa.

 

Trabalho

O desenvolvimento profissional dependerá de apoios importantes junto a amigos, grupos, empresas, organizações. Mas é preciso que haja uma identidade com essas pessoas e grupos, para que as realizações sejam de fato significativas. Uma antiga idéia de trabalho retoma a força e é interessante você aprimorá-la e desenvolvê-la. 

 

Capricórnio

Semana de 06 a 12 de outubro

Carreira, relacionamentos, parcerias, realizações pessoais e profissionais são os temas enfatizados ao longo da semana, em que teremos uma poderosa Lua cheia. Hora de encontrar um ponto de equilíbrio entre a atenção dedicada ao trabalho e aos assuntos pessoais. Mudanças na família e na casa podem ocorrer. 

 

Amor

Hora de agir com mais equilíbrio emocional, pois a relação amorosa está sob energia tensa. Desafio de mudança nas atitudes, a fim de criar vínculos mais profundos, mas permitindo também espaço ao desenvolvimento individual. Uma semana em que pode haver surpresas e mudanças na vida afetiva e nas relações.

 

Trabalho

Momento poderoso para a carreira, em que você deve estabelecer alianças e parcerias positivas. A qualidade dos seus relacionamentos influenciará na possibilidade de realização de projetos profissionais. Chegam ao ápice as sementes que você lançou recentemente. Decisões importantes sobre trabalho e vida pessoal. 

 

Aquário

Semana de 06 a 12 de outubro

Semana de definições relacionadas a estudos, viagens e justiça. O desenvolvimento da espiritualidade e de tudo o que traga mais equilíbrio a sua vida é bem-vindo. Cuidado com o nervosismo e a inquietação, que podem estar acentuados nesta semana de eclipse e de Lua cheia. Pode retornar um antigo interesse e é favorável você empreendê-lo. Reflita sobre  os conceitos e crenças que regem a sua vida. Abra-se a uma mudança de mentalidade.

 

Amor

A sintonia de ideais e sonhos com quem você ama se mostra muito importante agora. Mas é preciso também respeitar as diferenças, que se acentuarão ao longo da semana. A individualidade falará forte. Mas isso não necessita ser fonte de conflito. Velhos comportamentos emocionais não fazem mais sentido.

 

Trabalho

Momento interessante para você retomar um projeto que tinha abandonado ao longo do caminho, uma idéia interessante, algo que precise ser aprofundado, aquariano. Fase de aprimoramento de conhecimentos, que em breve poderão ser utilizados na carreira.  

 

 

Peixes

Semana de 06 a 12 de outubro

Momento desafiador aos piscianos, especialmente em termos emocionais e materiais. Há a necessidade de colaborar, de entrar em acordo, mas isso pode entrar em choque com as demandas individuais. Evite agir de forma impulsiva no terreno financeiro e afetivo. Acontecimentos importantes, surpreendentes, renovadores.

 

Amor

Aprofundar a intimidade é necessário. Reflexões sobre como está vivenciando a sexualidade e sobre as mudanças emocionais que tem se mostrado necessárias. Fortes acontecimentos afetivos. Cuidado com atitudes rebeldes e radicais. Teste para a profundidade do vinculo com quem você ama. 

 

Trabalho

Direcionamento positivo para a carreira, se você investir no conhecimento, em viagens e em tudo o que amplie as perspectivas de trabalho. Confie nas suas habilidades. Inove na expressão de seus talentos. Há o desejo de fazer coisas novas e diferentes e isso será uma motivação a mais a partir desta semana, pisciano. 

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: