Selected a language:

Horóscopo do Amor: Previsão de setembro para Amor, Trabalho e Saúde

Horóscopo do Bemzen para setembro de 2017
Por Prof. Nathanael
 
 
PARA 1º DE SETEMBRO - SEXTA-FEIRA - 4º dia da LUA CRESCENTE  (dia 244)
 
AS MULHERES nascidas neste dia são honestas, diretas e possuem inteligência, forte disposição para trabalhar com o público, poderá se sobressair bem atuando no comércio. Têm fantasias espetaculares, mas demonstram capacidade de reverter tais sonhos ao nível prático, obtendo assim um bom retorno financeiro. Embora muito preocupada com o trabalho, não é só ele que você enxerga: você simplesmente considera o esforço honesto estimulante e desempenha suas obrigações com uma excitação contagiante.
OS HOMENS nascidos neste dia são impulsivos, determinados e audazes. São firmes e capazes de lidar com as dificuldades que o destino lhes reserva. Indivíduos lutadores estão sempre prontos para passar das palavras a ação e em geral não fogem a luta. Alcançarão o sucesso devido ao seu esforço e dedicação. Seu interesse inesgotável pelas pessoas torna-o um pouco flertador; todavia, você é um companheiro sincero e afetuoso, expressando suas necessidades e metas abertamente, e esperando receber, em contrapartida, o mesmo tratamento. 
AS PESSOAS nascidas neste dia são inteligentes, fortes e determinadas. Possuem habilidade e destreza para lidarem com o público e tendem ao sucesso no comércio. Possuem capacidade para enfrentar qualquer dificuldade, pois sua coragem as impede de fugir dos desafios. Apesar da dedicação ao trabalho, também se empenha a cultivar a vida afetiva, como um companheiro amoroso e carinhoso.
ANJO DO DIA - 20º ANJO: PAHALIAH (leia-se PARRALÍAR) - Das 7h20 às 7h40
HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS
Este anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia na conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral e a teologia. Ele ajuda também, a encontrar a vocação certa.
 
“A consciência tranquila é a base para trabalhar em ordem, ouvir com atenção e ser alegre”.
 
 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 –instável- T: redobre a atenção ao assinar documentos importantes ou começar um novo negócio.  A: evite festas e locais muito agitados ou cheios.  S: diminua o consumo de doces. 181 – amarela.
 
TOURO – 21/04 A 20/05 – irregular- T: não fale sobre seus planos com pessoas de pouca confiança ou colocará tudo em risco.  A: passe mais tempo ao lado dos amigos e familiares. S: não exija demais de seu corpo.  259 – rosa. 
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –instável - T: dedique-se a resolver assuntos importantes que estão pendentes antes de assumir novas responsabilidades. A: sua indiferença poderá afastar a pessoa amada.  S: sem problemas.  202 – azul. 
 
CÂNCER – 2106 A 21/07 –estável - T: uma viagem de negócios poderá trazer boas surpresas na vida profissional e pessoal. A: divirta-se mais ao lado daqueles que você ama. S: abandone o cigarro.  105 – azul. 
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 – regular - T: uma nova oportunidade mudará o rumo de sua carreira, mas tenha cuidado para não agir por impulso. A: não se deixe abater pelas decepções, logo tudo terá mudado.  S: não se automedique.  050 – verde. 
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 –estável - T: aproxime-se de pessoas que possam contribuir com seus projetos para o futuro.  A: peça orientação a alguém de confiança antes de tomar qualquer decisão. S: visite seu dentista para uma revisão. 232 – branca. 
 
LIBRA – 23/09 A 22/10 –complicado - T: não sobrecarregue a si mesmo, respeite seus limites ou sofrerá as consequências. A: batalhe pelo que você deseja. S: nervosismo em alta. 613 – marinho. 
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –estável - T: acredite na sua capacidade de alcançar seus desejos e realizar seus sonhos. A: controle o seu ciúme para não colocar seu romance em risco.  S: siga orientações médicas atentamente.  404 – laranja. 
 
SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –complicado - T: retome o controle de suas finanças e evite gastar demais se não quiser ter problemas no futuro. A: confie mais em quem você ama, não discuta à toa.  S: não ignore dores físicas.  058 – bege. 
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –estável - T: ocupe-se com atividades produtivas, não perca tempo com o que não lhe traz nada. A: aproveite o tempo livre com quem você ama. S: melhore seus hábitos alimentares.  277 – marrom. 
 
AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –estável - T: o dia tranquilo permitirá que você seja mais produtivo em suas tarefas rotineiras. A: não finja sem quem não é, pois isso só lhe trará prejuízo.  S: mantenha uma rotina equilibrada. 501 – bordô. 
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 –regular - T: organização será fundamental para que você cumpra todas as suas responsabilidades hoje. A: procure os amigos de confiança quando se sentir inseguro e precisar de ajuda. S: comece a praticar um novo esporte.  364 – creme. 
 
.
PARA 2 DE SETEMBRO -  SÁBADO - 5º dia da LUA CRESCENTE  (dia 245)
 
AS MULHERES nascidas neste dia são ordeiras, metódicas e muito trabalhadeiras. O trabalho e as obrigações virão sempre em 1º lugar, depois sim a família, a diversão e o prazer. Quando apresentam suas opiniões, falam com franqueza a fim de serem entendidas por todos e evitarem qualquer insinuação. Nas raras ocasiões em que se deixa levar em situações que podem comprometer sua integridade, no fim se rebela em uma demonstração ardorosa de independência. 
OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de temperamento equilibrado, alegre e simpático, que os transformam em pessoas rodeadas de amigos. Sabem lidar com dinheiro e finanças, sobretudo as próprias; desejam realizar seu trabalho e, podem se tornar viciados nele, mas não gostam de chamar atenção para si. Você permanece leal aos seus ideais elevados, e mostra-se disposto a enfrentar obstáculos profissionais e a impopularidade pessoal quando necessário.
AS PESSOAS nascidas neste dia são equilibradas, organizadas e metódicas. Sua simpatia e bom humor fazem com que sempre estejam rodeadas de amigos e familiares. São hábeis nas finanças, e dedicados ao trabalho, podendo se tornar em verdadeiros viciados. Apesar dos impasses, você se mantém leal aos seus princípios e ideais, mesmo que  tal posicionamento seja impopular.
ANJO DO DIA - 21º ANJO: NELCHAEL (leia-se NÊURRAEL) - Das 7h40 às 8h
HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS
Este anjo é invocado para destruir o poder do inimigo; contra as calúnias, pessoas que utilizam sortilégios ou para tirar proveito próprio contra os inocentes. Domina a astrologia, a matemática e todas as ciências exatas.
 
“A sua natureza é divina, é como a semente tem virtudes para ser árvore, flores e frutos”.
 
 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 –estável - T: siga sua intuição e nada irá atrapalhá-lo em seu caminho profissional. A: dê mais valor a quem está sempre com você. S: use seu tempo livre para os cuidados estéticos. 710 – branca. 
 
TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: não explore a boa vontade dos colegas, faça sua parte para que o dia seja lucrativo e traga bons resultados. A: divirta-se mais e se entregue a novas aventuras. S: uma alimentação mais leve o deixará mais disposto. 199 – amarela. 
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –regular - T: aproxime-se de pessoas criativas e corajosas que possam lhe ajudar com ideias inovadoras. A: evite expor demais sua vida afetiva.  S: reduza o consumo de doces e gordura. 367 – verde. 
 
CÂNCER – 2106 A 21/07 –bom - T: tudo o que você começar hoje terá sucesso, basta que tenha coragem para dar o primeiro passo. A: mantenha o diálogo no ambiente doméstico.  S: adote um cardápio mais equilibrado. 286 – vermelha. 
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 –instável - T: paciência será a palavra chave para que você não coloque tudo a perder em momentos de dificuldade. A: não se deixe levar pela carência. S: evite excessos físicos. 929 – cinza. 
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 –instável - T: cuidado com negócios envolvendo uma sociedade, proteja-se para não ser enganado.  A: bom momento para dar um passo importante no relacionamento. S: descanse mais.  128 – azul. 
LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: ajude quem precisar de você, deixe os outros assuntos de lado por enquanto. A: sintonia total na vida a dois. S: uma rotina mais ativa irá melhorar sua disposição. 151 – marrom. 
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –regular - T: sua dedicação trará bons resultados financeiros, saiba aproveitar o momento com sabedoria. A: tenha prudência com envolvimentos proibidos.  S: faça exames de rotina. 043 – marrom. 
 
SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –instável - T: não permita que o excesso de ambição o leve a magoar aqueles que o cercam. A: seja honesto com quem ama. S: melhore seus hábitos alimentares.  457 – creme. 
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –irregular - T: procure ajuda de alguém mais experiente para resolver problemas financeiros. A: fale sobre o que você sente e poderá ter uma surpresa. S: Faça atividades físicas regularmente.  988 – roxa. 
 
AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –positivo - T: batalhe pelo reconhecimento que você merece. A: seu alto astral cativará todos à sua volta. S: bom momento para mudar de visual e melhorar sua autoestima.  869 – bege. 
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: um novo cargo ou emprego poderá trazer grandes mudanças aos seus planos. A: seja discreto sobre sua vida afetiva. S: não ignore os sinais de seu corpo.  309 – branca.
 
 
 
 
 
.
PARA 3 DE SETEMBRO - DOMINGO - 6º dia da LUA CRESCENTE  (dia 246)
 
AS MULHERES nascidas neste dia são honestas, confiáveis e tem talento para administrar. Dotadas de espírito requintado e grande sensibilidade, podem parecer dóceis e bondosas, mas insistem em serem tratadas com dignidade e de forma justa, resistindo vigorosamente a todo tipo de bajulação e manipulação. Tudo em você reflete o empenho pela perfeição, mas sua personalidade calma e despretensiosa faz com que seja praticamente impossível alguém ressentir-se contra você.  
OS HOMENS nascidos neste dia são ativos e práticos, sentem-se atraídos pela ação e pela controvérsia, não importando sua capacidade. Rebelam-se contra os sistemas nos quais precisam atuar, sobretudo quando se sentem incompreendidos. Têm seus objetivos bem definidos e sabem como fazer para alcançar. Um super empreendedor, com frequência você é o primeiro a atingir um objetivo; mas mesmo quando isto não ocorre, seu desempenho frequentemente irá distinguir-se sobre todos os outros.
AS PESSOAS nascidas neste dia são práticas, ativas e decididas. Agem com determinação para alcançar seus objetivos, mesmo que suas perspectivas não sejam compreendidas pelos demais. Sua calma e capacidade de organização fazem que você consiga tudo o que deseja, ainda que seu grau de exigência consigo mesmo seja bastante elevado. Mesmo quando nem tudo sai com perfeição, seus resultados deixam-na em destaque.
 
ANJO DO DIA - 22º ANJO: IEIAIEL (leia-se IÊIAIÉL) - Das 8h às 8h20
HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS - Este signo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos e vocações.
 
“A vontade é como a força da semente; a semente faz a planta e, a vontade faz o homem”.
 
 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: siga sua intuição ao tomar decisões importantes relacionadas à sua carreira. A:  planeje o futuro ao lado daquela pessoa especial. S: sem problemas.  409 – marinho.  
 
TOURO – 21/04 A 20/05 –complicado - T: sua desmotivação fará com que o dia seja pouco produtivo, use o tempo livre para descansar um pouco. A: evite tratar de assuntos delicados hoje. S: trate a compulsão alimentar.  107 – marrom. 
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –instável - T:  adie mudanças de qualquer tipo, pois o dia estará mais conturbado do que o habitual. A: não permita que terceiros interfiram em seu relacionamento.  S: cuide melhor de sua pele.  678 – bege. 
 
CÂNCER – 2106 A 21/07 – bom - T: a sorte está ao seu lado, não perca a chance de concretizar um sonho antigo. A: nada irá atrapalhar sua felicidade. S: reduza o consumo de álcool e cigarro.  641 – roxa. 
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 –positivo - T: você conseguirá resolver qualquer problema que surgir com facilidade e será recompensado pelos superiores. A: cuidado para não exigir demais daqueles que o cercam. S: comece uma reeducação alimentar. 115 – amarela.
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: divida suas tarefas com os colegas para evitar ficar sobrecarregado.  A: seja honesto ou poderá causar mágoa à pessoa amada.  S: busque lugares tranquilos que o ajudem a relaxar.   974 – creme.
 
LIBRA – 23/09 A 22/10 –regular - T: procure maneiras de fazer com que suas atividades diárias sejam mais leves e divertidas. A: lute pelo que você quer sem medo das dificuldades. S: controle sua ansiedade. 132 – vermelha. 
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: uma grande chance tende a surgir, não a desperdice por medo de falhar. A: entregue-se a um novo romance sem pensar no futuro. S: cuidado com problemas respiratórios. 309 – azul. 
 
SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –irregular - T: não permita que o orgulho o atrapalhe, peça ajuda para conseguir realizar um grande desafio profissional. A: seu carisma atrairá alguém inesperado. S: evite alimentos gordurosos.  267 – bordô. 
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –estável - T: realize suas tarefas em parceria com os colegas, assim terá resultados melhores e mais lucrativos. A: encoraje-se para tomar as decisões necessárias. S: adote um cardápio mais leve. 565 – branca.
 
AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –regular- T: dedique-se a concluir tarefas pendentes e não assuma novas responsabilidades hoje. A: suas cobranças exageradas deixarão a pessoa amada cada vez mais distante. S: atividades físicas só lhe trarão benefícios. 206 – verde. 
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 –regular - T: não espere que as coisas aconteçam sem esforço, batalhe por aquilo que deseja. A: fale sobre seus sentimentos sem medo. S: faça exames de rotina.  014 – cinza.
 
 
.
PARA 4 DE SETEMBRO -  SEGUNDA-FEIRA - 7º dia da LUA CRESCENTE  (dia 247)
 
AS MULHERES nascidas neste dia são muito inteligentes e originais, farão muitos esforços até alcançarem o devido reconhecimento profissional. Devido ao seu entendimento sobre os sistemas, são capazes de criticar, analisar e, ás vezes destruir projetos ruins para mostrar quando e onde não funcionam. Todos buscam-na para ouvir a última palavra em termos de procedimentos corretos, independentemente de ser relativo à escrita de um relatório ou à preparação de um enfeite.
OS HOMENS nascidos neste dia envolvem-se em assuntos de estrutura, forma, organização e reunião de elementos, procurando fazê-los funcionar. Acreditam que o velho deve dar lugar ao novo. São impiedosos ao realizarem cortes daquilo que consideram doentio para o corpo humano, à família ou à empresa.  Amigos talvez fiquem exasperados com sua insistência pela perfeição, mas isto não os impedirá de procurá-lo de tempos quando alguma coisa precisa ser feita – e bem-feita.
AS PESSOAS nascidas neste dia são analíticas, observadoras e diretas. Quando acreditam que algo deve mudar, não fazem rodeios, pois acreditam que o velho deve dar lugar ao novo, desde que esse traga melhores resultados e benefícios. Sua compreensão de sistemas, estruturas e organizações faz com que seja procurada com frequência pelos amigos e colegas.
ANJO DO DIA - 23º ANJO: MELAHEL (leia-se MÊLARRÉL) - Das 8h20 às 8h40
HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS
Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a segurança nas viagens. Exerce domínio sobre a natureza, especialmente no plantio; auxilia no conhecimento sobre as ervas para cortar os males do corpo.
 
“Acredite em si mesmo. A confiança em si é o pré-requisito da felicidade”.
 
 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 –instável - T: enfrente as dificuldades que surgirem com coragem e tudo irá se resolver. A: alguém inesperado ganhará lugar especial na sua vida. S: cuide-se melhor antes que algo grave surja. 316 – roxa. 
 
TOURO – 21/04 A 20/05 –estável - T: você estará em destaque no ambiente profissional, aproveite para buscar o reconhecimento merecido. A: seja cauteloso ao se envolver em aventuras. S: cuidado com o excesso de cafeína. 461 – azul. 
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –complicado - T: o excesso de ambição poderá trazer complicações com os colegas e superiores. A: não discuta com aqueles que estão sempre ao seu lado. S: sem mudanças.  211 – creme. 
 
CÂNCER – 2106 A 21/07 –instável - T: acredite no seu potencial se quiser ter sucesso na sua carreira. A: um tempo sozinho fará bem para esclarecer suas dúvidas afetivas. S: procure descansar um pouco. 224 – bordô. 
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 –complicado - T: sua impulsividade o deixará isolado e mal visto pelos colegas. A: busque a opinião de alguém de confiança antes de tomar qualquer decisão. S: cuide-se mais. 156 – azul. 
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 –irregular - T: siga sua intuição e tudo se esclarecerá naturalmente. A: não se esqueça de você mesmo para agradar quem você ama.  S: abandone o sedentarismo para evitar problemas no futuro.  204 – marrom. 
 
LIBRA – 23/09 A 22/10 –instável - T: use sua diplomacia para lidar com desentendimentos entre os colegas. A: não se isole, procure estar perto dos amigos e familiares. S: monitore sua taxa de colesterol. 581 – branca. 
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –bom - T: dia favorável para atividades com público e para começar um novo negócio. A: não fale sobre sua vida afetiva a pessoas que pouco conhece. S: descanse mais.  470 – verde. 
 
SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –irregular - T: seja prudente ao fazer mudanças em seus planos profissionais ou poderá perder uma grande oportunidade.  A: tendência a desentendimentos no romance. S: uma alimentação equilibrada só lhe trará benefícios.  064 – bege. 
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –instável - T: não se envolva em intrigas de terceiros e evite falar sobre seus planos em público. A: harmonia na vida a dois. S: redobre os cuidados com acidentes.  487 – verde.  
 
AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –complicado - T: o excesso de atividades poderá leva-lo a discutir sem motivos, tenha cuidado. A: reaproxime-se dos amigos de confiança e de familiares.  S: cuide melhor de seus pés. 072 – rosa. 
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: dê valor às suas conquistas e batalhe para alcançar o que ainda deseja.  A: mostre seus sentimentos àquele alguém especial. S: disposição em alta.  320 – vermelha.
 
 
 
 
 
.
PARA 5 DE SETEMBRO - TERÇA-FEIRA - 8º dia da LUA CRESCENTE  (dia 248)
 
AS MULHERES nascidas neste dia gostam de usar sua mente ativa e alerta para sonharem planos imaginativos e românticos. São muito hábeis, na verdade ao tornar noções idealistas em realidade. Possuem temperamento forte e dominador e, usam todo seu charme para conseguir aquilo que desejam. Você está sempre cheia de sonhos ambiciosos e planos fantásticos, assim como de motivação e determinação para torná-los realidade.
OS HOMENS nascidos neste dia são de natureza generosa e atenciosa; possui inteligência concreta, decisão, ambição e força de vontade. Podem ser amigos divertidos e agradáveis, embora tenham um lado sério, mas fazem tudo com alegria e acreditam que a melhor forma de avaliar o método é o resultado.  Sua tendência em ostentar pode provocar-lhe alguns problemas financeiros, mas seu bom senso o manterá longe de processos por bancarrota. A vida na pista de alta velocidade adequa-se ao seu temperamento, mas talvez seu corpo necessite de um ritmo menos acelerado de tempos em tempos.
AS PESSOAS nascidas neste dia são ágeis, inteligentes e ambiciosas. Por mais ousados que sejam seus objetivos, elas jamais os veem como algo impossível, pois não lhes faltam motivação e força de vontade. Usam seu charme, temperamento forte e poder de persuasão para fazer com que aqueles que as cercam apoiem suas ideias e sonhos mirabolantes. 
 
ANJO DO DIA - 24º ANJO: HAHEUIAH (leia-se IÊIAIÉL) - Das 08h40 às 09h
HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS
Este anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus, protege os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidades legais injustas. Protege contra animais nocivos, assaltos a carros, colisões e contra a violência dos assassinos.
 
“Aprenda mais, viva com mais intensidade. A vida é o agir para o encontro da felicidade”.
 
 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: sua generosidade atrairá novas amizades no ambiente profissional.  A: passe mais tempo ao lado de quem você ama.  S: adote hábitos alimentares mais equilibrados.   180 – creme. 
 
TOURO – 21/04 A 20/05 –regular - T: una-se aos colegas para realizar atividades mais difíceis e que possam trazer bons resultados financeiros. A: não menospreze os sentimentos daqueles que o cercam. S: faça exames de rotina. 922 – marinho. 
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –complicado - T: controle sua impulsividade para não tomar decisões que causarão arrependimento no futuro. A: seu autoritarismo o deixará cada vez mais distante da pessoa amada.  S: descanse mais.  228 – azul. 
 
CÂNCER – 2106 A 21/07 –estável - T: afaste-se de discussões e concentre-se em suas atividades para que o dia seja produtivo.  A: um novo romance poderá surgir. S: comece a praticar um novo esporte.  530 - amarela.
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: uma oportunidade de um novo cargo ou emprego poderá mudar seus planos, não perca essa chance. A: cuidado para que a carência não o leve a más escolhas. S: seu dia será melhor se for mais ativo. 190 – creme. 
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 – bom - T: confie em você mesmo e nada irá impedi-lo de realizar seus sonhos.  A: só o diálogo poderá resolver os problemas domésticos. S: consuma mais frutas e verduras. 313 – verde. 
LIBRA – 23/09 A 22/10 –irregular - T: não assuma mais responsabilidades do que pode cumprir.  A: seja claro sobre seus sentimentos e expectativas amorosas. S: controle seu nervosismo.  436 – laranja. 
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –instável - T: seja realista em seus objetivos ou acabará se decepcionando. A: seja mais atencioso em relação às insatisfações de quem você ama. S: trate problemas de pele. 016 – branca. 
 
SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –instável - T: controle gastos desnecessários para evitar perdas nos seus empreendimentos. A: saiba a hora de desistir de um romance sem futuro.  S: diminua o consumo de industrializados. 315 – cinza. 
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –bom - T: aproveite cada oportunidade que surgir, pois poderá não ter outra chance.  A: alguém especial surgirá na sua vida e irá conquistar um lugar especial. S: deixe o pessimismo de lado. 402 – vermelha. 
 
AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –irregular- T: empenhe-se para ter bons resultados e ganhar a confiança dos superiores. A: siga seu coração e tomará as melhores decisões. S: fique atento a problemas digestivos.  831 – roxa. 
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: procure alguém mais experiente que possa ajuda-lo a reequilibrar suas finanças. A: divirta-se ao lado de quem você ama. S: Cuidado com problemas de coluna. 591 – bege. 
 
 
 
 
.
PARA 6 DE SETEMBRO - QUARTA-FEIRA - LUA CHEIA 04h04min (dia 249)
 
AS MULHERES nascidas neste dia são versáteis e têm disposição para encarar o trabalho independente da atividade que for. Concentra-se no presente, e fazem uma coisa de cada vez, são organizadas e terão ascensão profissional garantida. Preocupa-se muito em parecer atraente e orgulham-se de sua aparência. Em casa ou no trabalho você coloca as pessoas sob suas asas, proporcionando abrigo e proteção até que aprendam a voarem sozinhas. 
OS HOMENS nascidos neste dia possuem um espírito batalhador; são dotados de boa memória, de caráter generoso e bom gosto. Sua vida parece guiada pela mão do destino, estão prontos para o que der e vier. Esforçam-se para direcionar o rumo de sua vida para o caminho do sucesso profissional e financeiro. Sua maneira alegre e despretensiosa permite que as pessoas aceitem suas determinações sem que se sintam constrangidas ou diminuídas.
AS PESSOAS nascidas neste dia são trabalhadoras, organizadas e generosas. Sua obstinação a levará ao sucesso profissional e financeiro, além de também contarem com a ajuda da sorte. Tentam proteger todos aqueles que as cercam, seja em casa ou na vida profissional. Alegres e despretensiosas, dão bastante importância ao lado estético e em manter uma boa aparência.
ANJO DO DIA - 25º ANJO: NITH-HAIAH (leia-se NIT RAIÁR) - Das 9h às 9h20
HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES
Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos. Domina as revelações, influencia a paz, através do conhecimento da verdade. Ele gosta de práticas mágicas, seguindo as leis divinas.
 
“As suas capacidades de resolver e transformar o ruim em bom crescem nas horas difíceis.”
 
 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: organize-se para conseguir realizar todas as tarefas pessoais e profissionais inacabadas. A: divirta-se mais ao lado daqueles que ama. S: cuide-se melhor.  959 – branca. 
 
TOURO – 21/04 A 20/05 – estável - T: atue em equipe para que o dia seja mais produtivo e lucrativo. A: controle seu ciúme ou acabará perdendo a pessoa amada. S: descanse mais. 251 – azul. 
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –bom - T: uma viagem de estudos ou negócios trará resultados melhores do que o esperado. A: reaproxime-se de amigos e familiares que não vê há bastante tempo. S: sem problemas. 441 – verde. 
 
CÂNCER – 2106 A 21/07 –instável - T: prepare-se para lidar com problemas e situações que não estavam nos seus planos. A: não seja indiferente no romance. S: inclua exercícios físicos na sua rotina. 015 – marinho. 
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 –regular - T: evite que problemas domésticos atrapalhem suas responsabilidades profissionais.  A: confie mais na pessoa amada. S: consuma mais frutas e verduras. 319 – bordô. 
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 –estável - T: bom momento para começar um novo empreendimento ou comprar a sonhada casa própria. A: não menospreze os sentimentos dos familiares. S:  cuide de seus cabelos. 277 – bege. 
 
 
 
 
 
LIBRA – 23/09 A 22/10 – estável - T: a rotina intensa exigirá mais energia e disposição do que o habitual. A: abra seu coração para uma nova paixão. S: faça exames de rotina. 110 – amarela. 
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –regular - T: não permita que as dificuldades o façam desistir de seus sonhos. A: seja honesto sobre suas insatisfações no romance. S: Um pouco de descanso ajudará você a recarregar as energias. 532 – roxa. 
 
SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –estável - T: siga sua intuição quando precisar tomar decisões importantes. A: batalhe pelo seu romance. S: reduza o consumo de álcool e cigarro. 901 – branca. 
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –regular - T: aconselhe-se com alguém mais experiente antes de fazer uma grande mudança na sua carreira. A: não deixe que a timidez o impeça de falar sobre seus sentimentos. S: Controle sua impaciência.  065 – lilás. 
 
AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –irregular -   T: sua situação financeira só irá melhorar se você estiver disposto a evitar gastos desnecessários. A: tranquilidade na vida a dois. S: controle excessos alimentares.  013 – rosa. 
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 –instável -  T: tenha certeza antes de tomar qualquer decisão na carreira e nas financeiras. A: só o diálogo poderá salvar seu romance. S: cuide mais da sua pele. 087 – marrom.
 
 
 
 
 
.
PARA 7 DE SETEMBRO - QUINTA-FEIRA – 2º dia da LUA CHEIA  (dia 250)
 
AS MULHERES nascidas neste dia são dinâmicas, ativas e têm uma mente direcionada quando se trata de implementar seus planos para vencer seus concorrentes, rivais ou difamadores. Podem ser boas amigas, pelo menos de quem fica do seu lado, o que pode exigir fidelidade a uma causa ou a seus princípios. Quando se decide a fazer algo, não permite que nada a impeça. É extremamente leal às amigas e familiares e até aprecia uma boa discussão por causa deles – especialmente quando você e seus adversários encontram-se no mesmo nível. 
OS HOMENS nascidos neste dia têm força de vontade, criatividade e habilidade para convencer os outros com seus argumentos. Vivem em busca do sucesso, encontram obstáculos em seu caminho, dificuldades múltiplas e perigosas, mas são muito determinados e não desistem enquanto não alcançam seu objetivo. Seus amigos respeitam a força férrea por trás da sua aparência serena, e sabem que é melhor não contestar quaisquer decisões que tenha tomado. Em situações românticas, é impetuoso e decidido.
AS PESSOAS nascidas neste dia são competitivas, persuasivas e fieis. Sempre encontram a melhor maneira de vencer as dificuldades e se sobressaírem perante seus competidores. Apesar da aparência tranquila, possuem forma e determinação inabalável para encarar qualquer desafio. São amigas leais e admirados por aqueles que as cercam.
 
ANJO DO DIA - 26º ANJO: HAAIAH (leia-se RAÁIÁAR) - Das 9h20 às 9h40
HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES
Este anjo ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos; colabora em processos e julgamentos favoráveis. Domina a política, os diplomatas e os embaixadores. Ele influencia os jornalistas.
 
“Bendiga as suas dificuldades. Através delas você descobre a força que possui”.
 
 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: não assuma tarefas demais, procure descansar um pouco. A: seu excesso de ciúme afastará a pessoa amada. S: mantenha uma rotina equilibrada. 224 – lilás. 
 
TOURO – 21/04 A 20/05 –irregular - T: acontecimentos poderão trazer mudanças aos seus planos profissionais. A: dedique mais tempo à vida a dois. S: controle a ingestão de gordura e doces. 202 – bordô. 
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: um novo empreendimento poderá se mostrar lucrativo, aproveite a chance para melhorar suas finanças. A: demonstre seus sentimentos. S:  trate dores de cabeça. 141 – marrom. 
 
CÂNCER – 2106 A 21/07 –estável - T: peça ajuda a alguém de confiança para resolver pendências no ambiente doméstico. A: aproveite eventos sociais para fazer novas amizades. S: trate dores na coluna.  903 – bege. 
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: invista seu tempo e energia naquilo que realmente deseja para sua carreira. A: você terá momentos inesquecíveis ao lado daquela pessoa especial. S: sem problemas.  490 – amarela. 
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 –instável - T: não se preocupe antes da hora, faça tudo como o planejado e tudo se sairá bem. A: tendência à solidão e isolamento. S: evite lugares muito cheios ou agitados.  988 – branca. 
 
 
 
 
 
LIBRA – 23/09 A 22/10 –instável - T: resolva complicações domésticas que estão prejudicando seu rendimento no trabalho. A: deixe o orgulho de lado para se reaproximar de quem você ama. S: não ignore dores físicas. 706 – verde. 
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – irregular - T: aceite a ajuda dos colega ou ficara sobrecarregado. A: tenha cautela em suas ações para não se arrepender no futuro. S: cuide melhor de si mesmo. 145 – rosa. 
 
SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – complicado - T: sua má situação financeira tende a fazê-lo adiar seus planos, mas não deixe que as dificuldades o desmotivem. A: procure o apoio dos familiares. S: tente relaxar mais. 108 – marinho. 
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – irregular- T: tenha prudência antes de tomar qualquer decisão hoje. A: entregue-se sem medo a um novo romance. S: visite seu dentista para uma revisão. 150 – verde. 
 
AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –regular - T: o afastamento de discussões de terceiros o ajudará a ter um dia mais produtivo. A: harmonia na vida a dois. S: mantenha hábitos equilibrados.  117 – azul. 
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 – regular - T: dê prioridade aos assuntos domésticos hoje, deixe o resto de lado. A: tendência á instabilidade emocional, aconselhe-se com um amigo de confiança. S: Comece uma reeducação alimentar.   026 – roxa.
 
 
 
.
PARA 8 DE SETEMBRO - SEXTA-FEIRA - 3º dia da LUA CHEIA  (dia 251)
 
AS MULHERES nascidas neste dia têm definidos suas ideias, objetivos e propósitos. Estão sempre ocupadas com seu trabalho, e seu coração costuma viver amores agitados e às vezes até complicados. Demonstram grande preocupação em melhorar as condições de vida de seu grupo familiar ou social. Você é um poço de criatividade; suas ideias e esquemas são altamente originais e, com frequência, nada convencionais.
OS HOMENS nascidos neste dia são firmes, decididos e empreendedores, preparados para o trabalho artístico, são atores supremos no palco da vida, dotados de uma vontade férrea de vencer. Agem com sensatez e responsabilidade e, exercem grande influência sobre as pessoas que convivem ao seu redor. Independentemente de ser verdade ou não, você passa a imagem de ser autoconfiante, o que compromete sua capacidade de forjar um relacionamento duradouro, pois parceiras em potencial podem achar difícil imaginar onde se encaixam em seu universo autossuficiente.
AS PESSOAS nascidas neste dia são criativas, sensatas e apegadas aos amigos e familiares, os quais desejam ver prosperar tanto quanto a si mesmas. Costumam exercer forte influência nos ambientes em que vivem e impressionam pela originalidade e por suas ideias inovadoras. Sua imagem autoconfiança pode afugentar possíveis parceiros e sua vida amorosa tende a ser instável e complicada.
ANJO DO DIA: 27º ANJO: IERATHEL (leia-se IÊRATEL) - Das 08h40 às 09h
HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES
Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade.
 
“Confie em si e não tema ouvir, falar ou se calar. A autoconfiança desfaz temores”.
 
 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – complicado - T: evite falar sobre suas ideias hoje, pois o ambiente profissional estará conturbado. A: aconselhe-se com os amigos de confiança antes de tomar uma decisão na vida afetiva. S: pratique exercícios para ajudar a aliviar o estresse. 063 – bege.
 
TOURO – 21/04 A 20/05 – instável - T: siga a sua intuição e saberá a hora certa de agir e fazer mudanças. A: controle seu autoritarismo para manter a harmonia na vida a dois. S: seja mais otimista. 391 – azul. 
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –irregular - T: não discuta por banalidades ou poderá comprometer sua situação perante os chefes. A: abandone o orgulho para se reaproximar da pessoa amada. S: tente relaxar a mente e o corpo. 311 – rosa. 
 
CÂNCER – 2106 A 21/07 – irregular - T: busque novos conhecimentos se quiser crescer na sua carreira. A: pessoas invejosas estão tentando atrapalhar seu romance, fique atento. S: controle sua taxa de colesterol.  127 – creme. 
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 – instável - T: dívidas antigas poderão perturbá-lo, busque formas de melhorar sua situação financeira. A: planeje algo especial ao lado daqueles que lhe são caros.  S: sem problemas.  109 – amarela. 
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: deverá mostrar disposição e competência exigida pelos contratempos.  A: não sonhe com quem não lhe valoriza.  S: normal.  590 – vermelha. 
 
LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: organização será fundamental para você alcançar seus sonhos profissionais e financeiros. A: confie em você mesmo e batalhe pelo seu romance. S:  adote hábitos saudáveis.  098 – marinho. 
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –regular - T: adie mudanças importantes, concentre-se apenas nas atividades de rotina. A: harmonia total na vida a dois. S: aproveite o tempo livre para os cuidados estéticos. 497 – marrom. 
 
SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – estável - T: atividades envolvendo público o deixarão em destaque e podem chamar a atenção de alguém influente. A: aproveite os momentos especiais ao lado da pessoa amada. S: siga orientações médicas atentamente. 023 – bordô. 
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –estável - T: não fale sobre seus planos em público, assim evitará que alguém tente prejudica-lo. A: ouça seu coração e aja sem medo. S: inclua atividades físicas em sua rotina diária. 044 – roxa. 
 
AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –regular - T: divida as tarefas com os colegas para que o dia seja mais produtivo.  A: resolva as mágoas do passado antes de se envolver em um novo romance.  S: trate problemas circulatórios. 143 – cinza. 
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 –regular - T: seja generoso com as dificuldades dos colegas ou irá ficar isolado no ambiente profissional. A: divirta-se ao lado dos familiares. S: controle os excessos alimentares. 157 – salmão.
 
 
 
 
.
PARA 9 DE SETEMBRO - SÁBADO - 4º dia da LUA CHEIA  (dia 252)
 
AS MULHERES nascidas neste dia possuem tino para os negócios, grande percepção e raciocínio lógico. São mulheres difíceis de deixar iludir, sabem o que desejam e estão sempre dispostas a alcançar seus objetivos. Mesmo apaixonadas preferem permanecer independentes e obstinadas, não se deixam envolver. Você possui um sentimento de privacidade altamente depurado e muitas vezes fica perplexo diante da maneira como as outras pessoas revelam seus pensamentos mais íntimos. 
OS HOMENS nascidos neste dia têm caráter exaltado, alegre e exibicionista. São muito bondosos e, sensíveis à dor alheia. Sentem-se atraídos por desafios, acham insuportáveis sentar-se repetindo as mesmas coisas, odeiam rotina. Portanto estão sempre procurando pessoas e situações com que se envolver. Sua modéstia inata faz com que se sinta muito mais confortável em situações grupais ou em segundo lugar no comando.
AS PESSOAS nascidas neste dia possuem raciocínio rápido, caráter único e sensibilidade. Seu talento para os negócios tende a leva-las além do que poderiam imaginar. A dedicação ao trabalho e a independência são suas prioridades, mesmo quando estão em um relacionamento afetivo. A rotina lhes parece inaceitável, pois não resistem a mudanças e desafios. Sua generosidade faz com que nunca fiquem indiferentes com as dificuldades alheias, tentando sempre contribuir ao máximo possível.
ANJO DO DIA: 28º ANJO: SEHEIAH (leia-se SERRÊIÁR) - Das 09h às 09h20
HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES
Este anjo auxilia contra as doenças, os tormentos e os parasitas. Protege dos incêndios.  Protege dos incêndios, das maldades e da ruína nos negócios. Favorece a vida longa.
 
“Desamarre-se do passado e ponha-se, a pensar nas chances de progresso, no que lhe ensina a vida”.
 
 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – irregular - T: seja cauteloso em suas ações para não colocar em risco sua estabilidade financeira.  A: tendência à instabilidade no seu relacionamento. S: evite locais movimentados, um pouco de descanso lhe fará bem.  181 – azul. 
 
TOURO – 21/04 A 20/05 –instável - T: diminua o ritmo de suas atividades e se dedique mais à vida doméstica.  A: controle o excesso de exigências com aqueles que estão ao seu lado. S: relaxe um pouco.    239 – branca. 
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – irregular - T: reavalie suas atitudes e faça as mudanças necessárias para seu crescimento. A: afaste-se de confusões e brigas de terceiros. S: Controle sua impaciência. 487 – rosa. 
 
CÂNCER – 2106 A 21/07 –instável - T: ignore a opinião de terceiros e aja de acordo com seus próprios pontos de vista. A: tenha cuidado com pré-julgamentos ou acabará causando mágoas.  S: sem problemas. 011 – creme. 
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 –regular - T: aproveite sua disposição para tornar o dia mais produtivo.  A: o romance poderá passar por momentos complicados, seja paciente e tudo ficará bem.  S: não se automedique.  318 – vermelha. 
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 –instável- T: use sua diplomacia para resolver desentendimentos envolvendo os colegas e superiores.  A: fique longe de romances proibidos.  S: consuma alimentos mais naturais. 995 – roxa. 
 
LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: uma viagem rápida trará bons resultados aos seus planos, não tenha medo de arriscar. A: demonstre seus sentimentos e poderá ter uma surpresa. S: diminua o consumo de industrializados. 390 – turquesa. 
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –instável - T: redobre a atenção aos detalhes, assim evitará cometer erros em suas tarefas. A: a confusão sentimental o impedirá de tomar decisões hoje. S: proteja-se de acidentes domésticos. 129 – lilás. 
 
SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 –instável - T: encoraje-se a fazer as mudanças que vem adiando, não tenha medo de correr riscos. A: seu autoritarismo afastará pessoas que você ama. S: Controle sua ansiedade. 036 – amarela. 
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –irregular - T: mantenha seus planos em sigilo, assim evitará ser prejudicado por falsos amigos. A: chance de grandes emoções na vida a dois. S: controle exageros físicos. 337 – azul. 
 
AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – bom - T: as soluções que você busca surgirão de forma inesperada. A: não sufoque a pessoa amada ou poderá perdê-la.  S: siga orientações médicas atentamente. 530 – cinza. 
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 – instável - T: prepare-se para lidar com os imprevistos que devem surgir em seu caminho. A: livre-se de mágoas do passado para poder seguir em frente.  S: uma rotina mais ativa só lhe trará benefícios. 105 – verde.
 
 
 
 
.
PARA 10 DE SETEMBRO - DOMINGO - 5º dia da LUA CHEIA  (dia 253)
 
AS MULHERES nascidas neste dia têm grande disposição para trabalhar e uma forte vontade de vencer na vida. Não se assustam com os desafios. São muito práticas, raramente atrapalham-se e parecem muito equilibradas e estáveis. Podem ser ótimas companheiras e, oferecer grande paz e segurança a seu parceiro. Você é paciente, devagar com críticas e aceita os defeitos e a insensatez das pessoas – até certo ponto. Quando atinge este ponto, não teme em ventilar seus sentimentos e deixar que o mundo saiba que não aprecia ser nomeada a responsável enquanto aqueles ao seu redor riem à sua custa.
OS HOMENS nascidos neste dia são muito ligados às tradições, as origens, procuram suas raízes. Extremamente competentes no que fazem, nutrem ambições pessoais. Embora muito dedicados a sua carreira sempre encontram um tempo para dedicar-se aos amigos, a família e as responsabilidades do lar. Sua especialidade é o planejamento alongo prazo. Prevendo quaisquer acidentes pessoais e todas as possibilidades concebíveis, você raramente é pego de surpresa.
AS PESSOAS nascidas neste dia são conservadoras, corajosas e ágeis. O equilíbrio e a praticidade estão sempre ao seu lado quando precisam tomar qualquer decisão. Por pensarem no futuro com cautela, sempre estarão preparados para imprevistos e suas ações sempre levam em consideração o que virá pela frente. Ainda que seja paciente com as dificuldades dos que as cercam, às vezes, acabam fazendo duras críticas às faltas cometidas por aqueles que lhe cercam.
ANJO DO DIA: 29º ANJO: REYEL (leia-se RÊIÉL)- Das 09h20 às 09h40
HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES
Este anjo é invocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam consciente ou inconscientemente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação.
 
“Direcione os pensamentos para um objetivo, se contratempos surgirem, lute e vá em frente”.
 
 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – instável - T: evite conflitos sem motivos no ambiente profissional ou acabará sendo prejudicado. A: seja honesto sobre seus sentimentos.  S: tenha cuidado com resfriados.  128 – marinho. 
 
TOURO – 21/04 A 20/05 –regular - T: não assuma novas responsabilidades, mantenha uma rotina mais leve hoje. A: use seu magnetismo e simpatia para fazer novas amizades. S: sem problemas.  932 – vermelha. 
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – instável - T: concentre-se mais, pois qualquer deslize poderá ter consequências negativas. A: harmonia total na vida a dois. S: faça exames de rotina.  499 – amarela. 
 
CÂNCER – 2106 A 21/07 –regular - T: recuse qualquer proposta de negócio arriscada, pois assim evitará prejuízos no futuro.  A: uma pessoa especial poderá surgir de forma inesperada na sua vida.  S: uma mudança de visual ajudará a melhorar sua autoestima. 803 – verde. 
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 –instável - T: paciência e cautela serão fundamentais para você enfrentar conflitos envolvendo colegas. A: ignore opiniões de terceiros sobre sua vida afetiva.  S: evite qualquer tipo de excesso.  638 – bordô. 
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 – irregular - T: não misture questões pessoais e profissionais para não comprometer seus resultados financeiros. A: fique longe de fofocas e intrigas que tentam atrapalhar sua felicidade. S: melhore seus hábitos alimentares.  911 – laranja. 
 
LIBRA – 23/09 A 22/10 –estável - T: procure alguém mais experiente para ajuda-lo a resolver pendências financeiras. A: siga seu coração e tudo se resolverá.  S: Controle seu nervosismo. 171 – cinza. 
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –irregular - T: atue sozinho para conseguir dar andamento aos seus projetos mais complexos. A: não insista em um relacionamento sem futuro. S: abandone o cigarro. 339 – rosa. 
 
SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: as soluções financeiras que você procura surgirão de onde menos espera. A: divirta-se um pouco mais ao lado dos amigos. S: redobre a atenção a acidentes domésticos. 113 – marinho. 
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –irregular - T: esclareça desentendimentos relacionados aos colegas e superiores. A: dê mais atenção às insatisfações da pessoa amada.  S: adote uma rotina mais equilibrada.  550 – creme. 
 
AQUÁRIO – 2101 A 19/02 –instável - T: controle sua impulsividade para evitar decisões que trarão prejuízos no futuro. A: use seu tempo apenas com assuntos que forem importantes e ignore futilidades. S: sem alterações.  677 – bege. 
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: conclua suas atividades pendentes antes de começar novas tarefas, assim evitará a sobrecarga. A: uma viagem a dois trará novo ânimo ao seu relacionamento. S: descanse um pouco mais.  507 – azul.
 
 
 
.
PARA 11 DE SETEMBRO - SEGUNDA-FEIRA - 6º dia da LUA CHEIA  (dia 254)
 
AS MULHERES nascidas neste dia sabem como exercer grande poder de influencia através das escolhas que fazem. Orgulham-se de ousar, arriscar e também gostam de vangloriar-se mais tarde. Detestam a rotina e rejeitam em pensamento e ação tudo que é tedioso e que tenha a ver com assuntos mundanos. Você percebe o potencial das pessoas, até o tipo de sucesso dramático que talvez nem elas mesmas ousem sequer imaginar, e tem prazer em ajudá-las a desenvolvê-lo.
OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, intuitivos e estão sempre obstinados pela conclusão de seus projetos. Costumam ser dedicados ao trabalho, não medindo esforços para cumprir suas tarefas. Podem ser bastante habilidosos influenciando os outros, pois sabem como conseguir tudo que querem. Amigos são gratos pela visão

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: