Selected a language:

Horóscopo do Amor: Previsão de agosto para trabalho, saúde e amor

Horóscopo Bemzen para agosto

Por Prof. Nathanael

 

PARA 1º DE AGOSTO- TERÇA-FEIRA 3º DIA DA LUA CRESCENTE (dia 213)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são sensuais, inteligentes, muito agradáveis e extrovertidas, o que as torna mais interessantes. São ardentes defensores de ideias e seguem a missão particular da sua vida com satisfação e zelo. Determinadas estão dispostas a atingir seus ideais, não se importando com os obstáculos. Na realidade, muitas vezes é sua alegria de viver, e não suas ideias, que influencia as pessoas; ela é com certeza, sua principal atração. 

OS HOMENS nascidos neste dia são instintivos, voluntariosos e audazes. Estão sempre armados para a luta pela vida e, quaisquer que seja o ambiente de onde venham, abrirão caminho e realizarão suas próprias ambições, atingindo papéis de liderança no ambiente profissional e também no círculo familiar. Apesar de ser um pouco inflexível, sua natureza amável compensa essa falha. Você é amoroso, e divertido; o único problema é que todos querem estar perto de você. 

 

AS PESSOAS nascidas neste dia são sensuais, inteligentes, muito agradáveis e extrovertidas, o que as torna mais interessantes. Defendem suas ideias a qualquer custo. Determinadas, estão dispostas a atingir seus ideais, não se importando com os obstáculos. Na realidade, muitas vezes é sua alegria de viver, e não suas ideias, que influencia as pessoas; ela é com certeza, sua principal atração. 

 

ANJO DO DIA - 62º ANJO:  IAH-HEL (leia-se IÁR RÉL) – 20h20 às 20h40

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de ideias luminosas e a apaziguar a violência no mundo. Leva as pessoas a viverem de modo correto e honesto. 

 

“O afeto move montanhas e supera tudo.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – regular – T: cuidado com colegas que tentam explorar sua boa vontade.  A: dedique-se mais a agradar a pessoa amada.  S: disposição em alta. 183 – verde.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – regular - T: siga apenas sua intuição para começar um novo empreendimento. A: pense bem antes de falar ou acabará magoando alguém. S: inclua um exercício leve em sua rotina. 511 – amarela. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –estável - T: dedique-se arduamente para conseguir realizar um projeto a longo prazo. A: cumplicidade total na vida a dois. S: sem problemas. 107 – vermelha. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 – bom - T: seu empenho aos negócios começará a trazer bons resultados financeiros em breve. A: momentos especiais para os casais apaixonados. S: adote uma rotina mais ativa. 451 – rosa. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 –estável - T: uma viagem profissional tende a trazer melhorias para sua carreira.  A: não deixe que a monotonia tome conta de seu romance.  S: evite excessos físicos. 365 – marrom. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –bom - T: encoraje-se para fazer as mudanças necessárias na vida profissional. A: abandone más recordações do passado se quiser ser feliz no presente.  S: nada vai abalar sua tranquilidade. 207 – verde. 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: peça ajuda a pessoas de confiança para colocar uma ideia em prática, mas tenha cuidado com oportunistas.  A: reaproxime-se de antigos amigos.  S: cuide mais de você mesmo e deixe as preocupações de lado. 171 – bege. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – irregular - T: use sua disciplina para concluir tarefas difíceis que vinha adiando.  A: seja mais paciente ou acabará se afastando dos amigos e familiares.  S: procure seu médico para fazer exames de rotina.  930 – amarela. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: busque se destacar no ambiente profissional, só assim alcançará um cargo desejado. A: não tenha medo de se envolver em uma nova paixão.  S: comece uma reeducação alimentar. 412 – lilás. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –irregular - T: sua preocupação com questões domésticas o afastará dos assuntos profissionais.  A: aproveite cada momento ao lado de quem ama. S: reduza o consumo de industrializados. 079 – mostarda. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –estável - T: sua disposição e foco o ajudarão a evoluir no ambiente profissional.  A: cuidado com aventuras amorosas que podem magoá-lo. S: descanse mais. 109 – azul.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 –instável – T: busque alguém mais experiente que possa aconselhá-lo antes de tomar qualquer decisão. A: controle seus impulsos se não quiser afastar quem você ama. S: nervosismo em alta. 487 – caramelo.

 .

PARA  2 DE AGOSTO - QUARTA-FEIRA 4º DIA DA LUA CRESCENTE (dia 214)

AS MULHERES nascidas neste dia demonstram ter capacidade de triunfar em seus esforços sem sacrificar sua identidade essencial. Podem atuar em várias áreas e imprimem em tudo o que fazem uma marca pessoal e inconfundível. Usam sua inteligência brilhante e almejam com toda a força o sucesso.  Você é criativa e flexível, capaz de mudar de tática quando necessário, mas nunca perdendo o prêmio de vista. Embora suas amizades concentrem-se em torno de ambições comuns, você é uma amiga leal e confiável.

OS HOMENS nascidos neste dia são lutadores, não permitem que a opinião popular os impeça de tentar algo perigoso ou improvável. Na praticidade de suas ideias podemos identificar sua sabedoria. O poder e o dinheiro são suas grandes ambições que conseguem usar como instrumentos para atingir seus objetivos.  Você é seguro da sua capacidade de realizar suas metas pessoais e profissionais, e recusa ser desviado do seu caminho. 

 

AS PESSOAS nascidas neste dia demonstram ter capacidade de ter sucesso sem perder sua essência ou abrir mão de sua personalidade. Podem atuar em várias áreas e imprimem uma marca pessoal e inconfundível em tudo o que fazem. Usam sua inteligência brilhante e almejam com toda a força o sucesso.  Devido à sua criatividade e flexibilidade, é capaz de mudar de estratégia quando necessário, mas nunca perdendo seu objetivo de vista. Embora suas amizades concentrem-se em torno de projetos comuns, você é uma amiga leal e confiável. 

ANJO DO DIA - 63º ANJO: ANAUEL (leia-se ANAUÉL) -  20h40min às 21h 

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos.

 

“O verdadeiro amor torna livre os seus protagonistas.”.

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 –estável - T: Aproveite o dia favorável nos negócios para colocar uma antiga ideia em prática.  A: não deixe a pessoa amada em segundo plano, ou acabará afastando-a. S: abandone o cigarro. 427 –  azul. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 –  bom - T: retome os estudos em sua área de atuação para conseguir crescer na profissão. A: sua positividade o ajudará a realizar seus desejos. S: adote uma rotina mais equilibrada. 755 – vermelha. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –instável - T: prudência será fundamental para que você não tome decisões precipitadas hoje.  A: harmonia total na vida a dois. S: cuide melhor de si mesmo. 133 – rosa. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 –regular - T: busque uma forma de conciliar a vida profissional e social sem ficar sobrecarregado. A: dedique o tempo livre à sua espiritualidade. S: uma atividade de lazer o ajudará a aliviar o estresse. 385 – verde. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 –  estável - T: não permita que o medo o impeça de fazer as mudanças necessárias na sua vida profissional. A: planeje algo especial ao lado da pessoa amada. S: evite excessos alcoólicos. 814 – lilás.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –estável - T: um problema que vem causando preocupação será resolvido em breve, tenha paciência. A: as mudanças que você precisa devem começar dentro de você mesmo.  S: sem problemas. 014 -  azul.

LIBRA – 23/09 A 22/10 –irregular - T: afaste-se de discussões entre colegas, fique atento apenas às suas tarefas de rotina. A: divirta-se em uma nova aventura amorosa.  S: controle seu nervosismo. 611 – vermelha. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –instável - T: tenha cuidado para que o excesso de autocrítica não o impeça de progredir.  A: organize sua vida doméstica e faça planos ao lado da pessoa amada.  S: abandone o sedentarismo. – 473 – caramelo. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –regular - T: não se envolva com problemas de terceiros ou acabará sendo prejudicado.  A: aproveite cada momento ao lado de quem você ama.  S: sem alterações. 365 – laranja. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: os chefes estarão mais dispostos a apoiar suas ideias e poderão recompensá-lo pelos bons resultados. A: problemas do passado poderão voltar a perturbá-lo. S: evite excessos alimentares. 443 – branca. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – positivo - T: empenhe-se em estudos que possam beneficiar sua evolução profissional. A: felicidade total na vida doméstica. S: comece a praticar um novo esporte. 129 – lilás.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 –bom - T: peça ajuda a alguém mais experiente antes de colocar uma ideia em prática. A: demonstre sua confiança na pessoa amada. S: dedique seu tempo livre aos cuidados estéticos. 811 – amarela.

 

 

 

 

 

.

PARA  3 DE AGOSTO -  QUINTA-FEIRA 5º DIA DA LUA CRESCENTE (dia 215)

AS MULHERES nascidas neste dia são ardentes defensoras de ideias, principalmente quando se trata da vida afetiva, sabendo agir como criaturas sedutoras. Tem como objetivo revelar a verdade da forma como a veem, não importando os riscos. É o risco em si e não a verdade que tem mais importância para elas. Você não resiste a envolver-se nos problemas de outras pessoas e propor soluções que possam ter passado despercebidas.

 

OS HOMENS nascidos neste dia sentem-se atraídos pelo perigo. Em sua busca se envolvem com o perigo ou resgatam outros do perigo. É importante para eles verem-se como heróis, seja no papel de pais adoráveis ou cavaleiros. Possuem espírito de invenção, podendo alcançar boa posição social e financeira. Os amigos sabem que podem contar com a ajuda, mas à vezes talvez se sintam cansadas da sua atitude de “sabe tudo”. 

AS PESSOAS nascidas neste dia batalham pelo que sentem e não têm vergonha de abrir seu coração quando estão apaixonadas. Tem como objetivo revelar a verdade da forma como a veem, não importando os riscos. É o risco em si e não a verdade que tem mais importância para elas. Você não resiste a envolver-se nos assuntos de outras pessoas e propor soluções que possam ter passado despercebidas.

 

ANJO DO DIA - 64º ANJO: MEHIEL (leia-se MÊRRIÉL) – 21h às 21h20

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo protege contra a raiva, inimizades e acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece aqueles que buscam a sabedoria, os professores, os autores e oradores. Influenciam aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área. 

 

“Possuir muita felicidade é não possuir infelicidade.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: concentre-se nos negócios para melhorar a situação das suas finanças. A: deixe os problemas de lado, aproveite cada momento ao lado da pessoa amada.  S: disposição em alta. 810 – branca. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: preste atenção a tudo o que acontece no seu ambiente de trabalho, assim evitará surpresas negativas. A: o equilíbrio espiritual o ajudará a resolver qualquer assunto. S: reduza o consumo de álcool. 045 – roxa. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –estável - T: siga sua intuição ao dar início a um novo empreendimento ou tomar uma decisão importante.  A: planeje algo especial ao lado da pessoa amada. S: sem problemas. 980 – rosa.

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 –irregular - T: uma pessoa influente poderá ajuda-lo a impulsionar seus negócios. A: sua indiferença acabará afastando a pessoa amada. S: diminua a ingestão de doces e industrializados. 940 – laranja. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 –estável - T: sua criatividade em alta vai beneficiar novos negócios e lucro inesperado. A: seja prudente ao se envolver em aventuras amorosas. S: uma nova atividade de lazer pode aliviar o estresse da rotina corrida. 403 – verde. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –instável - T: recuse qualquer oferta de um negócio arriscado ou sofrerá as consequências no futuro. A: cuidado com falsos amigos que tentam atrapalhar sua vida afetiva.  S: cuide  mais de si mesmo.  722 - rosa. 

LIBRA – 23/09 A 22/10 –irregular - T: evite ficar em destaque no ambiente profissional ou acabará causando conflito com os colegas. A: confie mais em quem você ama. S: sem problemas. 144 – vermelha. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –instável - T: adie tarefas complicadas, dedique-se apenas às tarefas de rotina.  A:  não acredite demais em pessoas que pouco conhece ou sofrerá uma decepção. S: cuidado com excessos alimentares. 427 – azul. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –regular - T: fique longe de brigas e fofocas de terceiros para que sua imagem não seja prejudicada. A: divirta-se ao lado de amigos e familiares. S: mantenha uma rotina mais ativa e equilibrada. 427 – marrom.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –estável - T: siga seus planos profissionais sem fazer mudanças se quiser ter sucesso.  A: esclareça qualquer assunto pendente na vida doméstica. S: faça exercícios regularmente. 540 – amarela. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –positivo - T: seus bons resultados poderão render um novo cargo o emprego dos sonhos. A: você conquistará admiradores graças à sua simpatia e charme.  S: abandone o sedentarismo. 226 – verde. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 –estável - T: o dia corrido exigirá de você o máximo de foco e concentração. A: seja prudente ao se envolver em aventuras amorosas. S: cuide melhor de sua pele. 926 – branca. 

 

 

.

PARA 4 DE AGOSTO - SEXTA-FEIRA 6º DIA DA LUA CRESCENTE (dia 216)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são talhadas para a liderança, precisam ocupar uma posição de destaque no trabalho, de fato, exercem sua influência e transmitem sua filosofia a todos com quem se associam. Por serem resolutas e esforçadas, precisam ter liberdade de falar e fazer o que bem entendem.  Frequentemente você advoga pontos de vista pouco convencionais e sentem prazer na atenção que estas opiniões atraem.

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de simpatia, inteligência e otimismo. Desde cedo irão buscar sua independência financeira, podendo ser ótimos representantes de grupos sociais e movimentos políticos. São rápidos, inteligentes e tem habilidade de escapar da punição e da censura com facilidade.  É um crítico articulado, chegando a jogar farpas bem afiadas que, muitas vezes, podem ferir os outros.

AS PESSOAS nascidas neste dia são verdadeiras líderes e precisam ocupar uma posição de destaque no trabalho, pois, de fato, exercem sua influência e transmitem sua filosofia a todos que apoiam suas ideias. Por seu empenho e objetividade, precisam ter liberdade de falar e fazer o que bem entendem. Frequentemente você advoga pontos de vista pouco convencionais e sentem prazer na atenção que estas opiniões atraem.

 

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas. Influencia os marinheiros, os pilotos e todo tipo de comércio que tenha como fonte o mar. 

 

“Não há uma polegada do seu caminho que não passe pelo caminho do outro.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 –instável - T: evite o excesso de expectativas, concentre-se no presente para não se decepcionar.  A: sua possessividade acabará afastando a pessoa amada. S: controle excessos físicos e alimentares. 821 – rosa. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: aproveite o dia tranquilo para terminar tarefas atrasadas e fazer planos para o futuro. A: saia da monotonia, surpreenda a pessoa amada com um programa especial. S: use seu tempo livre para cuidar de si mesmo. 523 – azul. 

  

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –estável - T: peça ajuda a alguém mais experiente e retome um plano antigo que estava abandonado.  A: novidades na vida afetiva. S: mantenha uma alimentação mais leve e natural. 031 – amarela.

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 –bom - T: logo você terá o reconhecimento por seus bons resultados, seja paciente. A:  alguém surgirá e pode ganhar um lugar especial na sua vida. S: proteja-se de resfriados. 139 – bege.

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – positivo - T: sua disposição em alta o fará buscar novas possibilidades e projetos. A: cumplicidade total ao lado da pessoa amada. S: comece uma reeducação alimentar. 953 – branca. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –estável - T: alguém mais experiente poderá ajuda-lo a impulsionar sua carreira. A: passe mais tempo ao lado dos amigos e familiares. S: cuidado com exageros alimentares. 351 – verde.

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: atividades em equipe tornarão seu dia mais produtivo e lucrativo. A: nada irá atrapalhar sua felicidade na vida doméstica. S: sem problemas. 229 – vermelha. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: os astros beneficiam sua carreira, empenhe-se ao máximo e o sucesso chegará em breve.  A: conte com os amigos de confiança para o que precisar.  S: adote uma alimentação mais equilibrada. 135 – lilás. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – positivo - T: seu entusiasmo e dedicação o farão conquistar tudo o que deseja. A: momentos de felicidade para os apaixonados. S: descanse mais. 176 – marrom. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –estável - T: o bom momento nos negócios o ajudará a melhorar a situação de suas finanças. A: você estará mais próximo dos amigos e familiares.  S: abandone excessos alimentares e físicos. 145 – vermelha. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – bom - T: seu poder de persuasão o ajudará a convencer chefes e colegas sobre suas ideias. A: nada irá atrapalhar sua felicidade na vida afetiva.  S: não ignore ordens médicas. 717 – cinza. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 –bom - T: comece a concretizar seus projetos, pois há grande chance de lucro e sucesso. A: reserve mais tempo para estar com a pessoa amada. S: não se automedique. 469 – gelo.  

 

 

 

 

.

PARA  5 DE AGOSTO - SÁBADO 7º DIA DA LUA CRESCENTE (dia 217)

 

AS MULHERES nascidas neste dia almejam o sucesso a qualquer preço. O grau de sucesso que alcançam é diretamente proporcional à sua capacidade de controlar e direcionar sua energia mental mantendo o equilíbrio. Precisam de independência e liberdade para ter iniciativa no ambiente de trabalho ou de grupo. Você é capaz de surpreender colegas e conhecidos com pontos de vistas ditos sem rodeios, embora amigos e familiares saibam que quando pedem sua opinião, às vezes, é preciso sair do alvo dos seus ataques.

OS HOMENS nascidos neste dia demonstram ambição e aptidões para comandar. Possuem espírito de iniciativa, cheios de dinamismo, firmeza e determinação. Precisam de liberdade para agir com rapidez e colocarem em prática suas decisões. São mais felizes quando lideram, lutando para o bem comum. As pessoas que lhe conhecem, sabem que seu exterior imperturbável mascara profundas emoções e fortes sensibilidades. 

AS PESSOAS nascidas neste dia almejam o sucesso a qualquer preço. O grau de sucesso que alcançam é proporcional à sua capacidade de controlar e direcionar sua energia mental e manter o equilíbrio. Precisam de independência e liberdade para que seu trabalho seja produtivo. Você é capaz de surpreender colegas e conhecidos com pontos de vistas ditos sem rodeios, embora amigos e familiares saibam que quando pedem sua opinião, às vezes, é preciso sair do alvo dos seus ataques.

 

ANJO DO DIA - 66º ANJO: MANAKEL (leia-se MÁNAQUÉL) – 21h40min às 22h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e a tirar delas todas as maldades. Influencia a inspiração para a música e a poesia. Domina o mundo dos elementais. 

 

“A vida é muito curta para ser insignificante.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: seu empenho e foco o farão encontrar a solução para qualquer problema que surgir. A: dedique mais tempo ao seu relacionamento.  S: melhore seus hábitos alimentares e se sentirá mais disposto. 410 – rosa. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 –estável - T: ignore problemas de terceiros para conseguir alcançar o sucesso financeiro. A: abandone o pessimismo e acredite que poderá ser feliz na vida amorosa.  S: sem problemas. 148 – vermelha. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – irregular- T: controle seu autoritarismo para evitar brigas por assuntos banais.  A: você viverá momentos especiais na vida a dois. S: reduza o consumo de bebidas alcoólicas. 460 – vermelha. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 –irregular - T: tenha cuidado para que o excesso de ambição não o deixe sobrecarregado.  A: um novo romance poderá trazer mudanças à sua vida. S: trate problemas digestivos. 564 – creme.

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 –estável - T: use a sua disposição e energia para dar andamento a um novo projeto profissional. A: confie mais em quem você ama ou ficará sozinho. S: comece uma reeducação alimentar. 480 – lilás. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – bom - T: uma atividade de lazer se tornará uma fonte de renda extra e o ajudará a recuperar suas finanças.  A: sensualidade em alta na vida a dois.  S: diminua o consumo de industrializados. 407 – branca. 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 –irregular - T: resolva assuntos pendentes que possam estar prejudicando suas finanças. A: seja honesto sobre seus sentimentos e dê atenção às insatisfações de quem você ama.  S: sem problemas. 610 – amarela. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – estável- T: aproveite o dia favorável para concluir assuntos jurídicos e assinar documentos importantes.  A: uma pessoa especial surgirá e trará mudanças à sua vida.  S: fique atento a problemas renais. 744 – verde. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –positivo - T: sua generosidade será reconhecida pelos colegas e recompensada pelos chefes. A: nada irá atrapalhar sua felicidade na vida a dois. S: adote um cardápio mais equilibrado. 784 – bege.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –instável - T: não tente impor sua vontade ou se envolverá em conflitos com os superiores. A: o diálogo é a melhor forma de resolver complicações domésticas. S: descanse mais. 340 – azul 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – regular - T: use seu tempo livre para retomar os estudos em sua área de atuação.  A: não permita que pequenos aborrecimentos estraguem seu dia. S: consuma alimentos ricos em fibras. 047 – marrom. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 –instável - T:  resolva problemas financeiros e pendências profissionais o quanto antes. A: controle-se ou seu excesso de ciúmes afastará a pessoa amada. S: diminua o consumo de cafeína. 871 – amarela. 

 

 

.

PARA  6 DE AGOSTO – DOMINGO 8º DIA DA LUA CRESCENTE (dia 218)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são perspicazes, orgulhosas, femininas, teimosas e dispostas a encarar os fatos. Na vida profissional podem se sobressair em atividades comerciais. Adoram o dinheiro e jamais perdem de vista seus interesses, estando sempre em busca de novos horizontes, de novas conquistas. Você tanto é capaz de ouvir quanto de falar, e sabe como criar um ambiente no qual as pessoas se sintam reconfortadas e seguras.

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de inteligência e intuição, são sensíveis as dores alheias agindo com generosidade. Estão aptos a realizar qualquer atividade que requeira iniciativa e originalidade. Bons cavalheiros acabam atraindo a admiração do sexo oposto com seu charme e talento para conversar. Otimista, aposta nas coisas apesar de todas as dificuldades, embora sua falta de prudência possa, às vezes, conduzi-lo a apertos. 

AS PESSOAS nascidas neste dia são perspicazes, orgulhosas e dispostas a encarar os fatos. Na vida profissional podem se sobressair em atividades comerciais. Adoram o dinheiro e jamais perdem de vista seus interesses, estando sempre em busca de novos horizontes, de novas conquistas. Você tanto é capaz de ouvir quanto de falar, e sabe como criar um ambiente no qual as pessoas se sintam reconfortadas e seguras.

 

ANJO DO DIA - 67º ANJO: AYEL (leia-se AIÉL) – 22h às 22h20

HIERARQUIA ANGELICAL - ANJOS

Este anjo consola contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influencia nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças. 

“Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está passando inutilmente.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – complicado - T: peça orientação de alguém mais experiente antes de tomar qualquer decisão.  A: conte com a pessoa amada para enfrentar as dificuldades que surgirem. S: diminua o ritmo de sua rotina para aliviar o estresse. 820 – laranja. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 –regular - T: faça suas atividades em equipe para que o dia seja mais produtivo, assim evitará conflitos com os colegas. A: reaproxime-se de familiares e amigos antigos. S: melhore seus hábitos alimentares e se sentirá mais disposto. 779 – branca. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –irregular - T: corte gastos desnecessários para conseguir reequilibrar suas finanças. A: procure os amigos de confiança para enfrentar dificuldades domésticas.  S: aproveite seu tempo livre para os cuidados estéticos. 074 – bege.

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 –instável - T: a volta aos estudos contribuirá para melhorar sua situação financeira. A: sua falta de confiança poderá colocar fim ao seu relacionamento. S: abandone o cigarro. 124 – lilás. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 –instável - T: a sobrecarga o deixará menos produtivo hoje, reserve algum tempo para descansar.  A: não esconda seus problemas da pessoa amada, lembre-se de que ela é também sua amiga. S: procure seu médico para exames de rotina. 271 – azul. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –irregular - T: controle sua impulsividade para evitar decisões impulsivas nos negócios. A: abandone o medo de demonstrar seus sentimentos. S: dê atenção à qualidade do seu sono. 041 – azul marinho. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – regular - T: só seu próprio esforço será capaz de leva-lo a realizar seus sonhos. A: paciência e diálogo serão a chave para esclarecer pendências no ambiente doméstico. S: trate dores nas costas. 144 – bege.

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: seu talento e dedicação o farão ganhar destaque perante chefes e colegas. A: brigas por motivos banais o afastarão dos amigos e familiares. S: evite alimentos gordurosos. 294 – azul. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: nada vai atrapalhar suas conquistas financeiras hoje, dê início a um novo empreendimento. A: aproveite cada momento ao lado de quem você ama. S: fique alerta a problemas de pressão. 082 – marinho. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –positivo - T: uma viagem de negócios tende a impulsionar suas finanças e trazer mudanças à sua carreira. A: passe mais tempo ao lado daqueles que lhe são caros. S: abandone o sedentarismo, comece um novo esporte. 112 – verde.

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – bom - T: sua habilidade para lidar com dinheiro o fará ter lucro acima do esperado.  A: cuide mais de si mesmo e de seu equilíbrio espiritual.  S: sem problemas. 540 – lilás. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 –instável - T: seja prudente ao usar seu dinheiro, evite qualquer negócio arriscado hoje.  A: um falso amigo tentará prejudicar seu relacionamento, fique alerta. S: tenha cuidado com lesões. 845 – amarela. 

 

.

PARA  7 DE AGOSTO - SEGUNDA-FEIRA LUA CHEIA 15h12min (dia 219)

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem como características dinamismo, iniciativa própria e intuição. Mesmo sendo independente, isso não impedirá que sejam amadas, nem de amar com devoção e carinho. São como detetives, esmiuçando a verdade e utilizando-a de forma interessante e lucrativa.  Você deleita seus amigos e colegas de trabalho com histórias divertidas, e ocasionalmente exagera para obter efeitos dramáticos.

OS HOMES nascidos neste dia são ativos, corajosos, empreendedores. Seu defeito é o excesso de vaidade, mas saberão abrir caminho na vida artística, estando seguros do que desejam e dos meios a empregar para obtê-lo. São habilidosos e usam o humor para amenizar situações perigosas. Sua vivacidade conquista parceiras de imediato, mas quando começa a sentir que um relacionamento está ficando sério, pode levar séculos para declarar-se.

AS PESSOAS nascidas neste dia são dinâmicas, proativas e intuitivas. Mesmo sendo independente, isso não impedirá que se importem com seu lado afetivo. São como detetives, esmiuçando a verdade e utilizando-a de forma interessante e lucrativa.  Você deleita seus amigos e colegas de trabalho com histórias divertidas, e ocasionalmente exagera para obter efeitos dramáticos.

ANJO DO DIA - 68º ANJO: HABUHIAH (leia-se RABURRÍAR) - Das 22h20 às 22h40 

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, criação e fecundidade. 

 

“Lembre-se  de que a caminhada de mil milhas começa com o primeiro passo”.

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 –positivo - T: coloque seus planos em prática, pois o dia favorece os negócios e as finanças.  A: nada irá atrapalhar seu relacionamento.  S: mantenha uma rotina equilibrada. 081 – rosa. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: acredite na sua capacidade de alcançar o sucesso e batalhe para realizar suas metas.  A: cuide melhor de si mesmo.  S: abandone o consumo de álcool e cigarro. 917 – azul. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –regular - T: evite gastos desnecessários para melhorar sua situação financeira. A: seja honesto com a pessoa amada sobre seus verdadeiros sentimentos.  S: sem problemas.  973 – bege. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 – bom - T: sua habilidade para os negócios o fará alcançar lucro acima do esperado. A: momentos especiais na vida a dois. S: não se automedique. 011 – vermelha. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 –positivo - T: seu poder de liderança o deixará em destaque perante os colegas e superiores. A: surpreenda a pessoa amada com um jantar especial a dois. S: fique atento a problemas digestivos. 112 – branca. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –positivo - T: os astros estão ao seu lado, aproveite para fazer as mudanças profissionais ou investimentos que deseja. A: seu carisma e alto astral vão atrair admiradores por onde estiver. S: adote uma alimentação mais equilibrada. 641 – azul. 

 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 –estável - T: sua atenção aos detalhes o fará ter melhores resultados e evitar erros em suas atividades. A: fale sobre seus sentimentos àquela pessoa especial. S: cuide-se melhor.  846 – verde. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –irregular - T: seja mais paciente com os colegas, evite gerar conflitos sem motivo. A: problemas familiares ocuparão seu dia. S: controle seu nervosismo. 960 – marrom. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –regular - T: cuide melhor de suas finanças e evite gastos supérfluos ou terá problemas no futuro. A: não exija demais das pessoas próximas. S: faça exames de rotina. 511 – creme. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –instável - T: concentre-se em resolver tarefas complicadas antes de assumir novas responsabilidades. A: passe mais tempo com quem você ama. S: diminua o consumo de alimentos gordurosos. 508 – lilás. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –complicado - T: reveja suas atitudes ou acabará se isolando dos colegas de trabalho. A: suas atitudes impulsivas estão afastando a pessoa amada, fique atento. S: tendência à indisposição. 913 – cinza. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 –estável - T: destaque-se em eventos sociais, assim poderá receber novas oportunidades. A: seja mais compreensivo com a pessoa amada.  S: sem problemas. 023 – rosa.

 

.

PARA 8 DE AGOSTO - TERÇA-FEIRA  2º dia da LUA CHEIA  (dia 220)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são audazes, esportivas e possuem grande disposição para o Trabalho sem fazerem escolha de tarefas, topam quaisquer paradas. Não se envolve em mais de um projeto ao mesmo tempo se perceberem que a natureza de seu esforço será comprometida, respeitam os prazos.  As pessoas não lhe dão o crédito merecido por seu empenho, perseverança e talento porque elas acham que o sucesso lhe vem fácil demais. 

OS HOMENS nascidos neste dia são vigorosos e impulsivos, dotados de espírito combativo e realizador. São criativos e tem grandes chances de se tornarem artistas em geral se apresentaram em uma ampla gama de estilos e modos de expressão. Lutarão para conquistar sua paixão sendo capazes de muitos sacrifícios. Apesar de exigir o mesmo desempenho brilhante de si próprio quando preparando uma salada ou executando um importante projeto, até você precisa relaxar ocasionalmente.

AS PESSOAS nascidas neste dia são audazes, esportivas e possuem grande disposição para o trabalho sem fazerem escolha de tarefas, topam quaisquer paradas. Não se envolve em mais de um projeto ao mesmo tempo se perceberem que a natureza de seu esforço será comprometida, pois levam muito a sério suas responsabilidades. Muitas vezes, as pessoas não lhe dão o crédito merecido por seu empenho, perseverança e talento porque elas acham que o sucesso lhe vem fácil demais. 

 

ANJO DO DIA - 69º ANJO: ROCHEL (leia-se RÔRREL) - 22h40min ás 23h00min 

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS - Este anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça.

 

“A cobiça envenenou a alma dos homens.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 –instável– T: controle sua impulsividade ou colocará sua carreira em risco. A: ajude os familiares a resolverem complicações domésticas. S: redobre a atenção no trânsito para evitar acidentes. 423 – laranja. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – complicado - T: tenha prudência ao tomar decisões sobre propostas de novos negócios, cuide para não arriscar seu dinheiro. A: controle seu ciúme ou afastará quem você ama. S: tendência à insônia. 144 – branca. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –estável - T: avalie tudo o que o incomoda no ambiente profissional e procure resolver o quanto antes. A: noite de alegrias para os apaixonados. S: uma dieta balanceada o deixará mais disposto. 109 – verde. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 –bom - T: momento positivo para você mudar de cargo ou buscar uma nova área de atuação. A: abra-se pra um novo romance. S: aproveite o tempo livre para os cuidados estéticos.  984 – verde.

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 –estável - T: seu foco e dedicação o ajudarão a resolver qualquer dificuldade que possa surgir. A: seja mais generoso com os problemas de familiares. S: busque uma atividade de lazer. 514 – bege.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –instável - T: seja cauteloso ao fazer novos investimentos, evite se envolver em negócios arriscados. A: encoraje-se a falar sobre suas verdadeiras expectativas e vontades. S: cuide melhor da qualidade de seu sono. 120 - lilás.

 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: dia favorável para que você amplie seus negócios ou volte aos estudos. A: alguém inesperado o ajudará a enfrentar um problema que vem tirando seu sono. S: redobre os cuidados com problemas respiratórios. 138 – rosa. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –estável - T: faça as mudanças que vem adiando, não tenha medo de correr riscos. A: declare seus sentimentos àquela pessoa especial. S: mantenha-se hidratado. 134 – bege. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –irregular - T: atenha-se apenas às suas atividades de rotina, evite fazer qualquer alteração hoje. A: fique atento a falsos amigos que tentam prejudica-lo.  S: descanse mais. 740 – vermelha.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –complicado - T: o ambiente instável o deixará mais irritado, procure ficar distante de problemas de terceiros. A: valorize mais seus verdadeiros amigos. S: diminua o ritmo de sua rotina para aliviar a sobrecarga.  649 – amarela. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –positivo - T: sua alegria e energia atrairão a atenção de alguém influente em sua área de atuação. A: prepare-se para surpresas na vida afetiva. S: você se sentirá mais tranquilo e equilibrado. 808 – marinho. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 –instável - T: mantenha seus planos em sigilo, pois um colega invejoso tentará atrapalhá-lo.  A: reaproxime-se dos amigos e da família. S: evite qualquer tipo de excesso. 406 – lilás. 

 

.

PARA 9 DE AGOSTO - QUARTA-FEIRA 3º dia da LUA CHEIA  (dia 221)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são boas, de caráter dócil e maleável, otimistas e corajosas ainda mais quando desejam conquistar algo. São muito convincentes capazes de fazer os outros mudarem de lado, mas sentem uma grande responsabilidade por quem segue seus conselhos ou está sob sua proteção.  Você tem uma paciência ilimitada, gosta de dar conselhos aos outros – e ser respeitada por isto – sente-se ofendida se elas a ignoram ou afirmam sua independência. 

OS HOMENS nascidos neste dia são ambiciosos, audazes e dispostos a trabalhar para alcançar uma posição social privilegiada. Excelentes parceiros de equipe definem os esforços do grupo que estejam envolvidos. Ficam gratificados com posições de liderança, mas saciam seu ego vendo o bem comum. Você é um realizador ambicioso. As pessoas procuram-no com naturalidade em busca de liderança e orientação; basta você deixá-las seguirem-no. 

AS PESSOAS nascidas neste dia são honestas, gentis, otimistas e corajosas em relação aos seus objetivos. São muito convincentes e capazes de fazer os outros mudarem de lado, mas sentem uma grande responsabilidade por quem segue seus conselhos ou está sob sua proteção. Você tem uma paciência ilimitada, gosta de dar conselhos aos outros – e ser respeitada por isto – e sente-se ofendida se ignoram sua orientação ou afirmam sua independência. 

 

ANJO DO DIA - 70º ANJO: YABAMIAH (leia-se IABAMÍAR) – 23h às 23h20min 

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. Protege quem se regenera e redime através da harmonia, exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e os alcoólatras. 

“Respeitar a quem  ama é a melhor prova de afeto.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – instável - T: fique atento a quem realmente pode confiar e quem tenta prejudica-lo no ambiente profissional. A: cuidado com o excesso de expectativas para não se decepcionar. S: evite excessos alimentares. 860 – bege.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – instável - T: defina suas metas com clareza e batalhe para alcança-las. A: controle seu autoritarismo ou afastará a pessoa amada. S: abandone o consumo de álcool e cigarro. 186 – azul. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –irregular - T: sua falta de concentração poderá leva-lo a cometer erros e ficar mal perante os superiores.  A: planeje um programa especial ao lado de quem você ama.  S: inclua um novo esporte em sua rotina. 622 – amarela. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 –estável - T: momento favorável para os estudos em sua área de atuação. A: honestidade e diálogo serão as chaves para retomar a harmonia na sua vida afetiva. S: busque formas de aliviar o estresse. 170 – gelo. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 –irregular - T: não confie demais em pessoas que pouco conhece, pois alguém tentará prejudica-lo. A: reaproxime-se de antigos amigos. S: sem problemas. 142 – vermelha. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –regular - T: tendência a ter sucesso em tudo o que você começar hoje, aproveite para colocar uma ideia em prática. A: instabilidade na vida doméstica. S: cuide da sua pele. 071 – verde. 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: aproxime-se de pessoas que possam ajuda-lo a ter sucesso em seus novos negócios. A: uma pessoa especial surgirá trazendo mudanças a sua vida.  S: sem problemas.  144 – amarela. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –complicado - T: redobre a atenção para evitar erros em suas tarefas. A: não se iluda com um romance passageiro. S: fique atento com o risco de acidentes domésticos.  829 – bege. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –instável - T: não imponha sua vontade sobre os colegas e chefes, aja com mais diplomacia em suas decisões. A: planeje o futuro ao lado daquele alguém especial.  S: controle o consumo de bebidas alcoólicas. 158 – branca.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – estável - T: seu empenho e bons resultados serão recompensados em breve. A: cuidado com o excesso de cobranças com a pessoa amada. S: faça uma reeducação alimentar.  818 – lilás. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –instável - T: peça orientação de alguém mais experiente antes de tomar uma decisão importante. A: nada irá atrapalhar a harmonia no romance e na família. S: cuidado com o consumo demasiado de cafeína. 939 – cinza.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 –irregular - T: negócios de risco poderão comprometer suas finanças, aja com cautela. A: desentendimentos passageiros na vida a dois. S: reduza o consumo de industrializados. 090 – laranja.

 

 

 

 

 

.

PARA 10 DE AGOSTO- QUINTA-FEIRA 4º dia da LUA CHEIA  (dia 222)

 

AS MULHERES nascidas neste dia alegres, dinâmicas, inteligentes e voluntariosas. Estão sempre dispostas a ajudar o próximo. Possuem capacidade para enfrentar desafios iminentes e seu planejamento prático, cauteloso evita que deem passos grandes ou que deixem expectativas dominarem seu pensamento. Gosta de agradar as pessoas e é apreciada no trabalho, popular entre as amigas e admirada por aqueles que a amam.

OS HOMENS nascidos neste dia são audazes e corajosos. Dotados de beleza e talento para desenvolver atividades nos meios de comunicação. Começarão a trabalhar desde cedo e logo alcançarão o sucesso. São procurados pelos outros por sua vivacidade e bom humor, além de serem extremamente confiáveis. Você cultiva com cuidado sua imagem pública, com o objetivo de deleitar as pessoas com sua presença vigorosa e modos encantadores. 

 

AS PESSOAS nascidas neste dia alegres, dinâmicas, inteligentes e voluntariosas. Estão sempre dispostas a ajudar o próximo. Possuem capacidade para enfrentar desafios iminentes e seu planejamento prático, cauteloso evita que deem passos grandes ou que deixem expectativas dominarem seu pensamento. Você gosta de agradar as pessoas e, consequentemente, é apreciada no trabalho, é popular entre os colegas e é admirada por aqueles que a amam.

 

ANJO DO DIA - 71º ANJO: HAIAIEL (leia-se RAIAIÉL) – 23h20 às 23h40 

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a confundir os maldosos e na libertação de vínculos com pessoas que querem nos oprimir. Protegem todos os que recorrem á luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades. 

 

“O silencio é, algumas vezes mais eloquente que os discursos.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 –complicado - T: suas atividades exigirão mais concentração e empenho do que o habitual. A: faça planos para o futuro ao lado da pessoa amada. S: tenha cuidado com acidentes domésticos. 037 – branca. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 –bom - T: sua habilidade para os negócios o fará aproveitar as boas oportunidades que surgirem. A: seu carisma atrairá olhares por onde estiver.  S: dedique-se aos cuidados consigo mesmo. 052 – verde.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –regular- T: desentendimentos por motivos banais podem colocar sua carreira em risco, tenha cuidado. A: divirta-se ao lado dos amigos próximos. S: cuide melhor de sua saúde dentária. 721 – azul. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 –estável - T: o dia tranquilo beneficiará atividades rotineiras, aproveite para planejar seus próximos passos profissionais. A: declare-se para a pessoa amada. S: adote um cardápio mais balanceado. 415 – lilás. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 –estável - T: divida as atividades com os colegas para evitar a sobrecarga mental. A: dia de sorte para quem está em busca de um novo romance. S: pratique esportes leves com regularidade. 215 – vermelha. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –bom - T: busque um parceiro confiável par concretizar um antigo projeto profissional. A: aproveite cada momento ao lado da pessoa amada. S: trate dores nas costas. 570 – amarela. 

LIBRA – 23/09 A 22/10 –positivo - T: uma nova oportunidade de emprego poderá mudar o rumo de sua carreira. A: harmonia total na vida a dois. S: cuidado com os exageros alcoólicos. 890 – amarela. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –instável - T: um novo empreendimento trará a melhoria financeira que você necessita. A: sua indiferença poderá colocar um ponto final em seu relacionamento.  S: trate problemas digestivos. 144 – roxa.

 SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –irregular - T: encare os problemas com coragem, só assim conseguirá progredir. A: se entregue a uma nova aventura amorosa. S: tendência à insônia e nervosismo. 940 – laranja.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: otimismo e empenho o deixarão cada vez mais perto do sucesso. A: deixe os problemas de lado e curta os momentos com quem você ama. S: consuma alimentos ricos em fibras. 265 – rosa. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –instável - T: peça orientação a um especialista antes de fazer investimentos ou começar um novo negócio. A: não desista de seu romance frente ao primeiro obstáculo. S: indisposição passageira. 927 – lilás.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – regular - T: continue se dedicando e você conseguirá realizar um antigo sonho na carreira. A: não tente impor suas vontades na vida doméstica.  S: controle sua impaciência. 216 – marrom.

 

 

 

 

.

PARA 11 DE AGOSTO - SEXTA-FEIRA 5º dia da LUA CHEIA  (dia 223)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas e bastante desinibidas, tendo facilidade para fazer amizades e atingir seus objetivos. Têm um forte desejo de revelar a verdade, trazer à luz com coragem o que está escondido. Possuem uma compreensão sutil da natureza humana e são difíceis de enganar. Mesmo entre aqueles que você considera suas amigas, você é rápida em perceber comportamentos manipuladores ou indignos e jamais hesita em enfrentá-las com suas descobertas.

OS HOMENS nascidos neste dia são organizados, corajosos e dotados de honestidade que aliada a sua força de vontade lhe encaminhará a um futuro promissor. São críticos e suas opiniões precisam ser publicadas e examinadas, suas proezas de habilidade ou força precisam ser pelo menos reconhecidas. Em situações no trabalho e relacionamentos pessoais, você chega à essência dos problemas e divide com as pessoas o que descobriu.

 

AS PESSOAS nascidas neste dia são simpáticas, têm facilidade para fazer amizades e atingir seus objetivos. Têm um forte desejo de revelar a verdade, trazer à luz com coragem o que está escondido. Possuem uma compreensão sutil da natureza humana e são difíceis de enganar. Mesmo entre aqueles que você considera suas amigos, você é rápida em perceber comportamentos manipuladores ou indignos e jamais hesita em enfrentá-las com suas descobertas.

 

 

ANJO DO DIA - 72º ANJO: MUMIAH (leia-se MUMÍAR) – 23h40 às 00h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo protege contra as operações mágicas desconhecidas. ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. domina a química, a física, a medicina e a longevidade. 

 

“A arte consiste em saber ocultar o artifício.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 –regular - T: reduza gastos desnecessários ou terá problemas financeiros antes do que imagina. A: não permita que terceiros comprometam a harmonia de seu romance. S: melhore sua alimentação para aliviar problemas intestinais. 246 – bege

 

TOURO – 21/04 A 20/05 –bom - T: aproveite oportunidades de mudanças que possam melhorar seu caminho profissional. A: conte com familiares e amigos de confiança para enfrentar situações difíceis. S: sem problemas. 214 – azul. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –instável - T: não se deixe levar pela ambição ou tende a acumular inimigos pelo caminho. A: não se iluda com falsos sentimentos e declarações. S: controle seu nervosismo. 144 – marrom.

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 –estável - T: acontecimentos inesperados o levarão a fazer mudanças em seus planos. A: procure fazer novos amigos e se reaproximar dos antigos. S: previna-se contra resfriados. 670 – bege.

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 –regular - T: seja cauteloso antes de dar um passo importante rumo a um grande sonho profissional. A: seja honesto sobre seus desejos para o futuro. S: busque formas de aliviar o estresse. 342 – vermelha. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –irregular - T: n&ati

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: