Selected a language:

Horóscopo Mensal Abril 2018: Previsões de Titi Vidal para todos os signos

 

Astral de mudanças de humor e tensão em abril

Por Titi Vidal

[email protected]

 

Abril começa sob a intensidade da Lua Cheia, com sentimentos à flor da pele e muita coisa potencializada. Durante toda primeira quinzena do mês temos Mercúrio retrógrado pedindo atenção especial à comunicação e outras coisinhas do dia a dia. Em abril, Saturno e Plutão iniciam longos movimentos retrógrados, pedindo uma bela revisão de base, estrutura e rota. A Lua Nova do dia 15 marca uma divisão clara de assuntos que mudam na metade do mês, quando muitas situações podem mudar de destino. A primeira quinzena é especialmente marcada por uma lentidão maior e a sensação de amarras que exigem mais esforço, enquanto que na segunda quinzena as coisas se aceleram, mas o risco de imprevistos e mudanças bruscas e inesperadas é bem grande. Um mês para ter um plano traçado, mas estar o tempo todo em alerta, podendo usar criatividade e flexibilidade sempre que necessário. Um período que pede mais cautela e responsabilidade e mais consciência sobre as consequências de cada atitude.

 

Nada substitui uma consulta astrológica individual e personalizada, que leva em consideração todo seu mapa natal e seu momento. Informações e agendamento por email [email protected]

 

ÁRIES

Chegou a hora de ter certeza absoluta sobre o que quer para seus próximos meses, ariano. Você precisa ter metas mais definidas e planos a médio e longo prazo. Para que seu ano novo seja ainda mais positivo, tente usar mais sua intuição, mergulhar profundamente no que fizer e não tenha medo de (se) transformar. Conte com a ajuda de pessoas próximas.

 

TOURO

A primeira quinzena é mais agitada e pede mais abertura e novidades, taurino. Na segunda quinzena as coisas irão parecer mais estáveis e você se sentirá mais seguro para fazer movimentos, mudanças e viver mais intensamente o que for. Com seu regente, Vênus no seu signo, charme, simpatia e beleza também te farão companhia. Viva mais feliz.

 

GÊMEOS

Você pode sentir as coisas mais enguiçadas, geminiano, como se tudo parecesse mais lento e difícil de fazer. Qualquer coisa irá exigir mais esforço que o normal e não adianta se irritar. O melhor a fazer é pensar bem antes de agir e sempre manter o foco para não desperdiçar energia. Lembre-se de dar um passo de cada vez e valorize as conquistas.

 

CÂNCER

Sua principal questão parece ser como equilibrar todos assuntos e áreas da sua vida nesse momento, canceriano. Aproveite o começo do mês para cuidar dos assuntos pessoais e domésticos, enquanto revê os rumos de seu trabalho, que ganha energia e novidades a partir do dia 15. É importante escolher e valorizar bem seus parceiros, pessoais e profissionais.

 

LEÃO

É hora de olhar de forma mais otimista para o futuro, leonino, e encarar as dificuldades e obstáculos como crescimento. É hora de rever seus valores, sua rotina, seus desejos. E ter certeza se está mesmo fazendo as escolhas certas e tendo qualidade de vida. Você pode ter boas novas no trabalho e se surgir um curso ou viagem, faça que será tudo de bom.

 

VIRGEM

É hora de rever muita coisa importante da sua vida, virginiano, de coisas subjetivas como seus valores, a coisas mais concretas como dinheiro e trabalho. Se quer fazer mudanças importantes essa é a hora de estruturar tudo direitinho. Mas, pode ser um período mais difícil e desafiador, com obstáculos a serem superados com flexibilidade e persistência.

 

 

LIBRA

Você começa o mês cheio de brilho e energia, libriano, e se quer começar alguma coisa nova, esse é o momento. Abril é um mês de novidades pra você, e pede mais leveza e criatividade, mais profundidade e entrega. Cuidado extra com os gastos e investimentos, e aproveite essa fase de sensações profundas e sexualidade intensa. Novidades no amor.

 

 

ESCORPIÃO

Novidades em sua vida profissional parecem estar a caminho, escorpiano, mas é bom fazer sua parte se quer que dê tudo certo. Esse é um bom momento para se abrir para um novo amor ou se permitir uma entrega maior num amor que já está vivendo. Aproveite a fase para rever sua rotina e ter certeza se está cuidando bem mesmo da sua saúde.

 

SAGITÁRIO

É hora de relaxar um pouco das tensões e curtir mais a vida, sagitariano. Abril pede vida social mais intensa, diversão no relacionamento e mais contato com filhos e família em geral. É também um período de sorte e boas relações no trabalho, bom para fazer contatos e ótimo para organizar a vida financeira. Mas é bom cuidar para não comer em excesso.

 

 

CAPRICÓRNIO

Um mês importante para você, capricorniano, com decisões definitivas e mais energia para começar coisas novas, encarar desafios e criar oportunidades. Um período intenso no ambiente familiar, que pede mudanças ou mais atenção. E é bom se divertir também, fazer coisas mais criativas, namorar e relaxar. Bom período para sua vida social e afetiva.

 

AQUÁRIO

Se surgir a possibilidade de uma viagem, vá, aquariano, tem tudo pra ser positiva. Mas organize bem seus documentos e tenha cópia de todos, porque há risco de perder algum deles. Cuidado especial ao assinar contratos, especialmente até o dia 15. É um bom momento para anunciar uma ideia ou divulgar um projeto. Dias de paz em casa.

 

PEIXES

Seria ótimo resolver sua pendencias financeiras, pisciano, ou começar algo novo que possa gerar uma renda extra. O mês é positivo para traçar novas estratégias profissionais, para se unir a um novo grupo para estudar alguma coisa nova que possa aperfeiçoar seu trabalho. Bom momento para estar com amigos e fazer contatos. E também para viajar.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: