Selected a language:

Simpatias Fortes e Poderosas: Passo a passo fáceis de fazer

Simpatias Fortes e Poderosas

 

Passo a passo fáceis de fazer

Simpatia é uma forma de magia, extremamente ligada ao povo, normalmente de origem campesina e geração empírica. As simpatias são originadas de dezenas de anos de práticas passadas de mães para filhos. Conheça estas que o bemzen.com separou para vocês: 

 

 

Simpatia para afastar rival 1

 

Você vai precisar de: um pequeno pote nunca usado, dentes de alho, folhas de louro, um pedaço de papel na cor branca, uma caneta na cor preta, folhas de alecrim e pimenta vermelha.

 

Passo a passo da simpatia: corte o alho em pedaços bem pequenos e coloque no seu pote junto aos demais itens. Escreva o nome da pessoa a qual deseja ver fora da sua vida e do seu amado e repita em voz alta: “saia da minha vida X”. Rasgue o papel em pedaços bem pequenos. Coloque todos os itens no pote, feche bem e deixe dormir embaixo de sua cama. No dia seguinte jogue tudo fora e pode esperar que a rival vai sumir.

 

Simpatia para afastar rival 2

 

Você vai precisar de: uma foto de sua rival, uma tesoura nunca usada, um saco plástico pequeno, uma caneta vermelha

 

Passo a passo da simpatia: em uma noite de lua cheia risque na foto todo o rosto de sua rival. Corte a foto em pedaços bem pequenos pedindo em voz alta para ela sair de sua vida. Não peça a morte, a simpatia é para fazer a pessoa sair da sua vida. Se pedir algo sinistro não vai realizar. Coloque os pedaços da foto no saco plástico e jogue no lixo.

 

Simpatia para trazer amor de volta 1

 

Você vai precisar de: uma vela vermelha, uma foto da pessoa amada, pétalas de rosa vermelhas e brancas, pimenta vermelha.

 

Passo a passo da simpatia: em uma noite de lua minguante pegue seus itens e vá para uma área aberta. Pode ser de sua casa mesmo, desde que seja ventilada e sob o luar. Acenda a vela em um prato ou superfície lisa e peça a seu anjo da guarda para guiar seu amado no caminho de volta. Coloque os itens ao redor da vela e deixe que ela queima a noite toda no dia seguinte desfaça a sua simpatia jogando todos os produtos fora e pode aguardar a realização.

 

Simpatia para trazer amor de volta 2

 

Você vai precisar de: um pincel, tinta vermelha para papel, uma folha de papel, um saco de tecido da cor vermelha, fita vermelha.

 

Passo a passo da simpatia: faça o desenho de um coração na folha de papel e as iniciais de vocês dois. Dobre o papel até ficar bem pequeno, coloque no seu saco de papel de tecido e feche com a fita vermelha. Este será seu amuleto para trazer o amor de volta. Ande com ele até a volta se confirmar e depois descarte a simpatia.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: