Selected a language:

Horóscopo Mensal de Abril: As previsões para o seu signo, por Titi Vidal

Por Titi Vidal

 

[email protected]

 

Abril começa com a energia de uma Lua Nova, marcando um mês para iniciar coisas e fazer acontecer. É um momento de mais energia e foco, mas também um tanto acelerado, pedindo mais planejamento e paciência em algumas situações. Alguns imprevistos e mudanças bruscas também podem marcar esse período do ano. Especialmente na segunda quinzena, o foco também vai para as relações em geral, pedindo mais equilíbrio e preocupação com o futuro. Algumas situações podem ser levadas ao seu limite, pedindo providencia, mudança e solução.

 

ÁRIES

É um momento cheio de energia, ariano, especialmente porque um novo ciclo está começando. E você tem todos recursos para começar coisas novas, fazer mudanças e acelerar alguns projetos. Mas também pode precisar lidar com ritmos mais lentos e a necessidade de equilibrar melhor algumas relações. Periodo de mais insights e inspiração.

 

TOURO

Você pode estar mais ansioso justo no momento que precisa ter mais calma, taurino. É um momento interessante para prestar atenção nos sonhos e se envolver em processos mais profundos de autoconhecimento. É um bom momento para trabalho, mas se você não tiver foco e organização, pode se perder em meio a tantas demandas e possibilidades.

 

GÊMEOS

É um período bastante movimentado, geminiano. E bom para muitas coisas, de encontro com amigos viagens, passando pela possibilidade de retomar ou começar novos projetos e acelerar coisas no trabalho. O mês também é movimentado no amor e nos relacionamentos em geral, incluindo relações familiares. Siga o fluxo, abra-se para o novo e tenha foco.

 

CÂNCER

Diante de um céu tão intenso, canceriano, autoconhecimento é fundamental, já que você precisa saber claramente o que quer e o que precisa nesse momento. Isso porque as opções serão muitas e você corre risco de paralisar diante de tantas possibilidades ou ficar muito ansioso tentando abraçar o mundo. Mas aproveite para começar coisas novas e se expor!

 

LEÃO

É um período importante para você definir que rumos seguirá daqui até o fim do ano, leonino. Por isso, não tenha medo se precisar mudar a rota, o momento é esse! É um período positivo para viajar ou fazer um curso novo, já que o céu pede para experimentar e conhecer coisas novas, o que inclui outras pessoas, lugares e assuntos.

 

VIRGEM

É um mês de mudanças, virginiano, e de muita intensidade! É um bom momento para tentar se compreender melhor, já que você está com mais acesso ao seu mundo interior. É um período positivo para as conversas mais difíceis, que visam resolver coisas nas relações. É um ótimo mês para uma viagem mais tranquila, para pensar na vida. E para escrever.

 

LIBRA

Olhe para suas relações com mais objetividade, libriano, e não adie mais conversas e soluções. É um período de revisão geral da sua vida e isso inclui também as questões de trabalho e de saúde. É importante ter certeza se as coisas estão como você gostaria. E também perceber e respeitar os seus limites. Tenha claros seus objetivos e vá com calma.

 

ESCORPIÃO

Sua rotina fica bem movimentada ao longo de todo mês, escorpiano. É importante ter metas claras, mas também estar aberto aos imprevistos e novidades, que podem abrir novas frentes e possibilidades. É importante cuidar da saúde, para dar conta de tanto trabalho que vem pela frente. No amor, as coisas tendem a ficar bem mais calmas e tranquilas.

 

SAGITÁRIO

É um mês bem animado, sagitariano, com vida social intensa, amor, relacionamento, fertilidade, criatividade, novos projetos. No trabalho, as coisas se organizam e como os resultados vem mais rápido, você fica com mais tempo para focar na vida pessoal e no que está de fato com vontade. Algum reencontro ou situação familiar deixa você bem feliz.

 

 CAPRICÓRNIO

Sua vida familiar e domestica podem ficar mais intensas e movimentadas, capricorniano. Tente mergulhar nesse clima, e viver o que precisa ser vivido. No amor, tudo tranquilo e no trabalho, tudo fluindo no ritmo certo. Então , pode se dedicar às demandas familiar e cuidar melhor dos assuntos que envolvem a casa. Um velho plano de viagem pode rolar agora.

 

AQUÁRIO

Mês de encontros importantes, aquariano. Bom para fazer contatos e conversar com muita gente diferente. Contar ideias, ouvir outras. Dar opiniões, escutar as dos outros. Viajar, ler, estudar, escrever, se divulgar, circular por ai. Tudo isso inspira e deixa você mais criativo. Um acontecimento familiar importante pode deixar você mais animado e seguro.

 

PEIXES

Cuidado para não desorganizar as finanças, pisciano. É um mês importante para os assuntos financeiros, com ganhos e investimentos ,mas também com gastos desnecessários. Um bom mês para começar um curso ou conhecer um lugar diferente, que pode ser bem perto de onde você está. É um momento de mudanças internas e de mais intimidade no amor.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: