Selected a language:

Horóscopo Mensal de Junho: As Previsões para seu signo, por Titi Vidal

Horóscopo Mensal

Por Titi Vidal

[email protected]


Junho tende a ser um mês levemente mais tranquilo, com movimento, diálogo e soluções a caminho. Ainda assim, o momento exige cautela, observação, planejamento e passos lentos e tranquilos. Uma Lua Nova no dia 13 abre espaço para novos projetos e contatos, e tende a mudar o clima geral. Um período mais dinâmico e que favorece encontros, contatos e companhia de pessoas nos nossos projetos e empreendimentos. Se de um lado o céu pede para manter a independência e a liberdade, por outro pede para unir forças porque juntos faremos mais, e muito melhor. Assuntos intelectuais, sociais, culturais favorecidos. E ao conversar com qualquer pessoa, sensibilidade, compreensão e compaixão farão bem. Que seja um mês de boas mudanças, e que os ventos nos levem para novos e bons caminhos.


Áries

É um período mais dinâmico e de energia extra, ariano. Mais movimento, chances de boas viagens. Um bom período para cursos e estudos, vida acadêmica ou cultural. Mas há tensões nas relações e não adianta forçar a barra para as coisas ficarem como você gostaria. Melhor dar tempo ao tempo e deixar acontecer. Reveja hábitos.


Touro

É hora de se valorizar mais e cuidar das coisas mais importantes, taurino. O céu também pede para olhar para dentro para, aos poucos, ir se preparando para os novos projetos. O que quiser eliminar de sua vida, pode fazer isso agora. um período de novidades profissionais e os cursos e viagens estão favorecidos. Foco em você.


 

Gêmeos

Seu mês de aniversário, geminiano, e com um céu que promete mudanças positivas. Mas é importante saber o que quer para não se desviar da rota. Apesar disso, o céu promete surpresas e oportunidades que vem de onde você menos espera. Estar centrado é fundamental para saber o que abraçar. Celebre seu aniversário, vale a pena.


Câncer

Um período mais suave, canceriano. Mas de grandes reflexões internas. Vale a pena escutar mais o seu coração, ouvir intuição e insights. Cuide mais de você, do visual, use seu charme, não tenha medo de se agradar e até ser mais egoísta. É um momento ótimo para desapegar e mudar hábitos. E sentar pra conversar sobre o que importa.


Leão

É um período decisivo com relação aos seus projetos, leonino. Sente e tente priorizar o que de fato é mais importante. Esteja perto dos melhores amigos, de quem realmente tem ajudado você nos últimos tempos. Um período mais romântico no amor, mas com alguma situação que pode trazer prazer e confusão ao mesmo tempo.


Virgem

Um mês importante em termos de trabalho e carreira, virginiano. Você precisa manter o foco e se abrir para as novidades. Sem tentar controlar tanto as coisas, porque pode ser que algo que tinha sido planejado pra agora não role nesse momento mas no lugar vem algo ainda melhor. Um período legal para estar com amigos. Olhe para frente.


Libra

Um ótimo mês se vai viajar, tirar férias, estudar ou aprender ou conhecer algum lugar ou assunto novo, libriano. Se não vai tirar férias agora, tente viajar algum fim de semana, ou já fechar sua próxima viagem, mesmo que ela só aconteça daqui uns meses. Um momento para ser mais criativo e afetivo no trabalho. Com foco.


Escorpião

Mês de grandes mudanças, escorpiano. Mude o que está querendo, repense alguns hábitos e posturas, desapegue. Um período para organizar melhor a casa e a rotina família. Dias de mais intensidade amorosa e sexual. um ótimo momento para viajar ou estudar, mas só se for alguma coisa que quer e gosta muito. Faça mais planos.


Sagitário

Um mês todinho com foco no amor e nas relações, sagitariano. Hora de rever os contratos, de conversar sobre os projetos, de ter certeza que todos envolvidos caminham na mesma direção. Tente se soltar mais no amor, viver intensamente tudo que está sentindo. Dias mais românticos e sexualmente mais intensos. Viva o prazer.


Capricórnio

Um mês para organizar a rotina, capricorniano. Ajeite seus compromissos de forma que sua rotina fique mais produtiva. Tem novidades no trabalho. Bom momento para os exames e consultas de rotina e repensar a vida para ter mais qualidade e saúde. semanas de mais amor e sorte nas relações. Mais intimidade também. Relaxe mais.


Aquário

É hora de relaxar e curtir mais a vida, aquariano. Tente brincar mais, ser mais criativo, namorar, estar com as pessoas que gosta. Festas e eventos sociais são bem vindos para conhecer gente nova e fazer contatos. No trabalho, afetividade e diálogo ajudam a resolver questões importantes. Praticar mais esporte pode ajudar com as tensões.


Peixes

Um bom momento para reorganizar a estrutura familiar, pisciano. Isso vale para coisas práticas da casa ou para situações mal entendidas entre pessoas da família. Naturalmente, talvez você queira estar mais em casa e com seus amores – família, filhos, seu amor. Isso será ótimo para te abastecer de boas energias. Só evite as brigas.



Nada substitui uma consulta astrológica individual e personalizada, que leva em consideração todo seu mapa natal e seu momento. Informações e agendamento por e-mail [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: