Selected a language:

Horóscopo do Amor de Janeiro de 2018: Previsões para o Amor, Trabalho, Saúde e Aniversariantes

Horóscopo do Bemzen para janeiro de 2018

Por Prof Nathanael

 

PARA 1º DE JANEIRO SEGUNDA-FEIRA - 7º DIA DA LUA CRESCENTE  (dia 1)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são belas, exuberantes e um pouco prepotentes. Inclinadas à supremacia, possuem um marcante espírito de liberdade e independência. Sabem resolver seus problemas e superam as dificuldades agindo com rapidez, pois desejam alcançar o sucesso na vida profissional. Para realizar-se no amor, dê um tempo ao seu espírito competitivo, batalhador. Permita que seu companheiro veja a natureza romântica e emocional que você oculta tão bem.

OS HOMENS nascidos neste dia são introvertidos e taciturnos, tímidos, mas, no entanto possuem uma certa autoridade sobre seus semelhantes. Sabem muito bem o que desejam e quase sempre obtém o que aspiram, pois usam sua inteligência para driblar e vencer as dificuldades impostas por inimigos. Você determina metas ambiciosas para si mesmo e, na maior parte das vezes, as alcança. Suas habilidades, como a paciência e a liderança, podem fazer de você um grande pai ou professor.

AS PESSOAS nascidas neste dia são decididas e um pouco prepotentes. Inclinadas à supremacia, possuem um marcante espírito de liberdade e independência. Sabem resolver seus problemas e superam as dificuldades agindo com rapidez, pois desejam alcançar o sucesso na vida profissional. Para realizar-se no amor, dê um tempo à sua tendência autoritária e permita-se mostrar seu lado mais carinhoso e gentil. 

ANJO DO DIA - 69º ANJO: ROCHEL - (RÔRREL) - Das 23h40min às 00h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça. Ajuda a encontrar novos caminhos, dá inovação.

Incenso: Hortelã - Salmo: 15/5

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – estável - T: faça mudanças na sua vida profissional se quiser realizar um antigo sonho. A: harmonia total na vida a dois. S: evite excessos alimentares e físicos. 215 – amarela. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 –- bom - T: seu otimismo e disposição o ajudarão a conquistar um novo emprego ou um aumento de salário. A: não busque a perfeição ou acabará frustrado. S: sem problemas. 609 – azul. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –- estável - T: demonstre sua proatividade aos superiores, pois eles estarão mais exigentes hoje. A: tire seu romance da rotina com um passeio especial. S: aproveite a disposição em alta para começar um novo esporte. 745 – verde. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 – irregular - T: você tende a estar mais isolado e vai preferir fazer suas atividades sozinho. A: seja mais atencioso com as insatisfações da pessoa amada. S: comece uma reeducação alimentar. 231 – vermelha

LEÃO – 22/07 A 22/08 –- regular - T: um pouco de descanso o ajudará a voltar mais disposto às suas atividades. A: divirta-se mais ao lado de quem ama. S: tenha cuidado com a exposição solar. 401 – rosa.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –- estável - T: trace metas para seu futuro e atue para realiza-las.  A: não confunda uma amizade com paixão.  S: cuide mais de seu corpo e mente. 957 – roxa. 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 –- bom - T: seu sucesso na carreira vai depender apenas de suas decisões e atitudes. A: abra seu coração sobre o que sente e poderá ter uma surpresa positiva. S: cuidado com acidentes domésticos. 927 – lilás. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –- bom - T: uma nova proposta o levará a fazer mudança em seu caminho profissional. A: uma viagem a dois dará nova energia ao seu relacionamento. S: não deixe o desânimo tomar conta. 212 – cinza. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – estável - T: aproveite o tempo livre para avaliar o que deseja e tomar as atitudes necessárias. A: abandone a timidez e declare-se àquela pessoa especial. S: sem problemas. 614 – vermelha. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – regular - T: não deixe que acontecimentos do passado o impeçam de seguir em frente.  A: a pessoa amada se mostrará mais compreensiva com suas dificuldades. S: fique atento aos sinais do seu corpo. 203 – lilás. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – bom - T: sua generosidade causará boa impressão a todos os que o cercam e atrairá novos amigos. A: aproveite eventos sociais para conhecer pessoas novas. S: melhore seus hábitos alimentares. 924 – lilás. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agradável -  T: fale sobre suas ideias a pessoas de confiança que possam ajuda-lo. A: o apoio que você precisa virá de alguém próximo. S: dedique mais tempo a cuidar de si mesmo. 043 – bege. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

. PARA 2º DE JANEIRO TERÇA-FEIRA - LUA CHEIA 0h24min (dia 2)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são bastante independentes e talhadas para o trabalho criativo ou autônomo que exija que estabeleçam seus próprios programas e planos. São verdadeiramente inovadoras, mas são consideradas artesãs perfeccionistas que produzem os melhores produtos ou serviços possíveis. Sua vida amorosa irá melhorar enormemente se você fizer um esforço para colocar de lado seus projetos, permitindo que as emoções fluam.

OS HOMENS nascidos neste dia exigem muito de si, acreditam que precisam provar que são capazes de realizar tarefas difíceis. Assumem responsabilidades ou se esforçam para fazer o aparentemente impossível em prazos apertados. Pode-se dizer que são viciados em trabalho ou obssessivo-compulsivo. Você é uma pessoa com que todos podem contar que vá desempenhar responsabilidades com regularidade e precisão.

AS PESSOAS nascidas neste dia são independentes e talhadas para o trabalho criativo ou autônomo que exija que estabeleçam seus próprios programas e planos. São verdadeiramente inovadoras, mas são consideradas perfeccionistas que produzem os melhores produtos ou serviços possíveis. Sua vida amorosa irá melhorar enormemente se você fizer um esforço para colocar seus projetos de lado temporariamente, permitindo que as emoções fluam.

ANJO DO DIA -70º ANJO: YABAMIAH - (IABAMÍAR) - Das 00h à 00h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. Protege quem se regenera e redime através da harmonia, exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e os alcoólatras. Proteja das doenças, cirurgias, quedas e incêndios, dá saúde e harmonia no lar e trabalho.

Incenso: Violeta - Salmo: 01/03 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – regular - T: explore sua intuição e criatividade para começar uma nova atividade. A: mantenha assuntos pessoais em sigilo para evitar que invejosos tentem atrapalhá-lo. S: não se automedique. 090 – rosa. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 –- instável - T: sua falta de segurança poderá leva-lo a perder uma grande chance profissional, fique atento! A: não deixe que a indiferença acabe com seu romance. S: inclua atividades físicas em sua rotina diária. – 995 – cinza. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –- bom - T: sua habilidade para lidar com público lhe trará grandes benefícios no ambiente profissional. A: mantenha o diálogo para resolver assuntos pendentes na vida a dois. S: abandone o sedentarismo. 453 – lilás. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 – regular - T: use a diplomacia para resolver discussões e manter a harmonia com os colegas e chefes. A: reaproxime-se de antigos amigos. S: consuma mais frutas e legumes. 559 – verde. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – estável - T: troque ideias com a equipe para começar novos projetos. A: divirta-se mais e aproveite para fazer novos amigos. S: siga orientações médicas atentamente. 460 – amarela. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –-bom - T: os astros beneficiarão seus sonhos e o ajudarão a tomar as melhores decisões na sua carreira. A: curta cada momento ao lado de quem ama. S: faça exames de rotina. 181 – branca. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 –- regular - T: dedique-se aos seus negócios para melhorar a situação de suas finanças. A: ignore a opinião de falsos amigos que tentam prejudica-lo. S: dê mais atenção aos sinais de seu corpo. 145 – vermelha. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –- instável - T: um antigo sonho poderá se tornar realidade em breve, seja paciente. A: não deixe seu romance de lado ou acabará afastando a pessoa amada. S: evite consumir doces e gorduras. 684 – rosa. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – irregular - T: peça ajuda aos colegas de confiança ao enfrentar dificuldades em suas tarefas. A: tenha cuidado para não magoar alguém próximo. S: controle seu nervosismo. 988 – verde. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – instável – T: seja cauteloso ao assinar documentos ou começar um novo negócio hoje. A: tendência a desentendimentos na vida a dois. S: não aja por impulso. 501 – cinza. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – regular - T: não tenha medo de fazer mudanças em seus planos ou buscar novas oportunidades. A: evite insistir em um romance sem futuro. S: procure ambientes mais tranquilos. 109 – marrom. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – estável - T: dedique parte de seu tempo a ajudar aqueles que mais precisam sem esperar recompensas. A: dê mais atenção aos amigos e familiares. S: trate dores de cabeça. 885 – verde.

 

 

 

 

 

 

 

. PARA 3 DE JANEIRO QUARTA-FEIRA – 2º DIA DA LUA CHEIA (dia 3)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são sensíveis, inteligentes, enérgicas e extremamente voluntariosas. São convincentes e teimosas, capazes de exercer pressão sobre os outros para que cumpram seus acordos. Podem tornar-se agressivas e bravas quando desafiadas, mas são educadas e têm boas maneiras. Embora se integre perfeitamente ao trabalho em equipe, você deve ter cuidado para não permitir que sua descrição natural evite-o de dar voz aos seus desejos e necessidades individuais.

OS HOMENS nascidos neste dia são as pessoas mais confiáveis que se pode ter para ocupar um cargo, sendo vigilantes, cuidadosos e dedicados. Não se aborrecem nem com as tarefas mais simples, porque possuem em primeiro lugar um forte sentimento de dever, não se esquivam de suas responsabilidades. Você persegue seus objetivos e não há como detê-lo: toda a vez que há algo para ser feito, você se dá por inteiro e utiliza o que for necessário – charme, astúcia ou pressão – para garantir que outros façam o mesmo.

AS PESSOAS nascidas neste dia são inteligentes, enérgicas e voluntariosas. São convincentes, capazes de exercer pressão sobre os outros para que cumpram seus acordos. Podem tornar-se agressivas quando desafiadas, mas são educadas e têm boas maneiras. Embora se integre perfeitamente ao trabalho em equipe, você deve ter cuidado para não permitir que sua descrição natural a impeça de dar voz aos seus desejos e necessidades individuais.

ANJO DO DIA -71º ANJO: HAIAIEL - (RAIAIÉL) - Das 00h20min às 00h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a confundir os maldosos e na libertação de vínculos com pessoas que querem nos oprimir. Protegem todos os que recorrem à luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades. Dá talento para trabalhar com metais e coragem, protege contra armas de metal. 

Incenso: Olíbano - Salmo: 108/29

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – estável - T: organização será fundamental para que você consiga colocar seus planos em prática. A: harmonia total com a pessoa amada. S: adote hábitos mais equilibrados. 104 – branca. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: você estará em destaque no ambiente profissional e poderá ser recompensado em breve. A: dedique mais tempo aos amigos e familiares. S: trate dores de cabeça. 641 – cinza. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –- irregular - T: o excesso de atividades tornará seu dia cansativo, mas tenha cuidado para não assumir responsabilidades demais. A: curta os momentos ao lado de quem você ama. S: descanse mais. 202 – lilás. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 – instável - T: evite fazer mudanças hoje, atenha-se apenas às atividades de rotina. A: faça um programa especial a dois. S: dê atenção a problemas digestivos. 032 – laranja. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – estável - T: seu otimismo e autoconfiança vão ajuda-lo em novos empreendimentos e parceiras. A: tenha cuidado com o que diz, pois poderá magoar alguém importante. S: redobre os cuidados com a pele. 595 – vermelha. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – estável - T: acontecimentos inesperados tendem a mudar seus planos para o futuro.  A: aproveite o tempo livre para conhecer pessoas novas. S: cuidado com acidentes domésticos. 040 – rosa. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 –- irregular - T: siga sua intuição e deixe o medo de lado para fazer as mudanças que deseja. A: a interferência de falsos amigos pode prejudicar seu romance.  S: abandone o sedentarismo. 033 – branca. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –- bom - T: um negócio em parceria com um amigo se mostrará bastante lucrativo. A: um novo romance trará alegria aos seus dias. S: contenha excessos físicos e alimentares. 381 – amarela. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: aproxime-se de pessoas mais experientes que possam trazer novos ensinamentos à sua carreira. A: alguém especial poderá entrar em sua vida. S: melhore seus hábitos alimentares. 792 – marrom. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – regular - T: não discuta com os colegas, procure trabalhar em equipe para o dia ser mais produtivo. A: busque o equilíbrio espiritual. S: mantenha a hidratação. 350 – rosa. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – regular - T: assuntos domésticos ocuparão boa parte do seu dia. A: procure resolver qualquer assunto pendente na vida a dois. S: controle sua impulsividade. 125 – branca. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 –bom-  T: mostre suas habilidades aos superiores se quiser conquistar um novo cargo. A: seja mais generoso com os problemas daqueles que o cercam. S: mudanças no visual ajudarão sua autoestima. 159 – roxa.  

 

 

 

 

 

. PARA 4 DE JANEIRO QUINTA-FEIRA – 3º DIA DA LUA CHEIA (dia 4)

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm o dom natural de resolver todo o tipo de problema. São muito diretas e não perdem tempo com especulações inúteis e maus negócios. Gostam de conversar socialmente, mas o assunto precisa ter algum sentido ou propósito para prender seu interesse por mais tempo. A paciência é uma virtude que você tem: apesar de sua imaginação e vivacidade serem imãs para potenciais parceiros, sua espera pelo parceiro perfeito não lhe trará incômodo algum e, na maioria das vezes resultará numa união duradoura.

OS HOMENS nascidos neste dia têm capacidade prática para realizar tarefas com um mínimo de esforço e ideias imaginativas de grande alcance. São colecionadores de todo tipo de coisa, gostam de se cercar de livros, ferramentas, materiais e parafernálias úteis, a fim de que possam ter tudo á mão quando precisarem. Você é pragmático, criativo, perspicaz e organizado. Um hobby como o de colecionador, irá satisfazer sua paixão pela organização, permitindo que você se divirta sem que se sinta culpado.

AS PESSOAS nascidas neste dia têm o dom natural de resolver todo o tipo de problema. Não perdem tempo com especulações inúteis e maus negócios. Gostam de conversar socialmente, mas o assunto precisa ter algum sentido ou propósito para prender seu interesse por mais tempo. A paciência é uma virtude que você tem: apesar de sua imaginação e vivacidade serem imãs para potenciais parceiros, sua espera pela pessoa perfeita não lhe trará incômodo algum e, na maioria das vezes resultará numa união duradoura.

ANJO DO DIA - 72º ANJO: MUMIAH - (MUMÍAR) - Das 00h40min às 01h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo protege contra as operações mágicas desconhecidas. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade.

Incenso: Cânfora  - Salmo: 114/07 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: não se deixe abalar frente às dificuldades, pois tudo será resolvido em breve. A: sensualidade em alta na vida a dois. S: aproveite sua disposição para começar um novo esporte. 013 – verde. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 –- bom - T: novas oportunidades profissionais poderão mudar seus planos para o futuro. A: dê mais atenção aos assuntos familiares. S: reduza o consumo de industrializados. 411 – rosa. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –- complicado - T: sua falta de paciência tende a causar discussões com os colegas e chefes. A: um tempo sozinho o ajudará a esclarecer seus sentimentos. S: descanse mais. 470 – amarela. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 – instável - T: redobre a atenção para não cometer erros graves nas suas atividades. A: não insista em um romance sem futuro. S: procure manter o equilibro do corpo e da mente. 042 – cinza. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – irregular - T: você precisará ter mais cautela ao tomar decisões ou fazer mudanças em sua rotina. A: fale sobre seus sentimentos àquela pessoa especial. S: sem alterações. 114 – vermelha. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – estável - T: busque novos conhecimentos que possam ajuda-lo a crescer na profissão. A: diminua o ritmo de sua rotina para passar mais tempo ao lado de quem ama. S: mantenha hábitos equilibrados. 916 – rosa. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 –- regular - T: uma atividade de lazer poderá se tornar uma opção profissional lucrativa. A: fique atento às insatisfações de quem você ama. S: controle sua ansiedade. 607 – azul. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – estável - T: todo seu esforço começará a trazer ganhos financeiros em breve. A: abandone mágoas e rancores do passado. S: cuide-se mais para evitar complicações. 220 – rosa. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – irregular - T: os astros o ajudarão a ter sucesso em novos empreendimentos e investimentos. A: seu autoritarismo acabará afastando alguém especial. S: seus hábitos alimentares trarão prejuízos à sua saúde. 519 – vermelha. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – instável - T: evite emprestar dinheiro ou se envolver em negócios arriscados, pois há chances de sofrer prejuízo. A: alguém distante do passado tende a voltar à sua vida. S: sem problemas. 361 – rosa. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – regular - T: faça investimentos a longo prazo para garantir um futuro tranquilo nas finanças. A: não deixe que uma desilusão o faça desistir da felicidade no amor. S: cuide-se mais. 308 – verde.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – regular - T: não espere que terceiros resolvam sua vida, batalhe pelo que deseja. A: curta cada momento em um novo romance. S: inclua esportes em sua rotina. 782 – branca.  

 

 

 

 

 

 

. PARA 5 DE JANEIRO SEXTA-FEIRA – 4º DIA DA LUA CHEIA (dia 5)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são desembaraçadas, simpáticas, atraentes e vaidosas. São muito flexíveis, recuperam-se facilmente de acidentes, decepções emocionais ou rejeições, se devem em última análise a sua forte autoconfiança que as faz transmitir aos que convivem com elas, a ideia de que os problemas podem e vão ser superados, tem coragem e capacidade para deixar o passado para trás e seguir em frente. 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem muita audácia, mas jamais arriscarão o certo pelo duvidoso. Por este motivo conquistarão posições elevadas. São extremamente engenhosos e sabem como extrair o melhor das pessoas, tanto em família quanto na vida social e profissional, podendo ser bons líderes, adoram desafios, pois eles lhes propiciam a oportunidade de testar sua perseverança e criatividade.

AS PESSOAS nascidas neste dia são simpáticas, atraentes e vaidosas. São muito flexíveis, recuperam-se facilmente de acidentes, decepções emocionais ou rejeições, se devem em última análise à sua forte autoconfiança que as faz transmitir a ideia de que os problemas podem e vão ser superados, tem coragem e capacidade para deixar o passado para trás e seguir em frente. 

ANJO DO DIA – Gênios da Humanidade – Hora: a do nascimento de cada pessoa

HIERARQUIA ANGELICAL – Senhores do Sacrifício

Os Gênios da Humanidade são representações simbólicas do cuidado protetor que Deus tem sobre a humanidade. Possuem costumes e leis admiráveis. Devem aprender a vibrar positivamente, ter mais coragem e não conformar com as opiniões correntes das massas. Devem ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. A amizade ou a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos Gênios da Humanidade é uma aliança divina com Deus. Protegem a todos os que lutam pela evolução da Humanidade e do Planeta Terra.

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – estável - T: termine tarefas pendentes antes de assumir novas responsabilidades, assim evitará a sobrecarga. A: batalhe pela sua felicidade no romance. S: aproveite a disposição em alta para ter uma rotina mais ativa. 412 – laranja. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – regular - T: busque a orientação de pessoas mais experientes antes de começar um novo empreendimento. A: sensibilidade em alta. S: comece uma reeducação alimentar. 019 – azul. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – estável - T: mantenha o foco em seus projetos e você alcançará tudo o que desejar. A: não se deixe enganar pelas aparências, pois acabará se decepcionando. S: redobre a atenção a acidentes domésticos. 246 – roxa. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 – complicado - T: o dia complicado exigirá que você tenha mais paciência para evitar discussões. A: dedique mais tempo a ajudar os amigos e familiares em situações complicadas. S: não se automedique. 590 – azul. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 –- instável - T: não permita que os fracassos do passado o impeçam de batalhar pelos seus sonhos. A: tendência a incertezas sobre seus sentimentos. S: busque uma atividade relaxante.  933 – branca. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –- irregular - T: atitudes imaturas tendem a comprometer suas conquistas e deixa-lo mal visto pelos superiores. A: não tente impor suas vontades na vida a dois. S: descanse mais. 234 – azul. 

LIBRA – 23/09 A 22/10 –- estável - T: peça orientação a pessoas bem sucedidas antes de começar um novo empreendimento. A: uma amizade poderá se tornar algo mais. S: siga orientações médicas. 860 – verde. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –- instável - T: decida-se sobre assuntos importantes envolvendo seu futuro profissional antes que seja tarde demais. A: aja com diplomacia para resolver desentendimentos domésticos. S: mantenha o autocontrole. 112 – amarela. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: atue em parceria com os colegas de trabalho para tornar seu dia mais tranquilo e produtivo. A: aja com cautela para evitar arrependimentos no futuro. S: inclua esportes em sua rotina. 393 – cinza. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – instável - T: corte gastos desnecessários para reequilibrar suas finanças. A: ouça as orientações de familiares mais experientes antes de tomar qualquer decisão. S: não ignore os sinais de seu corpo. 021 – lilás. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – irregular - T: busque novos conhecimentos em sua área der atuação se quiser melhorar sua situação profissional. A: não discuta por assuntos sem importância. S: cuide do funcionamento de seu coração. 405 – marrom. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – instável - T: controle sua impulsividade para não tomar decisões impensadas. A: não perca a chance de ser feliz por medo de arriscar. S: cuide de sua mente e seu corpo. 318 – branca.  

 

 

 

 

 

 

. PARA 6 DE JANEIRO SÁBADO – 5º DIA DA LUA CHEIA (dia 6)

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm um temperamento indeciso, são amantes da fantasia, podendo se deixar influenciar facilmente e sofrerão algumas desilusões no amor. Embora tendam a ser muito subjetivas, expressam suas ideias com muita clareza, a fim de que os outros possam entender e cumprir. Você se relaciona com crianças no seu nível, partilhando da sua espontaneidade e encantamento diante do mundo.

OS HOMENS nascidos neste dia estão inclinados à amizade e simpatia, isso os auxilia a triunfar na vida. Não gostam de receber ordens por muito tempo e embora possam ser muito bons no trabalho em equipe ou membros valiosos de uma organização, desejam formar seu próprio negócio ou empresa. Você se apaixona com facilidade, mas tenha cuidado ao ignorar as falhas da sua parceira.

AS  PESSOAS nascidas neste dia têm um temperamento indeciso, amam fantasias, podendo se deixar influenciar facilmente e sofrerão algumas desilusões no amor. Embora tendam a ser muito subjetivas, expressam suas ideias com muita clareza, a fim de que os outros possam entender e cumprir. Você se relaciona com crianças no seu nível, partilhando da sua espontaneidade e encantamento diante do mundo.

ANJO DO DIA – 1º ANJO : VEHUIAH – (VÊRRUÌAR)

HIERARQUIA ANGELICAL : SERAFINS

Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos. Estimula o amor.                           

Incenso: Olíbano - Salmo:  3/5

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – regular - T: evite se envolver em discussões de terceiros, fique isolado para ter um dia mais rentável. A: você encontra o apoio que precisa nos amigos próximos e familiares. S: sem problemas. 565 – vermelha. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – regular - T: mantenha o otimismo perante os obstáculos e tudo será resolvido na hora certa. A: deixe o orgulho de lado para se reaproximar de quem você ama. S: sem problemas. 297 – amarela. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – estável - T: fale sobre seus projetos com pessoas influentes que possam ajudar a torna-los realidade. A: seja mais carinhoso com aqueles que estão sempre ao seu lado. S: mantenha uma rotina ativa. 041 – rosa. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 – bom - T: você ficará em destaque perante os colegas e superiores, deixando seus objetivos cada vez mais próximos. A: curta cada momento em uma nova paixão. S: proteja-se de acidentes. 219 – azul. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – irregular - T: busque novos conhecimentos para conseguir melhores oportunidades profissionais. A: seja cauteloso com suas opiniões ou acabará magoando alguém importante. S: sem alterações. 147 – verde. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: prepare-se para lidar com situações inesperadas que tendem a mudar o rumo de seus planos. A: a divergência de opiniões pode resultar em desentendimentos no ambiente doméstico. S: descanse mais. 302 – azul. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – irregular - T: acredite mais na sua capacidade e batalhe para conquistar o que deseja. A: não deixe que terceiros influenciem suas decisões na vida a dois. S: os cuidados com a aparência o ajudarão a melhorar sua autoestima. 926 – vermelha.

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – regular - T: aproxime-se de pessoas que possam ajuda-lo a concretizar um antigo projeto profissional. A: mantenha o diálogo para reestabelecer a harmonia na vida a dois. S: controle sua ansiedade. 742 – laranja. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – instável - T: seja prudente ao aceitar novas responsabilidades, pois poderá ficar sobrecarregado. A: aproveite cada momento ao lado de quem você ama. S: sem problemas. 214 – roxa. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – regular - T: organização será fundamental para que você não perca prazos e oportunidades profissionais. A: harmonia na vida a dois. S: adote um cardápio mais natural. 242 – verde. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – instável - T: seja cauteloso ao fazer negócios com quem pouco conhece, pois há chances de sofrer um golpe. A: aja com diplomacia para evitar brigas por banalidades. S: descanse mais. 309 – cinza. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – regular -  T: peça ajuda aos colegas de confiança para enfrentar dificuldades em suas tarefas. A: planeje algo especial na vida a dois. S: monitore sua pressão arterial. 403 – verde.  

 

 

 

 

 

 

. PARA 7 DE JANEIRO DOMINGO  – 6º DIA DA LUA CHEIA (dia 7)

 

AS MULHERES nascidas neste dia mostram um forte interesse por assuntos bastante incomuns, seja pelo seu gosto pela ironia, uma confiança penetrante da personalidade humana, ou, devido à sua capacidade de observar a vida ao seu redor sem preconceitos rígidos, enxergam mais longe do que os outros.  Sua ávida curiosidade pode conduzi-la a experimentar dietas exóticas ou esotéricas, mas seu bom senso evitará que você se deixe dominar por completo por opções radicais. 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem inteligência, espírito crítico, bondade protetora e originalidade. Sua tendência exagerada à análise poderá leva-los à dúvida e à desconfiança. Possuem sorte financeira e material sendo capazes de atingir o sucesso profissional graças a sua eficiência, dedicação e talento. Pode ser um bem-sucedido mediador entre pontos de vista divergentes, ajudando a criar um ambiente harmonioso.

AS  PESSOAS nascidas neste dia demostram forte interesse por assuntos bastante incomuns, seja pelo seu gosto pela ironia, uma confiança penetrante da personalidade humana, ou, devido à sua capacidade de observar a vida ao seu redor sem preconceitos, enxergam mais longe do que os outros. Sua ávida curiosidade pode conduzi-la a experimentar dietas exóticas ou esotéricas, mas seu bom senso evitará que você se deixe dominar por completo por opções radicais. 

ANJO DO DIA – 2º ANJO: JELIEL (IÊLIEL) – Das 01h20min às 01h40min

HIERARQUIA ANGELICAL – SERAFINS

Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra as pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os casais. Ele tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia. Proporciona jovialidade e simpatia, dá espírito alegre.

Incenso: Olíbano - Salmo: 21/20

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – estável - T: um projeto que havia sido abandonado no passado poderá se tornar uma nova opção para seu futuro profissional. A: dê mais atenção a quem você ama. S: boa. 054 – verde. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 –bom - T: os astros favorecem mudanças na sua carreira, não tenha medo de arriscar. A: o excesso de cobranças acabará afastando quem você ama. S: reduza o consumo de alimentos gordurosos. 093 – amarela. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – estável - T: explore sua criatividade para sair de situações complicadas e ajudar os colegas. A: seja mais carinhoso com quem está sempre ao seu lado. S: proteja-se da exposição solar. 959 – cinza. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 – regular- T: não adie tarefas importantes, pois poderá ter problemas com os chefes e colegas.  A: curta cada momento da vida a dois. S: melhore seus hábitos alimentares. 501 – branca. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – estável - T: aja com diplomacia e paciência para evitar conflitos com os colegas de trabalho. A: uma amizade poderá se tornar algo a mais. S: inclua esportes em sua rotina diária. 914 – rosa. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – regular - T: aproxime-se daqueles que possam contribuir para seus planos e crescimento pessoal. A: não deixe o romance de lado em prol de seu trabalho. S: redobre o cuidado com quedas. 658 – lilás. 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – instável - T: seja cauteloso ao assinar documentos ou fazer investimentos, pois há chances de ser enganado. A: somente o diálogo sincero vai melhorar seu relacionamento. S: cuide melhor de sua pele. 149 – bege. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – irregular - T: tendência  a enfrentar dificuldades nos seus planos, não hesite em pedir ajuda a alguém mais experiente. A: um passeio a dois trará novo ânimo ao seu romance. S: sem alterações. 862 – vermelha.

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – instável – T: o contato com profissionais bem sucedidos poderá trazer grandes benefícios aos seus projetos. A: tenha certeza sobre o que sente antes de tomar qualquer decisão. S: não se automedique. 108 – amarela. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – irregular - T: seu poder de comunicação será um grande aliado para que você alcance o sucesso. A: não tome decisões sozinho, pois acabará magoando alguém.  S: relaxe um pouco o corpo e a mente. 505 – vermelha. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – instável - T: um novo negócio ou investimento se mostrará mais lucrativo do que o esperado. A: seja mais paciente para evitar discussões. S: controle sua ansiedade. 039 – roxa. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – instável -  T: não deixe que o excesso de ambição o faça agir de forma egoísta. A:  confie mais em quem você ama. S: evite consumir  doces em excesso. 010 – azul.   

 

 

 

 

. PARA 8 DE JANEIRO SEGUNDA-FEIRA –  LUA MINGUANTE 19h25min (dia 8)

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem intuição, espírito dedutivo, simpatia e graciosidade. São enérgicas e repletas de juízo e equilíbrio, sentimentalmente egoístas, pois são apaixonadas, ciumentas e capazes de atos irreparáveis, nos momentos de cólera. Devem esforçar-se para serem mais compreensivas; solte as rédeas no amor e terá, anos seguidos de alegria, a chave da felicidade está numa atitude mais humilde e, na medida do possível, mais flexível.

OS HOMENS nascidos neste dia são abençoados com grandes talentos, mas fazem muito com o que lhes foi dado e chegam ao máximo de sua capacidade. Sacrificam os sonhos à realidade, porque possuem energia, ardor e exuberância. Trabalhadores incansáveis, inteligentes, e dotados de espírito de iniciativa. São donos de uma razão muito poderosa, às vezes não conseguem compreender as dificuldades que os seres humanos dispersivos encontram durante a vida.

AS PESSOAS nascidas neste dia possuem intuição, espírito dedutivo e simpatia. São enérgicas e repletas de juízo e equilíbrio, sentimentalmente egoístas, são capazes de atos irreparáveis, nos momentos de cólera. Devem esforçar-se para serem mais compreensivas; solte as rédeas no amor e terá, anos seguidos de alegria, a chave da felicidade está numa atitude mais humilde e, na medida do possível, mais flexível.

ANJO DO DIA – 3º ANJO : SITAEL– (SITAÉL)

HIERARQUIA ANGELICAL : SERAFINS

Este anjo é invocado para todas as adversidades, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas, é amante da verdade e da justiça. Ele protege contra acidentes de automóvel, armas ou assaltos.                              

Incenso: Canela - Salmo: 90/02

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – irregular - T: aproveite a oportunidade de começar um novo negócio, mas tenha cuidado para não desperdiçar seu dinheiro. A: não se prenda a quem não lhe merece. S: sem problemas. 621 – rosa. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – regular - T: priorize assuntos urgentes e evite assumir novas responsabilidades hoje. A: um novo romance trará nova energia à sua vida. S: melhore seus hábitos alimentares. 049 – verde. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – estável - T: sua energia e proatividade vão resultar em novas oportunidades na carreira. A: deixe o orgulho de lado para reestabelecer a harmonia na vida a dois. S: cuide de sua pele. 124 – amarela. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 – bom - T: sua autoconfiança o levará a conquistar tudo o que desejar hoje. A: não exija demais da pessoa amada, preste mais atenção aos seus próprios erros. S: controle excessos alimentares. 503 – azul. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – instável - T: use os erros do passado como aprendizado para seus próximos passos profissionais. A: sensualidade em alta na vida a dois. S: tenha cuidado com doenças contagiosas. 934 – laranja. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – estável - T: abandone tudo o que não traz benefícios aos seus planos e batalhe para mudar o que deseja. A: divirta-se mais ao lado de quem ama. S: preste atenção aos sinais do seu corpo. 052 – branca. 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom -  T: peça a opinião de um amigo de confiança antes de aceitar novas propostas de negócios. A: sua generosidade será reconhecida por todos os que o cercam. S: adote uma rotina mais ativa. 370 – rosa. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – regular - T: seus bons resultados o deixarão bem visto perante os superiores. A: não exija demais de quem você ama. S: o excesso de peso poderá trazer complicações. 839 – cinza. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – instável - T: organize seu dia para conseguir colocar todas suas tarefas atrasadas em ordem. A: ignore fofocas e intrigas ou acabará perdendo uma grande amizade. S: redobre a atenção com acidentes de trânsito. 123 – azul. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: aproveite uma nova oportunidade de melhorar a situação de suas finanças. A: tenha cuidado para não se iludir com as aparências. S: cuide-se mais. 131 – lilás. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – estável - T: os astros estão protegendo novos negócios e investimentos. A: afaste-se de falsos amigos que tentam interferir em sua vida pessoal. S: trate melhor seus pés. 525 – vermelha. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – instável -  T: você poderá ter complicações se misturar assuntos pessoais e profissionais. A: não se desgaste por acontecimentos sem importância. S: controle seus impulsos. 509 – verde.  

 

 

 

 

 

 

. PARA 9 DE JANEIRO TERÇA-FEIRA –  2º DIA DA LUA MINGUANTE  (dia 9)

 

AS MULHERES nascidas neste dia envolvem-se tanto com suas lutas e desafios que raramente desejam desfrutar de suas conquistas ou aposentar-se para levar uma vida plena de felicidade. São trabalhadoras enérgicas e infatigáveis que se envolvem integralmente em sua tarefas tendo dificuldade de descansar. Essa fidelidade às próprias escolhas faz com que sejam frequentemente chamadas de teimosas. Para se sentirem felizes e realizadas, precisam reconhecer o tamanho da própria ambição e se dedicar à conquista do grau de maestria e excelência na atividade que escolheram.

OS HOMENS nascidos neste dia são indivíduos resistentes e obstinados. Muito ambiciosos querem chegar ao topo e serem os melhores, são capazes de dedicar toda sua energia para esse fim. Sua força de vontade não deve ser subestimada, são capazes de pressionar os outros até que se dobrem a sua vontade. Ignoram quaisquer obstáculos. Mas, não alinhe sua saúde aos seus dinâmicos hábitos profissionais. 

AS PESSOAS nascidas neste dia envolvem-se tanto com suas lutas e desafios que raramente desejam desfrutar de suas conquistas ou aposentar-se para levar uma vida plena de felicidade. São trabalhadoras enérgicas e infatigáveis que se envolvem integralmente em suas tarefas tendo dificuldade de descansar. Essa fidelidade às próprias escolhas faz com que sejam frequentemente chamadas de teimosas. Para se sentirem realizadas, precisam reconhecer o tamanho da própria ambição e se dedicar à conquista do grau de maestria e excelência na atividade que escolheram.

ANJO DO DIA – 4º ANJO : ELEMIAH – (ELÊMIAR)

HIERARQUIA ANGELICAL : SERAFINS

Invoca-se este anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos.  Dá proteção nas viagens e afasta as traições, as energias negativas e as traições da alma.                             

 Incenso: Almíscar  -  Salmo:  06/04

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: um novo empreendimento em sociedade trará novas perspectivas às suas finanças. A: vá em busca do que quer sem medo. S: não se automedique. 014 – vermelha. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 –bom - T: uma viagem rápida se mostrará bastante rentável para os seus negócios.  A: a felicidade está mais perto do que você imagina. S: comece uma reeducação alimentar. 340 – lilás. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –regular- T: mostre suas ideias a alguém que possa ajuda-lo a concretizá-las. A: sua indiferença poderá fazer com que você perca alguém importante. S: controle sua pressão arterial. 170 – branca. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 – irregular - T: evite fazer empréstimos ou pedir favores aos colegas hoje. A: o diálogo será fundamental para manter a harmonia na vida a dois. S: cuidado com lesões físicas. 094 – verde. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – instável - T: acontecimentos inesperados o levarão a fazer mudanças em seus planos para hoje. A: seja cauteloso ao se envolver em um novo romance. S: esqueça as preocupações e divirta-se mais. 162 – amarela. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – regular- T: explore sua criatividade e intuição para abrir novos caminhos e possibilidades. A: controle seu autoritarismo no ambiente doméstico. S: evite excessos alcoólicos. 141 – bege. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – regular - T: não permita que frustrações do passado o façam desistir de arriscar. A: aceite a pessoa amada do jeito que ela é. S: aproveite a boa disposição para começar um novo esporte. 792 – verde. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – estável - T: as conquistas financeiras dependem apenas de sua própria dedicação. A: ouça mais a opinião daqueles que fazem parte da sua vida. S: mantenha-se hidratado. 605 – roxa. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – regular - T: corte qualquer gasto desnecessário para reequilibrar suas finanças. A: abra seu coração e batalhe por sua felicidade afetiva. S: sem problemas. 201 – azul. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – estável - T: use o tempo livre para organizar documentos e colocar suas tarefas em ordem. A: a falta de confiança poderá leva-lo a ficar sozinho.  S: trate um mal-estar passageiro. 123 – rosa. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – regular - T: aproveite cada chance de construir um futuro promissor. A: dê mais atenção aos amigos e parentes. S: diminua o consumo de gordura. 387 – branca.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – regular - T: invista em novos conhecimentos que possam contribuir para o seu desenvolvimento. A: não se deixe abater pelas dificuldades.  S: busque uma atividade relaxante. 086 – amarela.  

 

 

 

 

 

 

 

 

. PARA 10 DE JANEIRO QUARTA-FEIRA – 3º DIA DA LUA MINGUANTE (dia 10)

 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são obcecadas por sua vocação, estão envolvidas com sua vida profissional, carreira ou interesses, sendo capazes de grandes sacrifícios para atingir seus objetivos. Podem acreditar que sua vida é dedicada a servir os outros, mas na verdade atraem-se por todo o tipo de aventura. São profundamente sensíveis e têm como maior tarefa na vida encontrar um canal apropriado para expressar essa sensibilidade. São parceiras românticas e consideram agradável sua falta de pretensão mas, tudo ficará mais difícil se não suavizar as palavras que, em geral são abruptas.

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, alegres, audaciosos, trabalhadores. Dedica-se com esmero no cumprimento de suas tarefas, buscam melhores condições de vida. Lutam muito para alcançar seus ideais, mas são intransigentes em seus pontos de vista, pois não estão acostumados a adoçar palavras. Você é uma pessoa direta que fala das coisas como elas são, uma qualidade que pode leva-lo longe ou, colocá-lo em maus lençóis.

AS PESSOAS nascidas neste dia estão envolvidas com sua vida profissional, carreira ou interesses, sendo capazes de grandes sacrifícios para atingir seus objetivos. Podem acreditar que sua vida é dedicada a servir os outros, mas na verdade atraem-se por todo o tipo de aventura. São sensíveis e têm como maior tarefa na vida encontrar um canal apropriado para expressar essa sensibilidade. São românticas e consideram agradável sua falta de pretensão mas, tudo ficará mais difícil se não suavizar as palavras que, em geral são abruptas.

 

ANJO DO DIA – 5º ANJO : ACHAIAH – (leia-se AARRÁIAR)   -   Das 03h00min às 03h20min

HIERARQUIA ANGELICAL : SERAFINS - Invoca-se este anjo para aumentar a paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influencia a propagação de luzes no trabalho.  Desenvolve a ciência, a filosofia, as artes, o conhecimento oculto. Dá  paz nos relacionamentos.                            

Incenso: Sândalo - Salmo: 33/4

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – regular - T: aja com diplomacia para resolver desentendimentos no ambiente profissional. A: não leve tudo a sério demais no seu romance. S: inclua atividades físicas em seu dia a dia. 502 – bege. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – estável - T: tenha cuidado para que o excesso de ambição não o leve a prejudicar alguém próximo. A: divirta-se com aventuras amorosas, mas não perca o controle. S: disposição em alta. 946 – lilás. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: use toda sua motivação para alcançar um novo cargo ou começar um novo negócio. A: faça planos para o futuro a dois. S: não sobrecarregue seu corpo. 715 – amarela. 

 

CÂNCER – 2106 A 21/07 – instável - T: a falta de atenção tende a fazê-lo perder uma grande oportunidade financeira. A: dedique mais tempo àqueles que lhe são caros. S: diminua o consumo de alimentos gordurosos. 507 – azul. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: todo seu esforço e bons resultados serão compensados em breve, seja paciente. A: seja mais cauteloso ao se envolver em aventuras afetivas. S: faça exames de rotina. 652 – verde. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – irregular - T: mantenha a fé e a determinação e conseguirá chegar onde deseja. A: tendência a sofrer uma decepção amorosa envolvendo um romance. S: diminua o ritmo de sua rotina para descansar mais. 201 – amarela. 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – irregular - T: seja cauteloso com propostas de negócios que possam colocar seu equilíbrio financeiro em risco. A: um novo amor deixará sua vida mais alegre. S: cuidado com dores na coluna. 994 – rosa. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – regular - T: mantenha a atenção no trabalho para afastar pensamentos negativos. A: confie mais naqueles que se mostram dispostos a ajuda-lo. S: abandone o cigarro. 794 – verde. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – instável - T: recomece um antigo projeto que estava abandonado e tende a se mostrar bastante lucrativo. A: tendência a desentendimentos passageiros na vida a dois. S: evite consumir industrializados. 255 – vermelha. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – irregular - T: atue sozinho e evite se envolver em discussões de terceiros que possam complicar sua vida. A: não tente impor suas vontades aos amigos e familiares. S: preste atenção aos sinais de seu corpo. 110 – laranja. 

 

AQUÁRIO – 2101 A 19/02 – instável - T: a falta de confiança poderá gerar constrangimentos com os colegas e superiores. A: esclareça qualquer assunto pendente na vida a dois. S: evite bebidas alcoólicas. 913 – azul. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – irregular - T: busque novas opções de atividades pra sair da monotonia. A: não faça cobranças sobre erros que você também comete. S: um novo esporte o deixará mais entusiasmado. 199 – lilás. 

 

 

 

 

. PARA 11 DE JANEIRO QUINTA-FEIRA – 4º DIA DA LUA MINGUANTE (dia 11)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são graciosas e dotadas de elegância e simpatia. Sensíveis, alegres, sociáveis, mas algumas vezes inconstantes. Propensas à curiosidade e ao espírito de aventura. Tais mulheres não se contentarão com um só amor e se sentirão bastante jovens para amar, mesmo na velhice. Na verdade, você se sente mais à vontade em um relacionamento íntimo onde pode abandonar suas inibições e permitir que sua natureza romântica se expresse livremente.

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de força de vontade e capacidade de medir e avaliar com clareza e precisão pessoas e experiências de vida. Enxerga a essência das pessoas e das situações, e as avalia de acordo com seus próprios padrões elevados e firmes. Muitas vezes determina padrões ainda mais elevados para si mesmo e tem coragem de viver segundo eles. São procurados para apresentarem opiniões balizadas sobre o valor de objetos e de investimentos ou qualidade e autenticidade de escritos e obras de arte. 

AS PESSOAS nascidas neste dia são dotadas de elegância e simpatia. Sensíveis, alegres, sociáveis, mas algumas vezes inconstantes. Propensas à curiosidade e ao espírito de aventura. Não se contentarão com um só amor e se sentirão bastante jovens para amar, mesmo na velhice. Na verdade, você se sente mais à vontade em um relacionamento íntimo onde pode abandonar suas inibições e permitir que sua natureza se expresse livremente.

ANJO DO DIA – 6º ANJO : LELAHEL – (LÊLARRÉL)

HIERARQUIA ANGELICAL : SERAFINS

Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos. Estimula o amor.                             

 Incenso: Sândalo - Salmo: 09/11

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: