Selected a language:

Horóscopo Mensal de Junho: As previsões para o seu signo por Titi Vidal

Junho é o mês dos namorados, o último mês antes das férias escolares de julho e o momento em que Júpiter fica direto. Com o clima geminiano no astral, muitas novas possibilidades tornam-se realidade e fica mais fácil cuidar e crescer as redes e oportunidades. É um momento especialmente favorável para tudo que fazemos com outras pessoas, o que favorece também contatos e relações. Se por um lado é um céu que pede pra agilizar projetos e fazer acontecer, por outro também vai diminuindo o ritmo e pedindo mais respeito aos tempos e limites da vida (e das outras pessoas).

Nada substitui uma consulta astrológica individual e personalizada, que leva em consideração todo seu mapa natal e seu momento. Informações e agendamento por email [email protected]

 

 

ÁRIES

É um mês de grandes ideias, ariano, e vale a pena saber como coloca-las em prática. Mas também é um momento de desafios e limites, que exigirão que você lide de outra forma com algumas pessoas e situações. É bom dar tempo ao tempo e respeitar o ritmo dos outros. E também ter mais foco para saber onde colocar mais ou menos energia.

 

TOURO

Junho é um mês intenso, taurino, cheio de definições, acontecimentos e aventuras. É importante se manter flexível e saber improvisar se nada sair como você havia planejado. Você está mais comunicativo e cheio de energia pra fazer com que as coisas aconteçam. Ótimo momento para organizar melhor as finanças, mas também fazer investimentos.

 

GÊMEOS

Chegou o seu momento, geminiano! Período de aniversario, ano novo começando. E com energia para garantir que o ano todo seja cheio de novidades e bons acontecimentos. Você está mais inspirado, criativo e cheio de ideias, aproveite. O momento é bem positivo para tocar projetos em grupo ou individuais. Semanas de mais sorte e movimento.

 

CÂNCER

A primeira quinzena tende a ser mais suave, canceriano. Aproveite pra tocar os projetos mais importantes, mas também para tirar da frente o que você não gosta tanto de fazer. Junho é um mês importante para definir o que você fará a partir do seu aniversário, e também deixar engatilhados projetos para o segundo semestre. Mais energia à disposição.

 

LEÃO

É um momento importante para os contatos e projetos em grupo, leonino. E por falar em projetos, é um bom momento para fazer planos e definir passos para realizar os seus. É um mês de decisões criativas no trabalho e de viagens que podem trazer divertimento. No amor, vale a pena sentar e planejar junto. No trabalho, comunique suas ideias.

 

VIRGEM

É um mês importante para seu trabalho, virginiano. Novas portas se abrem e seu trabalho pode ficar mais movimentado e cheio de boas novidades. É bom manter o foco e contar com a ajuda das outras pessoas que estão à sua volta. Bom momento para planejar uma viagem de férias e para intensificar algum estudo importante. Período de mais sucesso.

 

LIBRA

É um ótimo mês para tirar férias, libriano. Se isso não for possível, tente pelo menos viajar em algum fim de semana e/ou planejar sua próxima viagem, mesmo que seja para os próximos meses. É um período positivo para o amor, com definições e mais intensidade, inclusive sexual. Mas é importante pegar leve, e falar mais objetivamente dos desejos.

 

ESCORPIÃO

Sua vida fica bem movimentada, escorpiano. É possível que alguma mudança aconteça e pode ser que você mesmo dê um passo na direção de mudar alguma coisa. Período mais seguro e de mais comunicação e entendimento no amor. E mais tranquilo no trabalho, com uma rotina que flui melhor e deixa você mais estável e confortável.

 

 

SAGITÁRIO

Você vai perceber que muita coisa volta a fluir, sagitariano. Especialmente na segunda quinzena, você pode até ter respostas que esperava há meses. O foco principal do mês são as relações e muita coisa pode acontecer nessa área. De novas relações e parcerias, pessoais e profissionais, a mudanças nas que já existem. Momento de organizar rotina e trabalho.

 

 CAPRICÓRNIO

Sua rotina fica mais produtiva, capricorniano, e você vai perceber mais resultados concretos de tudo que faz. Pode até decidir fazer coisas a mais nessa fase. Alias, você pode receber um convite ou proposta bem interessante para o seu trabalho. É um momento de mais diálogo no amor e de mais foco na família e nas pessoas próximas a você.

 

 

AQUÁRIO

É um mês mais divertido, aquariano. As coisas acontecem como se fosse brincadeira, de forma mais criativa e com as pessoas que você mais gosta por perto. Suas ideias continuam boas e os contatos seguem sendo muito bem vindos. A segunda quinzena traz novidades no trabalho e favorece os cuidados com a saúde e a prática de esporte. Vida social intensa.

 

PEIXES

É um mês pra ter mais contato com a família, pisciano, e cuidar mais dos assuntos de casa. Período positivo para viagens curtas, estudos e cursos mais leves e organização da sua vida financeira. É um bom momento para mudar coisas na casa e lidar com assuntos mais burocráticos. Cuidado pra não parecer egoísta: tente conciliar seus desejos com os do outro.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: