Selected a language:

Horóscopo Mensal de Março: As previsões para o seu Signo, por Titi Vidal

As previsões do seu signo, por Titi Vidal

[email protected]

 

Março começa sob os efeitos de uma super Lua Cheia (01), com Sol, Mercúrio, Vênus e Netuno em Peixes e a Lua em Virgem, eixo do serviço e da cura, ampliando emoções, percepções e trazendo clareza pra muita coisa em nossas vidas. Dia 17 uma linda Lua Nova em Peixes inaugura um novo ciclo, cheio de energia também ariana, por conta da conjunção Mercúrio e Vênus em Áries. Um momento cheio de energias positivas para começar coisas novas (todo mês de março). Do começo ao fim do mês, temos ajuda de Saturno e Júpiter para concretizar coisas importantes, colocando em prática antigos projetos que têm tudo pra dar certo. Mas fica a dica: pra  dar mesmo certo é preciso cuidado e atenção aos detalhes, à imagem, cuidando de tudo com amor e dedicação, e só aquilo que for mesmo consistente é que terá duração a médio e longo prazo. Março também é o início do ano novo astrológico e agora as coisas passam a fluir ainda mais. Que assim seja!

 

ÁRIES

Um mês de grandes e importantes novidades, ariano. Mas com tanta coisa nova e positiva acontecendo, sua ansiedade pode chegar a mil e é um período internamente intenso e de fortes emoções. Cuidado especial com sua saúde, que pode sentir o baque com tanta intensidade. Vale a pena abraçar o novo e cuidar com amor de todos seus projetos.

 

TOURO

Você pode sentir que as coisas caminham num ritmo mais lento do que gostaria, taurino, mas vale a pena seguir em frente mesmo assim, se isso for muito importante pra você. Se não for, aproveite esse período para finalizar ou cancelar o que for. Não tenha medo de mudar de rota. É um mês bastante positivo para o amor, a amizade e a diversão.

 

GÊMEOS

Março chega com tudo nos seus assuntos profissionais, geminiano! E é um ótimo momento para começar coisas novas, se mostrar mais, divulgar seu trabalho e colocar em prática antigos e novos projetos. É um momento especial em termos de resultados e novas amizades, e ficará cada vez mais claro quem são as pessoas em quem pode confiar.

 

CÂNCER

É um período de construções importantes, canceriano, e alguns resultados já esperados. Um bom momento se vai tirar férias e/ou está planejando uma viagem e melhor ainda se vai começar um curso novo. Um período legal pra divulgação e compartilhamento de informações, para contato com seus amigos e para novos projetos no trabalho.

 

LEÃO

Se quer fazer uma grande mudança em sua vida, chegou o momento, leonino! Vá em frente e vá com tudo. Só administre bem seus investimentos para não colocar mais do que tem agora. com consistência e um passo de cada vez, o sucesso está garantido. Um mês importante no s assuntos materiais e com mais intimidade e intensidade afetiva.

 

VIRGEM

O mês já começa com tudo de bom e de mais lindo pra você, virginiano. Coisas novas, sucesso, oportunidades, mais exposição positiva e sucesso. É um momento especial para se soltar mais e mostrar todo seu talento. Mas cuidado para não ficar ansioso ou tímido demais. É hora de colocar projetos mais pessoais e autorais em prática. Boa sorte!

 

LIBRA

Março é mês de muito trabalho pra você, libriano, e com muito sucesso à vista. Tem coisas novas e resultados garantidos. Mas é bom cuidar da energia para a saúde dar conta de tudo que deseja fazer. você pode se sentir mais saudoso e cheio de emoções a flor da pele. A partir da segunda quinzena, tem fortes emoções e boas novas no amor! Aproveite!

 

ESCORPIÃO

Março promete amor, trabalho, diversão e uma rotina bem movimentada, escorpiano. Tanto que você precisa se organizar muito bem para dar conta de tudo e não perder nenhuma chance. Alias, pra não perder oportunidades, tente confiar mais em você mesmo, nos outros e na vida. No amor, tem um clima mais intenso e super positivo no afetivo e no sexual.

 

SAGITÁRIO

Sua vida familiar fica bem movimentada ao longo de todo mês, sagitariano, com boas novidades, vontade ou necessidade de ficar mais em casa ou em contato com sua família. O difícil pode ser conciliar com as oportunidades e o momento de mais sucesso profissional, mas com calma e leveza, você consegue fazer tudo funcionar. Dias bem felizes pra você!

 

CAPRICÓRNIO

Março chega com tudo para você se movimentar, viajar ou estudar, capricorniano. A vida pede mais energia e a cabeça aberta para as novidades que estão vindo em sua direção. Um ciclo novo em termos de oportunidades intelectuais e contato com amigos. Alias, é um bom momento para fazer contatos de trabalho e assinar contratos. Viagens à vista!

 

AQUÁRIO

A primeira quinzena de março pede mais introspecção, mais recolhimento e menos exposição, aquariano. É hora de acertar detalhes de seus projetos e cuidar pessoalmente de todos investimentos necessários. A segunda quinzena é mais favorável para compartilhar e estar com as pessoas e promete novidades em termos de parceria e relacionamentos.

 

PEIXES

Um novo ciclo está começando em sua vida, pisciano, e vale muito a pena começar o ciclo novo com o pé direito, já que esse novo ano promete grandes novidades e você pode finalmente fazer com que muitos de seus maiores desejos se realizem. O mês começa excelente em termos de contatos e parcerias, de amigos e amores. Celebre a vida!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: