Selected a language:

Ele é comprometido!: Dicas de como agir nessa situação

E agora? 

Coach de Relacionamento da dicas valiosas de como agir nessa situação

 

“Este é um fator presente na vida de muitas mulheres. O envolvimento com homens comprometidos pode acontecer em vários níveis desde os que têm namorada até esposas de longa data e muitas vezes acontecem consciente ou inconscientemente”, explica a coach de relacionamento Margareth Signorelli.

 

Este é um assunto mais complexo do que parece, pois abrange fatores que nem sempre a pessoa se dá conta a ponto de fazer algo efetivo para que este padrão mude.

 

Veja algumas situações diferentes:

 

1- Ele abre o jogo de cara

 

Quando um homem se envolve com alguém, apesar de estar comprometido, não esconde sua situação e você aceita, esta esperando o que?

 

- Conquistá-lo?

 

- Que ele abandone a pessoa com quem tem o compromisso? Ou

 

- Só esta querendo se divertir com o homem alheio?

 

E agora? Caso você queira um relacionamento serio, este não é um bom começo, mesmo que ache que ele irá lhe escolher. Saiba que o conceito que ele fará de você começará a se formar no momento que lhe confidenciou sua situação atual e você aceitou a proposta indecente de estar com ele mesmo assim. Pense bem!

 

 

 

2- Ele esconde e você descobre

 

Quando você toma conhecimento e já se envolveu emocionalmente. Ele pode não ter lhe contado por dois motivos:

 

Estava somente querendo ter um envolvimento paralelo passageiro e não iria estragar com a possibilidade de você não aceitar.

 

E agora? Diga Adeus. Junte forças e realize que a pessoa com quem você se envolveu esta longe de ser o homem que você quer. Mentiu para você a respeito de algo que você preza tanto e faz parte de seus valores mais importantes, a confiança. Cuide-se!

 

Ele também se envolveu com você a ponto de querer tomar uma atitude em relação à outra pessoa e não lhe contou por medo de lhe perder.

 

E agora? Afaste-se e peça que não insista em uma reaproximação até que resolva sua vida pessoal e não lhe envolva nisto. Peça que lhe respeite e caso venham a se reencontrar no futuro terão que repensar alguns princípios que evidentemente não partilham da mesma opinião, também a confiança. Valorize-se!

 

 

 

3- O Padrão

 

Muitas mulheres dizem que este padrão de sempre atrair homens comprometidos as acompanha há muito tempo, como uma coincidência repetitiva.

 

E agora? Não é coincidência. Esta ligada a conceitos do passado e também a lei da atração. Procure profissionais competentes que podem lhe ajudar a descobrir onde estão as raízes deste padrão e ajudá-la a mudar para que não se repita mais. Procure ajuda!

 

 

Veja que em todas as situações existem soluções caso você queira ter um homem só seu e afastar os que não lhe pertencem.

 

 

 

Margareth Signorelli: teve sua formação na área de ciências medicas mas sempre continuou sua busca para conectar pessoas e incentivá-las para alcançar seu melhor desempenho possível. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: