Selected a language:

Astral da Semana: Previsões de Isabel Mueller para o amor e trabalho

Confira as orientações astrológicas para o seu signo. Dicas sobre amor, trabalho e a energia da semana:

 

 

Por Isabel Mueller

 

Áries

Semana de 20 à 26 outubro

Esta é uma semana marcante aos arianos, em que teremos a Lua nova na quinta-feira, indicando novas energias emocionais, na sexualidade e em relação às finanças. Momento transformador.

 

Amor

No amor e nos relacionamentos as energias se intensificam com o ingresso do planeta Vênus no signo de Escorpião. Profunda conscientização e mudanças emocionais.

 

Trabalho

No trabalho é importante rever os seus pontos de vista, entrar em acordo com as pessoas e aprimorar conhecimentos e relacionamentos. Importantes questões relacionadas ao poder, às ambições e às realizações.

 

Touro

Semana de 20 à 26 outubro

Semana importante para concluir trabalhos e questões pendentes. Uma nova etapa começa a atuar em seus relacionamentos, com a Lua Nova que ocorrerá na quinta-feira e com o ingresso do seu regente Vênus no signo de Escorpião.

 

Amor

Intensidade emocional e na relação amorosa é o que caracteriza a entrada do seu regente Vênus no signo oposto ao seu. Vínculos mais profundos, intensos e transformadores. Importância da sexualidade.

 

Trabalho

No trabalho uma semana positiva para concluir pendências e tarefas e agir com mais serenidade, temperança e harmonia. Intensificação das ambições e do poder de realização.

 

Gêmeos

Semana de 20 à 26 outubro

Nesta semana o seu planeta regente Mercúrio findará o movimento retrógrado. Ainda é um momento de refletir e de reavaliar. A Lua Nova ocorrerá no setor de saúde e de trabalho, indicando novas energias nesses assuntos.

 

Amor

Aja com equilíbrio, visando a cooperação. Respeite pontos de vista distintos. Fase de aprimoramento. Lua nova que pede atenção às insatisfações e ao que precisa mudar em seu comportamento emocional. 

 

Trabalho

Uma nova etapa profissional iniciará a partir da quinta-feira em que teremos a Lua Nova.  Excelência, aprimoramento e profissionalismo serão essenciais, assim como o envolvimento emocional com que você faz.

 

 

Câncer

Semana de 20 à 26 outubro

Nesta semana teremos uma importantíssima Lua Nova aos cancerianos e que indica novas energias relacionadas aos sentimentos, à sexualidade e à criatividade.

 

Amor

Um dos momentos mais importantes do ano para você ter uma nova atitude em relação ao amor, ao sexo e à expressão dos seus sentimentos. Intensidade emocional.

 

Trabalho

Fase importante para o desenvolvimento de conhecimentos e ampliação de seus horizontes profissionais. Aja  de forma mais audaciosa e acredite no seu potencial, canceriano.

 

 

Leão

Semana de 20 à 26 outubro

As questões relacionadas à família, casa, privacidade e emoções ganham força com a Lua Nova que ocorrerá nesta semana.

 

Amor

Em relação ao amor é necessário que você tenha consciência de como o que viveu na infância e no passado pode estar representando uma dificuldade de superar medos e bloqueios emocionais.

 

Trabalho

É importante que esteja mais disposto a colaborar, entrar em acordo e agir de uma forma diplomática e tolerante na esfera profissional. As ambições tendem a crescer a partir desta semana.

 

 

Virgem

Semana de 20 à 26 outubro

Nesta semana o seu regente Mercúrio findará o movimento retrógrado. Reflita e reavalie sobre como está se colocando em relação a questões materiais e relacionamentos.

 

Amor

Importância do diálogo sobre temas delicados relacionados à intimidade, à sexualidade e aos tabus. Tende a haver uma intensificação dos sentimentos e dos desejos.

 

Trabalho

Na vida profissional e nas questões financeiras, aos poucos você sentirá a tendência a uma fluidez maior e a melhorias. Estudos e conhecimentos são importantes ao seu desenvolvimento profissional.

 

 

Libra

Semana de 20 à 26 outubro

Esta semana teremos a Lua nova no setor de talentos, valores, recursos e finanças dos librianos, indicando novas energias nestes assuntos.

 

Amor

Na quinta-feira o seu planeta regente Vênus ingressará o signo de Escorpião. Fortes sentimentos e desejos. Cuidado com a possessividade e atitudes controladoras no amor e nos relacionamentos.

 

Trabalho

Início de uma nova etapa relacionada a maneira como você expressa os seus talentos e habilidades, o que tem conseqüências positivas sobre o trabalho.

 

 

Escorpião

Semana de 20 à 26 outubro

Poderoso momento aos escorpianos. Lua nova, eclipse e ingresso do planeta Vênus em seu signo marcam o início de uma nova etapa de desenvolvimento pessoal. Tudo se intensifica.

 

Amor

O planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, ingressa na quinta-feira o seu signo, dando início a um novo ciclo na vida afetiva e na expressão dos sentimentos. Carisma e erotismo enfatizados.

 

Trabalho

Projetos que tendem a se realizar com mais desenvoltura a partir desta semana. Colabore, faça a sua parte, resolva pendências. Trabalhos e atividades nos bastidores estão estimulados.

 

 

Sagitário

Semana de 20 à 26 outubro

A passagem do Sol pelo signo anterior ao seu indica um momento em que você deverá refletir, se interiorizar e perceber o que precisa ser eliminado e modificado. Desapegue.

 

Amor

É fundamental perceber os fatores inconscientes e psicológicos que atuam na vida afetiva e na maneira como você se comporta nos relacionamentos e no amor.

 

Trabalho

Importância de trabalhos, atividades e interesses que acontecem nos bastidores, ou projetos sigilosos. É necessário que haja um equilíbrio maior entre atividade e repouso. Intensificação das ambições.

 

Capricórnio

Semana de 20 à 26 outubro

Teremos nesta semana a Lua nova ocorrendo no setor relacionado a projetos que envolvem amigos, grupos e empresas. Poder de empreender e de realizar, capricorniano.

 

Amor

A atração física e a sexualidade são importantes fatores na vida afetiva dos capricornianos, neste momento em que o planeta Vênus iniciará um novo movimento. Amizade e amor podem estar interligados.

 

Trabalho

Favorecimento para projetos em equipe, para responsabilidades e trabalhos assumidos junto com outras pessoas. Reciclagem de propósitos, objetivos e ambições.

 

 

Aquário

Semana de 20 à 26 outubro

Lua Nova que ocorrerá no setor de carreira e de realização dos aquarianos. Um momento muito poderoso, que indica o início de um novo ciclo emocional e profissional. 

 

Amor

A afinidade em relação a projetos de vida e realizações se tornará um elemento muito importante em termos de sintonia afetiva no relacionamento dos aquarianos. 

 

Trabalho

Início de um importante ciclo de desenvolvimento profissional, com grande capacidade realizadora. Mas cuidado com o excesso de ambição , se esquecendo dos sentimentos.

 

 

Peixes

Semana de 20 à 26 outubro

Novas energias relacionadas à espiritualidade, estudos, cursos conhecimentos e viagens. Desenvolvimento emocional e mental. 

 

Amor

A sintonia espiritual de ideais, crenças e valores será um elemento muito importante para os relacionamentos e a vida amorosa dos piscianos.

 

Trabalho

Aprofundar conhecimentos e estar envolvido apaixonada e criativamente com o que você faz é essencial. Expresse o seu poder de realizar sonhos. 

 

Isabel Mueller - Astróloga

Email: [email protected]

Tel: (21) 9930-0909

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: