Selected a language:

Horóscopo Mensal de Fevereiro: As previsões para o seu signo, por Titi Vidal

Por Titi Vidal

[email protected]

 

Fevereiro é mês de sonho e fantasia, no clima da energia do carnaval. Já começa num clima de Lua Cheia, pedindo diversão, e abrindo pra mil novas possibilidades. Uma Lua Nova dia 15 traz acontecimentos importantes para a segunda metade do mês, que promete ser intenso, profundo e transformador. Um bom momento para estar com amigos, se reunir com grupos e usar mais a criatividade. Um mês que pede cuidado com excessos e exageros para todos e que pede mais objetividade e comunicação em todas as relações. Um bom momento para planejar o resto do ano, para colocar mão na massa e energia em tudo que desejamos que aconteça rápido. O tempo está acelerado e precisamos acompanhar esse ritmo, colocando energia em tudo que é mais importante. Por isso, estar em grupos e equipe pode ajudar a dar conta do recado.

 

 

ÁRIES

Ë um ótimo momento para estar com seus amigos, ariano. O mês inteiro favorece o contato com grupos e amigos, com equipes no trabalho. Um momento importante no trabalho, com desafios e novidades, com oportunidades que surgem e que você não pode deixar passar. Um momento afetiva e sexualmente muito intenso. Solte-se e seja mais feliz.

 

TOURO

É um momento importante para o amor e para o trabalho, taurino. A primeira metade do mês é positiva para o prazer e o amor. Curta o carnaval, com cuidado apenas com os excessos. Depois do dia 15, foco no trabalho e também nos assuntos de família, que são a principal tonica do mês. Amor também está em pauta: divirta-se com quem você ama.

 

GÊMEOS

Aproveite o começo do mês para mudar hábitos e repensar sua rotina, geminiano. Perceba que não dá pra fazer tudo que quer e precisa esse ano e que vem coisas grandes pela frente. Concentre sua energia no que mais te interessa. É um bom momento para viagens e estudos, para começar novos projetos e mudar sua vida. Bons trabalhos vem aí!

 

CÂNCER

O foco do mês são suas relações, canceriano. É importante focar no que quer que aconteça, ser mais verdadeiro e profundo com quem se relaciona. Um bom momento para se divertir com quem você mais gosta. Os eventos e compromissos sociais estão favorecidos. Um bom momento para viajar, fazer mais o que você gosta e se divertir. Criatividade em alta.

 

LEÃO

É um bom momento para cuidar das coisas da casa e da família, leonino, mas os assuntos de trabalho e também da vida afetiva super ativados. Um momento positivo para mudar a rotina, para mudar de trabalho ou de casa ou começar alguma coisa nova. É um ótimo momento pra sentar e conversar, para contato com público e divulgações.

 

VIRGEM

É sua chance para organizar a rotina direitinho antes do ano engatar pra valer, virginiano. É um ótimo momento para começar alguma coisa nova, para estudar, se divulgar, fazer contatos e viajar. Muito trabalho, novos projetos que te deixam super empolgado. Mas é importante ter disciplina e organização sem perder a leveza. Use sua criatividade.

 

LIBRA

É um ótimo momento para resolver assuntos domésticos e familiares, libriano, especialmente no começo do mês. Seu amor também precisa de mais atenção e o mês inteiro é super favorável para festas, eventos sociais e encontros. Vida intelectual também está ativada. Um bom momento para organizar melhor suas finanças: não gaste muito!

 

ESCORPIÃO

Cuide mais de você, escorpiano. Um pouco mais de vaidade só fará bem. Um bom momento para mudar o visual, comprar umas roupas novas, investir em você. Bom momento para viajar e estudar, para se divulgar e se comunicar. Conversas são produtivas. A família pede mais atenção e a casa mais dedicação. Vida pessoal é seu foco.

 

SAGITÁRIO

Um momento de muita reflexão, sagitariano. Um bom momento para viajar e fazer coisas novas. Tem mudanças a vista e usar a experiência do passado ajudará a tomar ótimas decisões. Mês de encontros positivos com amigos, boa vida intelectual, produtividade e movimentos. Um ótimo período para se planejar e organizar melhor sua vida.

 

CAPRICÓRNIO

É um mês cheio de fortes emoções, capricorniano, bom para sua vida pessoal, para cuidar mais de você, para se movimentar, viajar, estudar, conversar, trabalhar e namorar. Estar com seus amigos pode ser bem positivo e dividir as responsabilidades só deixa as coisas bem mais leves. Você sabe o que mais quer para esse ano? Pense nisso agora.

 

AQUÁRIO

É o seu momento, aquariano. Cuide de você, foco nos seus projetos, ano de super crescimento e grandes oportunidades profissionais. É um ótimo momento para sair com amigos, estar em grupos e fazer parcerias. Um período favorável para todas as áreas da sua vida. Seu ano novo já está começando com o pé direito e sorte pra você. Bom, né?

 

PEIXES

É um período positivo, mas com muita ansiedade, porque sua vida promete grandes mudanças. É um bom momento para viajar ou pensar nas próximas férias, para focar nos projetos mais importantes e pra produzir tudo que for intelectual. Um período de novidades positivas no trabalho e de muitas perguntas e reflexões internas. Foco em você.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: