Selected a language:

Horóscopo Mensal de Outubro: As Previsões para o seu Signo, por Titi Vidal

Por Titi Vidal

O mês começa intenso e acelerado, com vontades que crescem com a Lua e com muitas situações atingindo um ápice ou limite. Muita coisa se resolve por si mesma e também temos mais poder de ação para solucionar problemas e resolver pendencias. Mas também estamos diante de nossos limites e adversidades da vida, durante todo mês. Depois do dia 19, com mais uma Lua Nova, muita coisa muda e muitas relações são mais uma vez testadas, com uma série de turbulências e imprevistos que surgem não só nos relacionamentos, mas na vida de cada um de nós. Mas também é um mês para perceber resultados e colher frutos e isso sempre é um bom indicativo de onde devemos e podemos continuar investindo energia e o que é melhor terminar por aqui. Outubro é mesmo um mês com foco em relações, e por isso vale também um balanço sobre como elas estão, não apenas as amorosas, mas também as familiares e profissionais, assim como as amizades. Estamos agindo bem? Estamos oferecendo o que esperamos? O que precisa mudar?

ÁRIES

É um mês bem movimentado, ariano. Você vai sentir sua vida caminhando, com novidades e muita energia à disposição. Seus relacionamentos também se movimentam. Mas é fundamental você manter a organização e o planejamento para não se perder em meio a tanta coisa pra fazer. Aproveite as oportunidades profissionais, tem crescimento à vista!

 

TOURO

Tente não se criticar ou exigir tanto de você mesmo e dos outros, taurino. Aproveite o clima mais exigente e o perfeccionismo pra resolver pendencias e tocar seus projetos, ajustando cada detalhe. A segunda quinzena tende a ser mais leve e produtiva, com menos pressão e exigência. É um ótimo momento para buscar mais qualidade de vida e cuidar bem da saúde.

 

 

GÊMEOS

Você está cheio de projetos e muita coisa vai acontecer na sua vida esse mês, geminiano. É importantíssimo manter o foco e a organização, ter metas claras e bem definidas, e não deixar a peteca cair. O melhor de tudo é que outubro tem muito trabalho, com sucesso e reconhecimento, e também tempo pra se divertir, pra namorar e fazer tudo que você gosta.

 

CÂNCER

Os principais assuntos do mês são trabalho e família, canceriano. No trabalho, é um período de novidades, intenso, sua chance de levar novas ideias e tocar novos projetos. Na família, pode ser que você seja mais exigido e que queiram mais sua presença e atenção. Vale a pena se dedicar aos que você gosta, porque em troca você será valorizado e reconhecido.

 

 

LEÃO

Você pode começar um curso novo ou fazer uma viagem importante, leonino. Abrir sua mente, explorar novos horizontes, crescer. É um bom momento para todas as atividades culturais e intelectuais, para os encontros e conversas. Você pode se sentir desafiado pelos outros e pela vida, mas terá muita recompensa e momentos de muita felicidade.

 

 

VIRGEM

É um mês importante em sua vida, virginiano, já que você pode ter alguns resultados que vinha buscando desde o inicio do ano. Você está com mais energia e conseguirá direcionar melhor seus objetivos no que precisa de fato fazer. Sua vida financeira também pode melhorar e o trabalho tende a ser produtivo. Fora isso, boas conversas no amor.

 

 

LIBRA

Aproveite seu mês de aniversário, libriano. Mantenha o foco nos seus sonhos e projetos e siga em frente. Tente incluir mais as pessoas que gostam de você na sua vida, mas sem deixar que invadam seu espaço. É um ótimo momento para se organizar melhor, em todos os sentidos, e para resolver assuntos do passado. Inclusive você pode mudar padrões.

 

ESCORPIÃO

Prepare-se para seu aniversário, escorpiano. Esse mês que antecede seu novo ano está excelente para você resolver coisas internas e externas, para fazer mudanças de rota e para começar a perceber resultados de coisas que você vem plantando há meses. É um ótimo momento para estruturar melhor seus projetos e para estar com grupos e amigos.

 

 

SAGITÁRIO

Aproveite mais a companhia dos seus amigos, sagitariano. Estar em grupo, conversar com outras pessoas, ouvir outras ideias e falar das suas, tudo isso te ajuda a focar nas melhores ideias e aumenta sua criatividade. É um bom momento para aperfeiçoar seu trabalho e mostrar mais eficiente, inclusive adiantando trabalhos futuros e pegando coisas novas.

 

 

CAPRICÓRNIO

É um mês de sucesso no trabalho, capricorniano, como você gosta. Aproveite essa fase para mostrar mais seu talento e ter os resultados que você tanto espera. Mas lembre-se de deixar tempo livre pra descansar, estudar e namorar. Falando nisso, estudos e viagens são muito bem vindos ao longo de todo mês. E estar com a família também será bem importante.

 

AQUÁRIO

Esse é dos melhores meses do ano para viajar, aquariano. Se isso não for possível, faça pelo menos os planos para suas férias. Também é ótimo momento para estudar e para lançar coisas novas. Alias, é ótimo momento também para se divulgar e fazer contatos, para fortalecer parcerias e para conversar com as pessoas que você gosta. Movimente-se.

 

PEIXES

Ótimo momento para mudar sua vida, pisciano. Sabe aquelas coisas que você sempre pensa que tem que fazer, mudar, terminar ou começar? Então, chegou a hora de se movimentar e dar pelo menos um passo nessa direção. É um mês importante para organizar sua vida afetiva e ajustar alguns pontos em todas as relações. Ótimo momento para estudar.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube: