Selected a language:

Astral da Semana: Previsões de Isabel Mueller para o seu signo

Por Isabel Mueller

 

Confira as orientações astrológicas para o seu signo. Dicas sobre amor, trabalho e a energia da semana. 

 

Áries

Semana de 13 à 19 outubro

Relacionamentos e questões familiares estão em evidência nesta semana de Lua minguante. Momento em que você sentirá uma diminuição nas pressões de seus relacionamentos. Fase importante para ampliar os seus horizontes, para estudar e rever suas atitudes nas relações. 

 

Amor

Em relação ao amor tende a ser uma semana mais harmoniosa do que as anteriores. Há uma maior capacidade de entendimento e conciliação. Você deve agir com sensibilidade,  carinho e cordialidade

 

Trabalho

No trabalho é um momento importante para trazer à tona antigas ideias e projetos. Aprimorá-los, desenvolvendo seus talentos e também revendo parcerias, contratos e negociações.

 

 

Touro

Semana de 13 à 19 outubro 

Momento positivo para resolver pendências no trabalho e nos relacionamentos. Tende a ser um período mais harmonioso e pacífico do que nas semanas anteriores.

 

Amor 

Você está numa fase de aprimoramento de sua conduta emocional e de agir com mais harmonia, visando o seu equilíbrio. É uma fase de ajustes emocionais. 

 

Trabalho

Momento extremamente importante. Uma semana favorável para resolver pendências e situações ligadas à esfera profissional e parcerias. O trabalho realizado com mais beleza e criatividade está beneficiado. 

 

 

Gêmeos

Semana de 13 à 19 outubro

A semana favorece o seu entendimento com as pessoas e uma atitude mais pacífica e conciliadora. Ênfase nas questões afetivas, na expressão da criatividade e no contato com crianças.

 

Amor

No amor e nos relacionamentos é um momento mais favorável do que nas semanas anteriores. Há uma melhor capacidade de estabelecer harmonia e de expressar os sentimentos.

 

Trabalho 

Aprimoramento no trabalho. Cuide de detalhes em projetos que estejam em andamento. Aja com eficiência e profissionalismo

 

Câncer

Semana de 13 à 19 outubro 

Nesta semana teremos a Lua minguante em seu signo, indicando um período importante para refletir, se interiorizar e resolver pendências ligadas à casa, família e relacionamentos.  

 

Amor 

Importância de uma convivência doméstica e íntima que aconteça num ambiente de paz, harmonia e de equilíbrio. Centramento e desenvolvimento do amor-próprio

 

Trabalho

Momento estimulante em termos profissionais. Amplie os seus horizontes e aja com mais confiança e assertividade. Importância de conhecimentos, viagens e disseminação do saber.

Leão

Semana de 13 à 19 outubro

Estamos na semana de Lua minguante, que propicia a reflexão, a interiorização e a resolução de pendências. Momento de dialogar mais e chegar a acordos.

 

Amor

No amor e nos relacionamentos evite agir de forma dogmática, impondo seus conceitos. É melhor ponderar e dialogar.

 

Trabalho

Procure agir com mais diplomacia, cordialidade e esteja disposto a rever os seus conceitos. Aprimore conhecimentos. Importância de acordos e de parcerias.

 

Virgem

Semana de 13 à 19 outubro

Momento importante para resolver pendências relacionadas às finanças, acordos e contratos e também questões envolvendo amigos e empresas.

 

Amor

Tende a ser um momento mais favorável em relação ao amor e à vida afetiva. Aja visando a paz e o equilíbrio emocional. 

 

Trabalho

Semana interessante para você aprimorar seus talentos e potencialidades e rever a forma como você lida com trabalho e dinheiro.

 

Libra

Semana de 13 à 19 outubro

O ciclo atual, que pertence à energia libriana, chega agora à fase minguante, um momento de reflexão, interiorização e de uma energia mais harmoniosa. 

Amor

Em relação ao amor e à expressão de sentimentos tende a ser uma semana mais leve e harmoniosa do que as anteriores, devido ao seu planeta regente Vênus não estar mais recebendo aspectos pressionantes de Urano e Plutão.

 

Trabalho

A Lua minguante recairá sobre o setor de trabalho, indicando uma semana importante para resolver pendências e para perceber o que deu certo e o que é preciso aprimorar e melhorar.

 

Escorpião

Semana de 13 à 19 outubro

Semana que favorece a reflexão, a interiorização e a resolução de importantes questões ligadas aos relacionamentos e a fatores emocionais e psicológicos de sua conduta.

 

Amor

Afetivamente é um momento em que você deve refletir sobre seu comportamento emocional e entender os padrões repetitivos que acontecem em sua vida. Reflita sobre as questões espirituais de suas relações. Perceba que não tem controle sobre os outros.

 

Trabalho

Momento interessante para expressar os seus talentos com mais convicção, compreendendo que o conhecimento é o seu diferencial. Resolva pendências na esfera profissional.

 

Sagitário

Semana de 13 à 19 outubro

A presença de Marte em seu signo potencializa um novo dinamismo e energia, favorecendo novas conquistas e objetivos. Momento importante para parcerias e para as amizades e contatos com empresas e grupos de pessoas. 

 

Amor

Na vida afetiva e nos relacionamentos é preciso que você aja com cumplicidade, companheirismo e que seja amigo de quem ama. 

 

Trabalho

Momento de apoios e alianças importantes, que podem ser encontrados junto a amigos e grupos. Você pode estar tendo um papel central numa organização ou empresa.

Capricórnio

Semana de 13 à 19 outubro

Estamos na semana de Lua minguante, que  é favorável para a resolução de questões ligadas ao trabalho e também aos relacionamentos. 

 

Amor

A Lua minguante ocorrerá no setor de relacionamento dos capricornianos, informando que será importante resolver pendências. Desafio de harmonizar as demandas profissionais, afetivas e das relações.

 

Trabalho

Uma semana muito importante para o trabalho, em que você deve rever seus propósitos, ambições e aprimorar o que vem executando. Importância de parcerias profissionais.

 

Aquário

Semana de 13 à 19 outubro

O período da Lua minguante é favorável para observar suas atitudes, corrigir erros e buscar o aprimoramento. Fase importante para conhecimentos e para o desenvolvimento espiritual.

 

Amor 

O início da semana é favorável para a expressão dos sentimentos e para uma atitude que propicie mais diálogo, conciliação e harmonia.

 

Trabalho

Semana em que a Lua minguante ocorre no setor profissional, indicando um período interessante para resolver pendências, aprimorar e finalizar trabalhos.

 

Peixes

Semana de 13 à 19 outubro

Momento de conscientização e de mudança emocional para os piscianos. Reveja o modo como você compartilha sentimentos, talentos e recursos.

 

Amor

Na vida amorosa é muito importante aprofundar a intimidade, a confiança e ter uma entrega maior em relação aos seus sentimentos.

 

Trabalho

Fase significativa em relação a negociações vinculadas ao trabalho. Período de  aprimoramento e de retomada de projetos e ideias.

 

Isabel Mueller - Astróloga

Email: [email protected]

Tel: (21) 9930-0909

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: