Selected a language:

30 de Agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Cameron Diaz - atriz

Nelson Xavier - ator

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

AS MULHERES nascidas neste dia são sólidas como rochas com relação a seus pontos de vista. Em geral gostam de lidar com finanças e têm grande orgulho em gerir de forma bem sucedida os recursos pessoais, da família ou de uma empresa. Buscam resultados tangíveis no seu trabalho e preferem não se aventurar. Embora aprecie suas obrigações profissionais, podem se ressentir ocasionalmente de levar os mesmos encargos para casa. Atrai amigos inconstantes que precisam delas para manterem suas vidas de forma organizada e realista.

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, audaciosos e capazes de suportar grandes responsabilidades, sentem-se atraídos por sistemas de trabalho e, não por bens materiais. São em geral capazes de organizarem e dirigirem tudo, desde tarefas domésticas simples até projetos de grande escala. Colegas de trabalho, amigos e parentes voltam-se para eles para que os ajude a mantê-los concentrados, financeiramente confortáveis e fora de confusões. 

ANJO DO DIA - 18º ANJO: CALIEL (leia-se CALIÉL) - Das 6:40 às 7:00

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda contra as adversidades e no triunfo dos inocentes, confundindo as pessoas malvadas. Ele colabora para o conhecimento da verdade. Dá habilidade manual, integridade. Desmascara os inimigos, ajuda contra as aflições. Quem é protegido por este anjo, contagia seus amigos e familiares com sua inteligência, amabilidade e atração forte.


“A sorte não vem de fora. Nós próprios criamos nossas oportunidades ”.


 



ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: energia, ânimo e boas ideias irão fazer de você uma pessoa mais produtiva. A: sentimentos confusos exigem reflexão. S: alimente-se também de frutas e verduras.  653 – prata. 


TOURO – 21/04 A 20/05 – agitado - T: esteja atento a acontecimentos de última hora que exigirão paciência e rapidez de raciocínio.  A: será melhor ficar um pouco só.  S: instável.  768 – amarelo. 


GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: seu sucesso e produtividade dependerão muito de como se relaciona com as demais pessoas da equipe.  A: seu relacionamento requer atenção. S: normal. 716 – creme. 


CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: será preciso uma análise clara antes de tomar qualquer tipo de decisão. A: você estará levando tudo muito a sério no seu relacionamento.  S: boa.  876 – violeta. 


LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado - T: procure deixar as tensões de lado e empenhe-se naquilo que vale a pena. A: procure se divertir com quem ama nas horas de folga. S: cuide do seu coração.  689 – bege. 


VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: seja muito claro ao emitir suas ideias e prático ao realizá-las. A: faça um programa romântico com a pessoa amada. S: procure um médico ao invés de se medicar sozinho. 904 – cinza. 



LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: dia em que poderá conversar e tratar de assuntos envolvendo uma atividade extra. A: esclareça desentendimentos, assim que for possível. S: regular.  557 – roxo. 


ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: a insegurança está atrapalhando o cumprimento de suas atividades. A: nem sempre nos fazemos entender ao manifestar nosso descontentamento.  S: largue o cigarro. 113 – turquesa. 


SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – ótimo - T: você se sentirá feliz e valorizado ao lado de pessoas positivas e que lhe estimam.  A: alegria e companheirismo no romance.  S: muito boa.  132 – cores claras. 


CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: dê o máximo de si e conquistará a confiança dos superiores. A: fortaleça sua relação mostrando-se maduro nas atitudes. S: saia do sedentarismo. 831 – azul marinho. 


AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: fique atento ao realizar uma sociedade, pois corre o risco de sofrer prejuízos. A: saia em busca de uma nova paixão. S: visite seu dentista. 840 – marfim. 


PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado - T: discussões e problemas pessoais atrapalhando o setor profissional. A: seja mais tolerante com pequenos erros da pessoa amada.  S: controle a pressão arterial.  749 – vermelho.


Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: