Selected a language:

Astrologia Chinesa 2015: Ano da Cabra - Veja o seu signo

A energia do Ano Novo segundo a Astrologia Chinesa

 

2015: ano da Cabra de Madeira Yin

(Ao final da matéria, link para você descobrir o seu signo chinês)

 

      Até o dia 18 de fevereiro estaremos vivendo o ano do Cavalo, que começou em 31 de janeiro de 2014, ano este que nos exigiu muita reflexão. Foi um ano em que tivemos que redobrar a atenção nos assuntos comerciais para que os negócios desleais não tivessem chance de ser firmados. Ano muito ativo com Copa do Mundo e eleição presidencial do Brasil. As pessoas, embora muito animadas em comprar, tiveram que conter os gastos sem lançar mão dos empréstimos bancários. Foi um ano em que aconteceram muitos casamentos e divórcios. As coisas que estavam encobertas foram rapidamente mostradas à sociedade, embora as punições não fossem condizentes, não seguindo um esquema lógico, devido ao Cavalo não se interessar pela opinião dos outros; é versado em fugir aos assuntos que o fazem ficar indiferente aos problemas.

 

      A partir de 19 de fevereiro de 2015 estaremos vivenciando a Cabra que será dinâmica, fazendo com que as pessoas fiquem muito reservadas e vulneráveis às críticas. A Cabra é emocional e compassiva. Amantes da paz, as Cabras procedem sempre corretamente e são extremamente obsequiosas para com os outros. Tendem a ser reservadas e vulneráveis à crítica. Preocupam-se bastante e parecem ser facilmente afetadas, mas quando se sentem numa posição sólida relativamente a qualquer coisa, fincam os pés no chão e amuam até atingirem os seus objetivos. As Cabras são geralmente populares e normalmente bem tratadas pelos outros. Apreciam as melhores coisas da vida e são usualmente felizes. Acham difícil encarar as dificuldades e privações. Românticas ardentes, as Cabras podem encontrar o seu próprio caminho, cansando os seus parceiros e usando cada ocasião a seu favor. Farão qualquer coisa para evitar um conflito e odeiam tomar decisões.

 

    Quanto ao elemento Madeira, traz tanto para o ano quanto para as pessoas, muita energia direcionada às causas públicas. Este elemento apoia as personalidades extrovertidas. Porém devemos ter o cuidado com o que for começado, porque ela (a Madeira) nos faz visualizar em demasia e nos entregamos pouco à execução dos planos, podendo nos tornar pessoas impacientes e zangadas pela não conclusão daquilo que havíamos planejado.

 

     A polaridade do ano 2015 será Yin. Logo, não muito dinâmica. Tudo acontecerá pausadamente.

    Como estaremos saindo de um ano Madeira 2014 e entrando num novo ano também Madeira 2015, as melhores cores para os festejos do final de ano são o azul (Água), o preto (Água) e o verde (Madeira); ou o tradicional branco que corresponde à mistura das sete cores do Espectro (Arco-Íris).

 

    Um próspero 2015 para todos.

 

(Clique aqui para descobrir seu signo no Horóscopo Chines)

 

Dirceu Galhardi - Consultoria em Feng Shui, Radiestesia e Cromoterapia

(21)99632-6040 / (22)2655-3963

[email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: